TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 22Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Loris Benito, Bryan Cristante, Enzo Pérez (Andreas Samaris [63m]), Eduardo Salvio (Anderson Talisca [60m]), Nico Gaitán (Ola John [45m]), Jonas, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Marcelo Oliveira, Danielson, Elízio, André Simões, Filipe Melo, Vítor Gomes, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
Golos: Jonas (03), Jonas (07), Eduardo Salvio (22), Eduardo Salvio (57)

jpn

para mim foi a melhor exibição da época.
mto bem sálvio, foi de longe o seu melhor jogo, e, ele vinha de uma série de exibições mm muito más.
eu do pouco que tinha visto do jonas tinha a impressão que era a versão brasileira do nuno gomes mas estava enganado. muita moblidade, técnica, inteligencia e qualidade de decisão.
gostei do que vi do cristante e do derlei. gosto mais de ver o derlei do que o lima ( tenho um ódio de estimação por jogadores como o lima e o joão moutinho em q dizem que são grandes jogadores pelo q fazem sem bola e pelo seu papel tactico)
  o benito fez o suficiente para merecer mais oportunidades

gostei da convocatoria do jj completamente nos antipodas do disparate que que foi a convocatoria para o nacional em que convocou 15 pontas de lança

Holmesreis


ana_lopes2009

No jogo da taça de Portugal, contra o Moreirense. Os mouros foram novamente beneficiados, mais um pênalti não assinalado aos 45+1 a favor dos de Moreira de Conegos, daria o 3-2 e relançava o jogo para a 2 parte. Mas não! The Saga Continuous! :2funny:

patriarca

Mais um jogo ganho, sem espinhas e agora que venha o próximo.
Força Glorioso Benfica, em frente sempre.

diabo maiato

Bom jogo, bom resultado!! Muito bem Jonas e Salvio. Derley e Cristante também bem, Júlio César a provar que é o melhor guarda-redes!  Mas Jonas foi de facto a estrela!!Grande jogador!!Classe!!

diabo maiato

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Novembro de 2014, 14:27
No jogo da taça de Portugal, contra o Moreirense. Os mouros foram novamente beneficiados, mais um pênalti não assinalado aos 45+1 a favor dos de Moreira de Conegos, daria o 3-2 e relançava o jogo para a 2 parte. Mas não! The Saga Continuous! :2funny:
onde vinha isso publicado???!!!OU foi de algum blog sporting ou portista??!!

Red Eyes

Citação de: diabo maiato em 23 de Novembro de 2014, 16:17
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Novembro de 2014, 14:27
No jogo da taça de Portugal, contra o Moreirense. Os mouros foram novamente beneficiados, mais um pênalti não assinalado aos 45+1 a favor dos de Moreira de Conegos, daria o 3-2 e relançava o jogo para a 2 parte. Mas não! The Saga Continuous! :2funny:
onde vinha isso publicado???!!!OU foi de algum blog sporting ou portista??!!
Forum porkalhão.



phylozoff

Apesar da vitória  larga nao fiquei deslumbrado, falta de transições ofensivas e de um defesa em condicoes que o Loris coitadito..
Nem nos seus melhores dias é bom.

Mas continuaremos a cantar,


:clap1: "Eu quero o Jamor,
:clap1:  Eu quero o Jamooor,
:clap1:  Eu quero o Jamoooooor,
Benfica! "     :slb2:


Freire



dmc

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Novembro de 2014, 14:27
No jogo da taça de Portugal, contra o Moreirense. Os mouros foram novamente beneficiados, mais um pênalti não assinalado aos 45+1 a favor dos de Moreira de Conegos, daria o 3-2 e relançava o jogo para a 2 parte. Mas não! The Saga Continuous! :2funny:

Como o jogo estava, íamos perder 5-3 se tivessem marcado penalti. Esses bandidos que só beneficiam o Benfica.

Eu já não ligava a esses acéfalos, mas desde que vi um vídeo com os supostos benefícios do Benfica em que disseram que devíamos ter empatado com o Setúbal, num jogo que ganhámos 5-0, só me dá ainda mais desprezo a essa gente.

Está tudo descontrolado por ver o Benfica na frente. Com os investimentos que os rivais fizeram, custa-lhes muito estar atrás de nós.

ana_lopes2009

Citação de: diabo maiato em 23 de Novembro de 2014, 16:17
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Novembro de 2014, 14:27
No jogo da taça de Portugal, contra o Moreirense. Os mouros foram novamente beneficiados, mais um pênalti não assinalado aos 45+1 a favor dos de Moreira de Conegos, daria o 3-2 e relançava o jogo para a 2 parte. Mas não! The Saga Continuous! :2funny:
onde vinha isso publicado???!!!OU foi de algum blog sporting ou portista??!!
encontrei no facebook