CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

rlaranjeiro

Citação de: Tacuara7 em 30 de Novembro de 2014, 18:54
É fora de jogo. Mas é daqueles lances em que a vantagem que o Luis Grande tira dali é nula.

E a relevancia disso e' nula.

Zimmerman

O Samaris falha tanto passe. Não rouba bolas. Não faz nada bem.

Talisca desparecido.

Benditos sejam Gaitán, Jonas e Enzo. E já agora o André Almeida.

Calvinehobbes

por acaso quando toca na bola Luisão tem uma porrada de defesas à frente dele...uma situação onde o fora de jogo é verdadeiro, mas o lance é muito caricato...mais do que criticar a não marcação do fora de jogo têm de criticar o posicionamento do Fiscal de linha

Shoky

Tiradinho a papel químico do golo do Luisão na final da Taça da Liga...

magoslb

Os gajos da sporcotv deixaram a cassete em loop e foram-se embora: "golo em situação irregular", "golo em situação irregular", "golo em situação irregular"...

Slb23

Eles com o Tribunal Unânime e o Benfica com a liderança isolada.

Por mim está ótimo.

AleKx

Citação de: esquerdino_slb em 30 de Novembro de 2014, 18:55
Citação de: AleKx em 30 de Novembro de 2014, 18:49
Citação de: Roronoa em 30 de Novembro de 2014, 18:48
Que pato do redes :rir:

O jogo está ganho, esta AAC é uma merda.

Mais respeito por uma instituição centenária.

A AAC-OAF tem uma equipa fraca, sim...
Esse clube não merece qualquer respeito.
Todos os anos pratica um futebol nojento, não tem adeptos, todos os que vão ao estádio são biclubistas, o clube em si é uma merda.

"A ignorância consegue ser muito violenta"

van33

quero video urgente do golo do gaitan senão o meu puto nao me larga

arodrigues84

Por mim podiamos ganhar todos os jogos 1-0 com um golo fora de jogo, com a mão e que a bola não entre. Depois de 20 anos a ser roubado mal e porcamente todos os jogos ainda temos muito crédito....

pedromrm2

Festivus

Este ano temos tido sorte com as arbitragens até agora. A única excepção sendo em Braga.

misticaslb

Citação de: esquerdino_slb em 30 de Novembro de 2014, 18:55
Citação de: AleKx em 30 de Novembro de 2014, 18:49
Citação de: Roronoa em 30 de Novembro de 2014, 18:48
Que pato do redes :rir:

O jogo está ganho, esta AAC é uma merda.

Mais respeito por uma instituição centenária.

A AAC-OAF tem uma equipa fraca, sim...
Esse clube não merece qualquer respeito.
Todos os anos pratica um futebol nojento, não tem adeptos, todos os que vão ao estádio são biclubistas, o clube em si é uma merda.

A Associação Académica de Coimbra é diferente do clube de futebol, acho que era isso que ele quis dizer.

.:VMPT:.

Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2014, 18:53
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2014, 18:51
Citação de: Nunivs em 30 de Novembro de 2014, 18:47
Fora-de-jogo claro.

O jogador da académica deveria ter sido logo expulso quando viu amarelo. Agora os porcos e lagartos vão-se espumar por este golo, a semana toda.

Que jogador? O Fernando Alexandre? Nesse nem amarelo seria... ambos entram da mesma forma, mas o Jonas baixou primeiro  perna.... só cá é que dão amarelos destes...

Crava-lhe os pitons na coxa. Mínimo cartão amarelo...

Mas isso acontece pq o Jonas baixa primeiro a perna.... Para mim, é um lance involuntário, ambos entram da mesma forma....

Agora vermelho é que nunca....

brunovet