CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

Bola7


kikohernandez

Dados os últimos acontecimentos estou na dúvida se este é ou não jogo da champions

Roronoa

Desde que não jogue o Lima, já era bom. Mas todos sabemos que será titular, nem que se tenha de jogar com o Enzo a trinco, jogando o brasileiro no meio campo.



policeMAN

Vai repetir o 11.. talvez tirando o Lima e jogando o Jonas...

este é daqueles jogos que o mestre gosta... da sua praia....

o jogo de champions chega a meio de dezembro!!!

sazuke

contra estes é que se vai ver

"aí está o benfica europeu, que azar não termos finalizado assim na 4ª"

trucatruca

Eu sei pelo que se lê, que este é um jogo em que o Benfica vai disputar mas com vírus UEFA. Com jogadores a quererem sair em Janeiro, vamos vê-los naquele registo fisicamente manhoso e psicologicamente arrasados. Temo que dê empate.

Han

Citação de: trucatruca em 27 de Novembro de 2014, 10:05
Eu sei pelo que se lê, que este é um jogo em que o Benfica vai disputar mas com vírus UEFA. Com jogadores a quererem sair em Janeiro, vamos vê-los naquele registo fisicamente manhoso e psicologicamente arrasados. Temo que dê empate.

Essa mentalidade não é aceitável na equipa. Têm de dar resposta imediata à desilusão sofrida.

RoYal_EaGle_2004

Se perdermos pontos agora depois vamos ao Antro borrados... Já estou a ver o filme! Dispenso!

VitorFernando

Citação de: policeMAN em 27 de Novembro de 2014, 09:47
Vai repetir o 11.. talvez tirando o Lima e jogando o Jonas...

este é daqueles jogos que o mestre gosta... da sua praia....

o jogo de champions chega a meio de dezembro!!!
Vai é trocar o Samaris pelo Jonas e passar o Talisca para o meio-campo.

Pode acontecer tudo mas o Lima vai ser sempre titular.




Han

A confiança não pode estar abalada com a exibição de ontem. Nem tudo está bem quando se ganha nem tudo está mal quando se perde.

Retirando as devidas ilações dos pormenores que levaram a cometer os deslizes defensivos e a desaproveitar as oportunidades criadas, não tenho dúvidas que teremos um Benfica preparado para ser campeão novamente.

Há que dar resposta imediatamente, vencendo em Coimbra e no Porto.

FORÇA BENFICA!
:flagglorioso:

CERVEIRA