LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Fernando Ferreira

Citação de: Pikes em 21 de Novembro de 2014, 15:00
Temos equipa para pontuar e até ganhar na russia... não temos é treinador para isso. sempre papado pelo AVB

Fixe, amigo. O0


costapequeno


costapequeno

artur é melhor que o lodygin.

ofereceu o golo ao danilo,teve sorte.....

um erro daqueles é mesmo de um gr sem qualidade nenhuma,nem era um frango era falta de qualidade tecnica.

costapequeno

filho da puta de remate do bicho verde,apanhou bem na bola...nada a dizer.

1-0 injusto.

poliban

Golaço.

Costa, tu és um exagerado do caralho, tens de perceber que o Zenit tem grandes jogadores que podem fazer isto em qualquer altura.

costapequeno

Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2014, 16:38
Golaço.

Costa, tu és um exagerado do caralho, tens de perceber que o Zenit tem grandes jogadores que podem fazer isto em qualquer altura.

:estrelas:

e que disse eu deste remate?teve sorte no ressalto apanhou bem na bola,nada a fazer.....

o kuban falhou uma chance 110 por cento 5 min antes.

poliban

Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2014, 16:40
Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2014, 16:38
Golaço.

Costa, tu és um exagerado do caralho, tens de perceber que o Zenit tem grandes jogadores que podem fazer isto em qualquer altura.

:estrelas:

e que disse eu deste remate?teve sorte no ressalto apanhou bem na bola,nada a fazer.....

o kuban falhou uma chance 110 por cento 5 min antes.

Eu estou a ver. Quando dizes que o Garay não presta, que o Javi não corre, que o Artur é melhor que o do Zenit, entre outros, isso é tudo um exagero.

costapequeno

Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2014, 16:42
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2014, 16:40
Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2014, 16:38
Golaço.

Costa, tu és um exagerado do caralho, tens de perceber que o Zenit tem grandes jogadores que podem fazer isto em qualquer altura.

:estrelas:

e que disse eu deste remate?teve sorte no ressalto apanhou bem na bola,nada a fazer.....

o kuban falhou uma chance 110 por cento 5 min antes.

Eu estou a ver. Quando dizes que o Garay não presta, que o Javi não corre, que o Artur é melhor que o do Zenit, entre outros, isso é tudo um exagero.

porra entao o homem oferece um golo feito ao adversario vindo do nada e é bom,tipico erro Artur,estao bem um para o outro. :D


costapequeno

1-0,intervalo.

injusto resultado certo era o empate.

hulk melhor no zenit,sunjic melhor no kuban,bom central...pena nao ter ficado no Zorya mas é a lei da vida.

mayweather

Costa já estiveste na Rússia, mais concretamente em S. Petersburgo?

costapequeno

Citação de: mayweather em 22 de Novembro de 2014, 16:52
Costa já estiveste na Rússia, mais concretamente em S. Petersburgo?

tive na ucrania em zaporizha ha uns anos atras....

mayweather


costapequeno

vai entrar o melgarejo para jogar como extremo num dos flancos,boa sorte. O0