CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

Miguelito22

Citação de: PsychoFan em 30 de Novembro de 2014, 18:59
Citação de: Steiner em 30 de Novembro de 2014, 18:58
Atenção que o Samaris é um 8. Ele joga muitíssimo melhor a 8.

O Jesus é que o põe a 6. Por isso é que ele não joga o quanto ele pode jogar.
Sim, sim, ele falha 50% dos passes porque é um 8 e não um 6. Só cai nessa quem quer.
Quem conhece ele sabe perfeitamente a qualidade dele.

Ricardo Teixeira

Citação de: Woodwaid em 30 de Novembro de 2014, 18:58
Pergunta para os mais sabichões, se um jogador estiver fora de jogo no início do passe e recuperar a posição e estiver em jogo é fora de jogo? O golo do Luisão é isto é lembro-me durante muitos anos o lance era legal..agora não sei se as alterações à lei do fora de jogo mudaram esta situação...

Esta situação sempre foi fora de jogo...

Outra coisa seria...se houvesse um toque de um jogador do Benfica entretanto...e nesse toque o Luisão já estivesse em jogo...

André Sousa

Citação de: Holmesreis em 30 de Novembro de 2014, 19:01
Exatamente, mas já sabemos que os porcos vão é pegar nisso!

Porque não deixa de estar fora de jogo...

Red Eyes

lorenzzu

O guarda-redes vai dizer no final que já sabia que havia fora de jogo e apressou-se a ir para o local cobrar o livre para sair no contra-ataque

Scorpion8

a única coisa que o Luisão beneficiou foi da azelhice do GR, no momento que cabeceia tem uns 3 defesas da académica ao pé dele

magoslb

Citação de: PsychoFan em 30 de Novembro de 2014, 18:59
Citação de: Steiner em 30 de Novembro de 2014, 18:58
Atenção que o Samaris é um 8. Ele joga muitíssimo melhor a 8.

O Jesus é que o põe a 6. Por isso é que ele não joga o quanto ele pode jogar.
Sim, sim, ele falha 50% dos passes porque é um 8 e não um 6. Só cai nessa quem quer.

Por acaso qd entrou no jogo da tp jogou mais adiantado e viu-se uma diferença acentuada, mais participativo, chegava à área com perigo e mais dinâmico. Este esquema que o planta a 6 e o obriga a ser um destruidor de jogo neste esquema não o beneficia.

rlaranjeiro

Pergunta para os mais sabichões, se um jogador estiver fora de jogo no início do passe e recuperar a posição e estiver em jogo é fora de jogo? O golo do Luisão é isto é lembro-me durante muitos anos o lance era legal..agora não sei se as alterações à lei do fora de jogo mudaram esta situação...

Incrivel as barbaridades que se leem por aqui sempre que se discute um fora de jogo...

Black Panther

Kurt Cobain 10

tsubasaslb

Não me recordo desse lance do Aimar expulso. Lembro-me que à umas duas épocas atrás fomos Coimbra, antes de recebermos o porto, e o Aimar é pontapeado na área da Académica e o árbitro marca falta ofensiva lol. A jornada seguinte foi o fora de jogo de 2 metros do Maicon. Campeonato roubado à força.

GlennStrombergh

Citação de: Rei em 30 de Novembro de 2014, 18:50
Citação de: Nunivs em 30 de Novembro de 2014, 18:47
Fora-de-jogo claro.

O jogador da académica deveria ter sido logo expulso quando viu amarelo. Agora os porcos e lagartos vão-se espumar por este golo, a semana toda.

E depois? Que se espumem. O Benfica estava a ganhar 0-1, este segundo golo aumentou a vantagem, mas se for preciso ainda marcamos mais golos na segunda parte. Eles que falem do primeiro golo do Sporting de ontem. Esse sim com influencia no desfecho do jogo porque deu o primeiro golo ao Sporting a meio da segunda parte.
Hoje no Rascord que vi no café era só glorificação do Marco Silva(grande Benfiquista).
As vitórias têm SEMPRE o "dedo" e o mérito de aproveitamento de Marco Silva e nas derrotas ele NUNCA é referido

Maxi_14

não tenho memória de algo assim tão escandaloso como este ano, apenas possível graças à aliança com o bufeiro, caso contrário este já estaria a mandar larachas. São jornadas seguias com golos irregulares, ou golos mal anulados aos adversários ou expulsões mal dadas.

Também seria de valor o SCP começar a falar disto. são 11 jornadas seguidas ao colo, não em lembro de um jogo em que estes gajos não tenham sido beneficiados em algum lance capital no jogo e mesmo quando perdem são ajudados (relembrar Braga)

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59821.3320#ixzz3Ka1k6c72

Onde é que nós fomos ajudados em braga? :confused:

Woodwaid

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Novembro de 2014, 19:01

Esta situação sempre foi fora de jogo...

Outra coisa seria...se houvesse um toque de um jogador do Benfica entretanto...e nesse toque o Luisão já estivesse em jogo...

Olha que não ;)