TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 22Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Loris Benito, Bryan Cristante, Enzo Pérez (Andreas Samaris [63m]), Eduardo Salvio (Anderson Talisca [60m]), Nico Gaitán (Ola John [45m]), Jonas, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Marcelo Oliveira, Danielson, Elízio, André Simões, Filipe Melo, Vítor Gomes, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
Golos: Jonas (03), Jonas (07), Eduardo Salvio (22), Eduardo Salvio (57)

Fyssas

Boddicker

Citação de: dist em 22 de Novembro de 2014, 20:52
O Guedes em casa e o Ola Cepo em campo... Só me apetece chorar

Ola cepo  :rir: há gajos que mereciam ter Capeis no plantel.

Miguelito22

jmpferre

Voces repararam o mesmo que eu? No momento que param a imagem da repeticao, a bola ja estava 1 metro a frente DEPOIS de enviada

Fyssas

Citação de: jmpferre em 22 de Novembro de 2014, 20:56
Voces repararam o mesmo que eu? No momento que param a imagem da repeticao, a bola ja estava 1 metro a frente DEPOIS de enviada

Não estava um metro, mas já tinha sido passada antes. Só é surpreendente se não se souber o que é  a SportTV.

bgardo

nao consigo gostar do ola john. tento, juro que tento mas nao tenho fé nenuma nele enquanto jogador para atingir os patamares que eram esperados.

ChEsTeR

nevers0ft

Citação de: ChEsTeR em 22 de Novembro de 2014, 20:58
nao vi a 1ª parte, como e que teve o benito e cristante?
Benito esteve mal, o pior...
Cristante muito bem...

guizuca

jmpferre

Citação de: Fyssas em 22 de Novembro de 2014, 20:57
Citação de: jmpferre em 22 de Novembro de 2014, 20:56

Não estava um metro, mas já tinha sido passada antes. Só é surpreendente se souber o que é  a SportTV.
Foi o tempo suficiente para se notar que existe intencao de deturpar as ideias as pessoas, se nao foi um metro foi pra i uns 90 cm ;D