CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

MarafadoSLB

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Novembro de 2014, 18:12
Não jogamos a ponta de um corno......

Mesmo nada...só resta saber até quando isto vai dando a nível...

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2014, 17:54
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Novembro de 2014, 17:53
Só mesmo num campeonato miserável uma equipa pode jogar tantas vezes misérias e mesmo assim ganhar quase sempre.

O problema é quando aparecem adversários realmente mais fortes. Aí o Benfica simplesmente espalha-se ao comprido.

Mais um balão de oxigénio neste tremida liderança.

Ai agora este jogo já não conta. Clássico  :rir:

O Nacional está em 15º LUGAR e tem apenas DUAS VITÓRIAS em casa! É mediano. Vocês é que não percebem que quanto mais miserável for o futebol do Benfica mais o adversário parece ser ainda melhor.

Clássico é continuarem a tapar o sol com a peneira.

Eu não faço futurologia, simplesmente limito-me a constatar a realidade presente. Eu não acredito que este futebolzinho da merda chegue para ser campeão perante o clube corrupto que parece melhorar. Se vamos melhorar? Não sei, mas está a ser o pior futebol do Benfica de Jesus, de longe.

Davidoff´

O que fica para a história é a vitória do Benfica...

Do jogo... demasiado fraco... dos piores que já assisti desde que  o Jorge Jesus é o Treinador. Enorme quantidade de faltas em locais proibidos dos nossos jogadores... uma atitude passiva especialmente na segunda-parte e acima de tudo... muito pouco futebol.

São nestes jogos que se ganham e perdem campeonatos... dessa forma estou feliz com a vitória, é sempre preferível ganhar assim do que perder ou empatar com 10 bolas ao poste e 90% de posse de bola e 60 remates a baliza... Lembrem-se sempre... o objetivo foi conseguido! Vencemos com muitas dificuldades... mas vencemos.

Espero que a pausa para os jogos das Seleções seja bem aproveitada pela equipe técnica para melhorar (e precisa melhorar muita coisa)...

Dejavu_Text

Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 18:12
Citação de: L@udrup em 09 de Novembro de 2014, 16:16
Isto é uma autentica sabotagem ao Sport Lisboa e Benfica
É. Este primeiro lugar está sabotado
E com o melhor marcador do campeonato é tudo sabotado,quando é ao contrario.

Paspalhona

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2014, 18:11
Não sejam desonestos intelectualmente também. Não é golo anulado, mas o gajo estava na cara do JC. Se fosse connosco era a semana toda a chorarmos aqui e com razão.

Mas alguém no Benfica chora ?

No Benfica depois de apanhar porrada a gente levanta-se e no jogo seguinte está lá outra vez.
Mas que puta de conversa é essa do choro ?
Alguém chorou (em público) pelo roubo do século chamado LIGA EUROPA de 2013/2014 ?
>:( >:(

MACQ

ChamaImensaSLB

Mais um jogo muito mal jogado e uma vitória. Já vimos que a jogar assim caimos com a primeira equipa que der luta como em braga.
O que importa é vencer mas temos de jogar mais e melhor. Aguentem até Janeiro e reforcem a equipa

ZICKLER

O que sai deste jogo, é a absoluta incapacidade de segurar um jogo.

O "dedo" do treinador vê-se nisso.....e não em jogar com 350 avançados.

Hj mais uma vez ganhamos o jogo com base no "nós com tantos avançados vamos marcar mais golos que eles"

MiguelPalma92

Depois do que se passou em Braga, o arbitro ate devia dar o cu ao pau do Enzo, foi uma vergonha e a unica coisa que se falou foi em grande Braga e merda de Benfica

Semper Fidelis

Não sejam desonestos intelectualmente também. Não é golo anulado, mas o gajo estava na cara do JC. Se fosse connosco era a semana toda a chorarmos aqui e com razão.
mas o JC nem se faz ao lance o que demonstra que já estava a falta marcada. há um pé no ar por isso tem que se aceitar. só que os burros vão andar a semana toda a falar em foras de jogo...interessa ir trabalhando para o tal jogo...
olha o JJ a dizer a realidade! finalmente alguem diz a verdade nesta sic da caca!

FORÇA ESTORIL!

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Novembro de 2014, 18:13
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2014, 17:54
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Novembro de 2014, 17:53
Só mesmo num campeonato miserável uma equipa pode jogar tantas vezes misérias e mesmo assim ganhar quase sempre.

O problema é quando aparecem adversários realmente mais fortes. Aí o Benfica simplesmente espalha-se ao comprido.

Mais um balão de oxigénio neste tremida liderança.

Ai agora este jogo já não conta. Clássico  :rir:

O Nacional está em 15º LUGAR e tem apenas DUAS VITÓRIAS em casa! É mediano. Vocês e que não percebem que quanto mais miserável for o futebol do Benfica mais o adversário parece ser ainda melhor.

Clássico é continuarem a tapar o sol com a peneira.

Eu não faço futurologia, simplesmente limito-me a constatar a realidade presente. Eu não acredito que este futebolzinho da merda chegue para ser campeão perante o clube corrupto que parece melhorar. Se vamos melhorar? Não sei, mas está a ser o pior futebol do Benfica de Jesus, de longe.

O que eu vejo é alguma desonestidade. Que o Nacional está fraco eu sei. Mas antes do jogo li por aqui a maioria de comentários de que este era um jogo difícil e não íamos ganhar. Ganhámos e o jogo deixa de ser difícil.

Dejavu_Text

Citação de: 20simao1 em 09 de Novembro de 2014, 18:13

É verdade que podia dar golo sim, mas não invalida o resto

Pois e se os dois foras de jogo que ficaram por marcar contra o Nacional na primeira parte dessem golo como era?

Oblivium

Jogo de MERDA.
Equipa não joga um piço.
Vivemos de rasgos individuais sem qualquer entrosamento no jogo colectivo ofensivo e defensivo.

Do nosso Mister a demência habitual, jogámos montes, podíamos ter marcado mais e o cansaço (pelos vistos, 5 noites de descanso não chegam para recuperar um atleta profissional).

Mais do mesmo.

slb4life

Primeiro quero pedir desculpa, Segundo quero confirmer que sou benfiquista 10000% so nao gosto de ver o Benfica jogar mal e sim dou muitos erros a escrever

socio a quase 10 anos sempre com quotas em dias 175642 tenho a Benfica TV em duas casas em Portugal e eu veijo aqui nos USA a traves do Meo Go

mais uma vez desculpe me

Shoky

Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2014, 18:14
O que sai deste jogo, é a absoluta incapacidade de segurar um jogo.

O "dedo" do treinador vê-se nisso.....e não em jogar com 350 avançados.

Hj mais uma vez ganhamos o jogo com base no "nós com tantos avançados vamos marcar mais golos que eles"

E hoje as substituições foram todas bem feitas. Mas era dia não. Incrível como ganhamos com aquela segunda parte...ainda bem