CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

Red Eyes

2 horas antes do início do jogo estavam uns gajos a assar chouriças num fogareiro a carvão ao pé da minha casa! :o
Vá lá que não sujaram a rua mas ainda estive para ir ter com eles e perguntar-lhes se pensavam que estavam no Jamor... :confused:

Diogo20

Já sabia que ia ser um jogo fácil. Esta Académica é uma das equipas cá do Tugão que joga muito pouco ou quase nada.

Tal como o Setúbal, o Gil e o Boavista. Equipas muito fraquinhas.

Na próxima semana vai ser mais complicado. O Belenenses joga bem.


Mika21PA

Citação de: Diogo20 em 30 de Novembro de 2014, 23:19
Já sabia que ia ser um jogo fácil. Esta Académica é uma das equipas cá do Tugão que joga muito pouco ou quase nada.

Tal como o Setúbal, o Gil e o Boavista. Equipas muito fraquinhas.

Na próxima semana vai ser mais complicado. O Belenenses joga bem.

Acrescenta o Penafiel.

Diogo20

Citação de: Mika21PA em 30 de Novembro de 2014, 23:24
Citação de: Diogo20 em 30 de Novembro de 2014, 23:19
Já sabia que ia ser um jogo fácil. Esta Académica é uma das equipas cá do Tugão que joga muito pouco ou quase nada.

Tal como o Setúbal, o Gil e o Boavista. Equipas muito fraquinhas.

Na próxima semana vai ser mais complicado. O Belenenses joga bem.

Acrescenta o Penafiel.

Apontado  O0
Esqueci-me desse.

hertz

Citação de: iKE16 em 30 de Novembro de 2014, 22:15
Cheguei agora de Coimbra.

Apesar da vitória mais que justa, temos que registar o quanto mal os benfiquistas foram recebidos naquele estádio.

Em 1º lugar as portas do estádio abriram às 5 horas (1h antes do começo da partida) e por incrível que possa parecer, na porta 5A do estádio (sector visitante, um dos topos do estádio), estavam apenas dois seguranças DOIS. Um a verificar os bilhetes e outro a passar e mal o detector de metais. Como podem calcular a frustração foi muito e com razão, houve pessoal à entrar já depois do apito inicial.

Depois foi o que se viu nas bancadas na segunda parte, tudo bem que os petardos tem o que se lhe diga, mas a PSP não tinha o direito de chegar por trás da bancada e começar a carregar no pessoal de forma completamente ridícula, sendo por mais um sector que tinha bastantes mulheres e crianças. Até esse momento a claque teve ao seu melhor nível sempre em alta a apoiar a equipa e pela primeira vez eu vi os adeptos (cujos normais) a puxarem ainda mais pela claque.

PS: Esqueci-me de frisar que o sector visitante estava sobrelotado, não à nada como o Benfica a encher bolsos a estes caramelos que nem condições dão às pessoas de ver a bola.

Pois. Foi bem visível na transmissão televisiva que havia muitos adeptos a entrar já com o jogo a decorrer.
Só escumalha na académica e começa logo no presidente. Já desciam de divisão

GTtdi_SLB

Não espero outra coisa que não seja prisão efectiva para o simões da académica depois de deixar o poleiro! que os meus impostos sirvam para esses corruptos verem o sol aos quadrados.



original


ElMagoSLB

4º jogo ao vivo do maior, 4ª vitória!

Se quiserem pagar-me todos os jogos do SLB até ao final da época, estou disponível! :dance: :dance:

Steiner

O Benfica é claramente a equipa mais forte do campeonato português.

Vamos ganhar tudo a nível nacional.

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

joao tavares

Citação de: iKE16 em 30 de Novembro de 2014, 22:15
Cheguei agora de Coimbra.

Apesar da vitória mais que justa, temos que registar o quanto mal os benfiquistas foram recebidos naquele estádio.

Em 1º lugar as portas do estádio abriram às 5 horas (1h antes do começo da partida) e por incrível que possa parecer, na porta 5A do estádio (sector visitante, um dos topos do estádio), estavam apenas dois seguranças DOIS. Um a verificar os bilhetes e outro a passar e mal o detector de metais. Como podem calcular a frustração foi muito e com razão, houve pessoal à entrar já depois do apito inicial.

Depois foi o que se viu nas bancadas na segunda parte, tudo bem que os petardos tem o que se lhe diga, mas a PSP não tinha o direito de chegar por trás da bancada e começar a carregar no pessoal de forma completamente ridícula, sendo por mais um sector que tinha bastantes mulheres e crianças. Até esse momento a claque teve ao seu melhor nível sempre em alta a apoiar a equipa e pela primeira vez eu vi os adeptos (cujos normais) a puxarem ainda mais pela claque.

PS: Esqueci-me de frisar que o sector visitante estava sobrelotado, não à nada como o Benfica a encher bolsos a estes caramelos que nem condições dão às pessoas de ver a bola.

Basicamente é isto, a organização do jogo foi ridícula, 2 miseras entradas para tantos adeptos.

Mestre30

Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 00:00
O Benfica é claramente a equipa mais forte do campeonato português.

Vamos ganhar tudo a nível nacional.

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Brincalhão..... ;D

Steiner

Citação de: Mestre30 em 01 de Dezembro de 2014, 00:01
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 00:00
O Benfica é claramente a equipa mais forte do campeonato português.

Vamos ganhar tudo a nível nacional.

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Brincalhão..... ;D

Então poderias-me dizer qual é a equipa mais forte do nosso campeonato?

É que eu não vejo ninguém à nossa frente.