TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 22Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Loris Benito, Bryan Cristante, Enzo Pérez (Andreas Samaris [63m]), Eduardo Salvio (Anderson Talisca [60m]), Nico Gaitán (Ola John [45m]), Jonas, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Marcelo Oliveira, Danielson, Elízio, André Simões, Filipe Melo, Vítor Gomes, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
Golos: Jonas (03), Jonas (07), Eduardo Salvio (22), Eduardo Salvio (57)

JPSilva

Citação de: delduin em 23 de Novembro de 2014, 00:05
Não sei até que ponto o Benfica não beneficiou hoje de não ter jogado com o Talisca. Aliás, mesmo neste jogo parece-me que houve um Benfica sem Talisca e um Benfica com Talisca, embora o Ola John também tenha ajudado à festa.

Com o baiano a equipa perde muito do jogo colectivo, das jogadas colectivas, aquela 1ª parte foi um espectáculo. Arrisco-me a ser criticado (e os números do Benfica esta época provam que com razão) por falar assim do Talisca mas até achava interessante haver outro jogo sem ele, para ver como nos dávamos.

Da forma como estava o jogo hoje mesmo com o Talisca em campo tinha sido igual.

Andris

Belos minutos iniciais, pena não ser sempre assim.

Bom jogo no geral, pena o golo sofrido, mas nem aí achei que eles fossem fazer mais do que aquilo.

Só queremos o Jamor...

Superga1949


BlankFile




Red Eyes

Uma exibição agradável com tanto tempo de abstinência e o resultado são 100 páginas??? :huh:

Está tudo à espera de ver se o Trócaste vai prá prísia ou quê??? :confused:

The Eagle 10

Tribunal Unânime do Nojo! :2funny:

Palhaços de Merda, tentam sempre arranjar algo que não existiu como de costume.

hertz

Citação de: delduin em 23 de Novembro de 2014, 00:05
Não sei até que ponto o Benfica não beneficiou hoje de não ter jogado com o Talisca. Aliás, mesmo neste jogo parece-me que houve um Benfica sem Talisca e um Benfica com Talisca, embora o Ola John também tenha ajudado à festa.

Com o baiano a equipa perde muito do jogo colectivo, das jogadas colectivas, aquela 1ª parte foi um espectáculo. Arrisco-me a ser criticado (e os números do Benfica esta época provam que com razão) por falar assim do Talisca mas até achava interessante haver outro jogo sem ele, para ver como nos dávamos.

Concordo contigo. O Benfica, sem Talisca, esteve muito bem. Quando ele entrou houve várias jogadas que se perderam porque ele demorou a soltar a bola ou porque partiu para jogadas individuais.
Em termos tácticos o Talisca ainda está demasiado verde.

to202002

A pior assistência da época 22000! Deve ter sido por causa dos preços de certeza que a malta não compareceu!!

XineloBranco


Bekambol

conseguimos cumprir a nossa obrigação, BOA VITÓRIA, e como já aqui foi dito, Vamos em frente.

Shadowball

Citação de: King 7 em 23 de Novembro de 2014, 08:01
Tribunal Unânime do Nojo! :2funny:

Palhaços de Merda, tentam sempre arranjar algo que não existiu como de costume.
o penalty existe... e é bem visivel.

Bekambol