TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 22Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Loris Benito, Bryan Cristante, Enzo Pérez (Andreas Samaris [63m]), Eduardo Salvio (Anderson Talisca [60m]), Nico Gaitán (Ola John [45m]), Jonas, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Marcelo Oliveira, Danielson, Elízio, André Simões, Filipe Melo, Vítor Gomes, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
Golos: Jonas (03), Jonas (07), Eduardo Salvio (22), Eduardo Salvio (57)

Mjölnir

Citação de: kikohernandez em 20 de Novembro de 2014, 22:21
Citação de: VALEBEM em 20 de Novembro de 2014, 19:31
Parece que no sábado o tempo vai estar razoável. Pode ser que alguns apareçam à última hora.
Por acaso acho que dão chuva, mas sendo o estádio coberto penso não ser problema (tirando as 1as filas do piso 0).
Pessoalmente espero que não chova, vou levar o meu filho pela 1a vez à bola e dava jeito estar um dia razoável, pelo menos à hora do jogo.

Citação de: bisard em 20 de Novembro de 2014, 20:37
Estou a tentar comprar no site, mas está quase tudo indisponível. Têm as bancadas todas fechadas?
Por acaso quando comprei (2a feira) também me aparecia quase tudo indisponível mas eu só tentei as centrais, acabei por comprar no piso 0 superior meo.
O Piso 1 nem aparecia.
Só está fechado o piso 3 (que eu saiba).
Cheira-me a que vão ser uns 60.000  :smokin:
60.000 com o piso 3 fechado?... Só esse piso 3 leva cerca de 30.000.



Endless

Citação de: LGFM em 20 de Novembro de 2014, 23:47
Como funciona a compra de bilhetes pela net?

Compra online normal, escolhes depois se queres levantar no estádio (loja do Benfica) ou se tiveres a aplicação no teu smarthphone, manda-te a "imagem" que te permite o acesso.

LGFM

Citação de: Endless em 20 de Novembro de 2014, 23:51
Citação de: LGFM em 20 de Novembro de 2014, 23:47
Como funciona a compra de bilhetes pela net?

Compra online normal, escolhes depois se queres levantar no estádio (loja do Benfica) ou se tiveres a aplicação no teu smarthphone, manda-te a "imagem" que te permite o acesso.

Ok.  O0

kikohernandez

Citação de: Mjolnir em 20 de Novembro de 2014, 23:44
Citação de: kikohernandez em 20 de Novembro de 2014, 22:21
Citação de: VALEBEM em 20 de Novembro de 2014, 19:31
Parece que no sábado o tempo vai estar razoável. Pode ser que alguns apareçam à última hora.
Por acaso acho que dão chuva, mas sendo o estádio coberto penso não ser problema (tirando as 1as filas do piso 0).
Pessoalmente espero que não chova, vou levar o meu filho pela 1a vez à bola e dava jeito estar um dia razoável, pelo menos à hora do jogo.

Citação de: bisard em 20 de Novembro de 2014, 20:37
Estou a tentar comprar no site, mas está quase tudo indisponível. Têm as bancadas todas fechadas?
Por acaso quando comprei (2a feira) também me aparecia quase tudo indisponível mas eu só tentei as centrais, acabei por comprar no piso 0 superior meo.
O Piso 1 nem aparecia.
Só está fechado o piso 3 (que eu saiba).
Cheira-me a que vão ser uns 60.000  :smokin:
60.000 com o piso 3 fechado?... Só esse piso 3 leva cerca de 30.000.
Se enchessem os de baixo (0 e 1) abririam o piso 3, não acredito que não o fizessem, mas não me parece, deverá ser o numero do costume (os 60.000 era infelizmente piada)

VALEBEM

Se fossem os do costume, e no campeonato ainda não baixámos dos 35 mil, teriam que abrir o piso 3. Creio que estão cerca de 25 mil. Depende dos indecisos.

Hugocarvalhoslb

                                   Artur

aa luisao lisandro  benito

     cristante    pizzi

salvio          ola

talisca jonas

kikohernandez

Citação de: VALEBEM em 21 de Novembro de 2014, 00:18
Se fossem os do costume, e no campeonato ainda não baixámos dos 35 mil, teriam que abrir o piso 3. Creio que estão cerca de 25 mil. Depende dos indecisos.
Não te quero desmentir, mas acho que a lotação do piso 3 são 30.000, ou seja os pisos que vão estar abertos devem rondar os 35.000 lugares.
Eu acho que eles prevêem que nem sequer chegue aos 35.000 caso contrário seria ridículo deixar gente de fora com metade do estádio fechado

VALEBEM

Não me estás a desmentir. É isso que se passa. O Benfica achou, e pelos vistos bem, que não seria preciso abrir o piso 3. O pessoal na Taça, infelizmente, não adere tanto, apesar dos bilhetes em conta.

kikohernandez

Citação de: VALEBEM em 21 de Novembro de 2014, 00:27
Não me estás a desmentir. É isso que se passa. O Benfica achou, e pelos vistos bem, que não seria preciso abrir o piso 3. O pessoal na Taça, infelizmente, não adere tanto, apesar dos bilhetes em conta.
Infelizmente tens razão. Espero que o próximo jogo em casa com o Belenenses esteja bem mais gente, embora uma 6ª feira à noite não seja o dia ideal para enchente

Jack Sparrow

Boa noite a todos!

Este jogo não é para brincar. Vamos jogar contra uma equipa competitiva da 1ª Liga. E isto é a eliminar.

Nem pensar em colocar em risco um troféu tão importante como é a Taça de Portugal.

Rumo ao 2º Quadriplete consecutivo!

:flagglorioso:

LX


Pedraços

Citação de: LX em 21 de Novembro de 2014, 00:41
Citação de: Red Eyes em 20 de Novembro de 2014, 21:43
Citação de: LX em 20 de Novembro de 2014, 20:41
Amanhã vou à Luz comprar 4 bilhetes!
Vai cedo que podem esgotar!

Ficava chateado, quer dizer com metade da capacidade por preencher.


11 po jogo:
Varela
Almeida
Lisandro
Cesar
Benito
Cristante
Samaris
Ola john
Goncalo guedes
Derley
Jonas

Chega bem!!!