CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

JPSilva

Citação de: Yao21 em 30 de Novembro de 2014, 19:59
É incrivel como as vitórias não aumentam a minha confiança.. Mais um jogo em que jogámos q.b e isso bastou para ganhar, mas até quando?? Ah e esta Académica nota-se que está psicologicamente de rastos

Mas é por jogar muito que a equipa dá confiança? É que alguns dos piores momentos da era Jesus vieram depois de grandes jogos.

Rei

E mais um jogo fora de casa onde um dos rivais perdeu pontos (Sporting) em que vencemos e levamos os 3 pontos.

hertz

O próximo jogo do Benfica não é contra um Setubal, Gil ou Penafiel. É contra o Belenenses que tem estado muito, muito bem. Por isso, é natural que o Enzo jogue esse jogo.

meimurpi

parras_bs

20simao1

Miguelito22

Citação de: BetterMind em 30 de Novembro de 2014, 19:59
Citação de: Pedro M. em 30 de Novembro de 2014, 19:51
Citação de: BetterMind em 30 de Novembro de 2014, 19:50
O Marcel falhou 2 golos fáceis hoje

A diferença é que o Marcel não jogava para a equipa... O Derley não é nada doutro mundo, mas já fez assistências para golos...
São jogadores absolutamente iguais. Aguerridos e lutadores mas com evidentes limitações técnicas e pouco faro para o golo. Sem inteligência para uma equipa como o Benfica. Na minha opinião claro
Estas a ver o que escreveste? não tem nada a ver com o Derley ehehe

Meddler

pastel1904

Este é um dos jogos que mais prazer me dá ganhar. Pena só regressar na terça pa gozar o panorama

Fyssas