CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

Aakeonan

Já contei do Nacional 4 tentativas de ir à linha e passar para trás, para a entrada da área. Uma deu golo.

O Nacional sabe onde está o ouro.

xicovsky

Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 16:28
Citação de: Paspalhona em 09 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 16:24
Estamos a ganhar? Mas como, se pelo que leio aqui a nossa táctica é ridícula, absurda e suicida? Das duas, uma: ou a maior parte dos que aqui comentam não percebe nada de futebol ou é possível ganhar com tácticas ridículas, absurdas e suicidas.

É possível, SIM.
:-X
Esquisito. Pensei que o futebol era um pouco mais complicado que isso. Sobretudo num dos terrenos mais difíceis do campeonato.

Se eu me juntasse a 10 gajos e jogássemos com a tática perfeita contra o Benfica perdíamos.
O Benfica estar a ganhar não significa que a tática é decente.

MFMoedas

A questão mais relevante... Como é que o JJ vai tirar o Samaris aos 60 mins?

Paspalhona

Estamos a ganhar? Mas como, se pelo que leio aqui a nossa táctica é ridícula, absurda e suicida? Das duas, uma: ou a maior parte dos que aqui comentam não percebe nada de futebol ou é possível ganhar com tácticas ridículas, absurdas e suicidas.

É possível, SIM.
Esquisito. Pensei que o futebol era um pouco mais complicado que isso. Sobretudo num dos terrenos mais difíceis do campeonato.

Depende da forma como o adversário joga e das merdas que faz.
Simples !

Dark_nc

CitriC

stream sff de qualidade ? no thefirstrow o som nao se ouve....

nidense

Estes cantos de merda em que apenas fazemos falta tiram-me do serio

mellamotom

Citação de: redpeanut em 09 de Novembro de 2014, 16:30

É possível, SIM.

Podes meter um jogador de campo na baliza e ganhar.

É razão para o fazer sempre?

acho que nao vale a pena argumentar com ele...

Mufete