LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Soundwave

Citação de: granja22 em 26 de Novembro de 2014, 19:11
Citação de: pcssousa em 26 de Novembro de 2014, 19:08
Citação de: granja22 em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Citação de: andymc em 26 de Novembro de 2014, 19:02
Citação de: parras_bs em 26 de Novembro de 2014, 18:59
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 18:53
Citação de: Marko50 em 26 de Novembro de 2014, 18:50
Ansioso por ter um treinador que consiga passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Quero ver agora o gozo ao sporting que tem um plantel inferior, um treinador estreante e estão a um ponto de passar.

Sent from my LG G3

Neste grupo também eram os bombos da festa, não é por aí...

Não sei se seriam.

O grupo é equilibrado, mas quando a equipa do pote 3 é quem domina completamente, está tudo dito...

quem e o sporting???e aquele clube k ta em 7º a 8 pontos do benfica????

São aqueles que quando passaram a fase de grupos levaram com 12 batatas no olho do cu.

e este ano se passarem a fase de grupos podem ir pelo mesmo caminho...o benfica com o grupo do porto ou do sporting fazia igual ao k eles estao a fazer...o grupo do benfica e o grupo mais equilibrado da lc...se saltarmos fora e formos campeoes...entao k sa foda a champs....
O Benfica o ano passado teve PSG, Olympiakos e Anderlecht. E tinha o plantel que tinha.

Faziamos o mesmo? Já tivemos essas oportunidades e falhou!

Sent from my LG G3

ZICKLER

LeandroSLB

mikedoom

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Novembro de 2014, 19:14
O que vai acontecer, parece-me, é que vamos ficar fora da Europa e em Dezembro perdemos Enzo. Simples.

Não consigo entender o apoio "cego" a um treinador tão banal, é algo que me choca.

Enzo, Gaitan e Salvio pelo andar da carroça... Passaremos a ser uma equipa banal... Isto deixa-me perplexo! Onde está a direcção deste clube?

serebotna

Soundwave

Citação de: Holmesreis em 26 de Novembro de 2014, 19:13
Citação de: J.P. em 26 de Novembro de 2014, 19:11
Infelizmente nada de novo...

A Champions é areia a mais para o triciclo do Jorge. Sim, nem camioneta isto é.

E digo, com tristeza, que acho que o melhor é nem irmos à liga Europa. Pode ser que focados no campeonato isto ainda dê alguma coisa.
Sem competições europeias, terás meia equipa a pedir para sair.
O jota merece isso.

Sent from my LG G3

Dejavu_Text

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:15
A chave desta fase de grupos,  é a nossa incapacidade de fazer golos

1 golo!

Revejam os falhanços de hj, a forma como "rematamos" à baliza, para perceberem porque razão sistematicamente ficamos de fora.

Aquela bola do Gaitan mete no meio até levou aos nervos,então aquela talochada do Luisão que não sei bem o que foi aquilo,minha nossa senhora.

ppfinder

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2014, 19:16
AVB come JJ de cebolada... E ele gosta...

o AVB que vá para a p*** que o pariu. Quero lá saber do AVB

Hofstede1904

ZICKLER

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2014, 19:16
AVB come JJ de cebolada... E ele gosta...

O zenit não tem fio de jogo nenhum.

Não é por acaso,  que só jos ganharam a nós

SLusoB

Citação de: serebotna em 26 de Novembro de 2014, 19:16
Citação de: jgbg91 em 26 de Novembro de 2014, 19:15
Citação de: Cardozo_7. em 26 de Novembro de 2014, 19:12
Temos equipa para ir aos quartos da Liga Europa!

e treinador??
Liga Europa não é Champions, aí JJ é mestre.

Liga Europa é ridiculo. Na verdadeira competição nota-se o treinador que temos lol ...

supersueca

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 19:01
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2014, 18:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 18:54
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2014, 18:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 18:50
Não vale a pena comentar neste tópico, pois, não obstante a responsabilidade do treinador, é ridículo e sem fundamento o que aqui se lê sobre o mesmo. É dizer mal em jeito de desabafo do modo mais agressivo que se conseguir.

Mais uma derrota. Fundamenta, sff.

É numa derrota que se retira a conclusão que o Treinador não presta? Quantas derrotas tem este Treinador desde que está no Benfica? No tópico de Jorge Jesus já fundamentei e bastante com os "famosos" resultados que são o que conta...como por aí ninguém conseguiu fundamentar a menos valia do Treinador partiu-se para a tese do "com os jogadores que ele tem também eu"...quando se mostrou que com plantéis de grande nível também não fomos campeões...falou-se do estilo. Enfim...

ahahahahaha
Isto é a Liga dos Campeões, de que resultados falas? Dos resultados da Taça da Liga, é?

MAIS UMA DERROTA, LIGA DOS CAMPEÕES, FUNDAMENTA!

Falo de um Treinador que tem dois campeonatos, uma taça de Portugal, uma supertaça, quatro taças da liga e duas finais europeias...em cinco anos...é comparar com outros treinadores do Benfica e encontra-se o fundamento. Em cinco anos de Liga dos Campeões não tem tido bons resultados, exceptuando num ano (no ano passado, com dez pontos não foi feliz). É, efectivamente, uma competição onde demonstra fragilidade. Mas, ainda há pouco tempo diziam no fórum que era um Treinador que não conseguia vencer fora na Liga dos Campeões...olhando para os resultados viu-se que conseguiu um número de vitórias ao nível dos cinco melhores anos do Benfica nesta competição, entre 60-61 e 64-65. O que fundamento é o trabalho no seu todo e não este jogo ou uma análise de uma só competição.

Em Portugal tem um adversário à altura e só ganhou qdo esse estava em baixo. A Champions não é mais "uma competição" é A COMPETIÇÃO, q dá dinheiro e prestígio. JJ é um mediocre de ideias fixas, beneficiou dos maiores orçamentos e paciência consecutiva da história do Clube e quiçá de Portugal. E ganha 4 milhões! 4 milhões! gastamos perto de 40 milhões em reforços e ainda se fala em gastar mais em Janeiro. O q eu vi hoje já vi dezenas de vezes em jogos q perdemos e empatamos. Pq pior do q ser mediocre - e ele é mediocre- tem ideias fixas perigosas q vezes sem fim dão merda. Tudo o resto é conversa. Ganhar tudo em Portugal é excelente, mas eu não quero ser um "one hit wonder", trocava bem o q ganhamos o ano passado e as finais falhadas pelos dois campeonatos q perdemos para o crac. Olhem para os lagartos, a única cisa melhor q têm é Nani e o treinador. Estão a um ponto de passarem, sendo do pote 3. Nós pela 2ª vez no pote um falhamos e sinceramente, espero q ganhe o Mónaco hoje. Não quero q me voltem a atirar areia aos olhos com o "sucesso" numa competição internacional de 3ª ordem. Prefiro tantar ser campeão e vencer os 99% de equipas q têm pior orçamento q nós. E depois obrigado e adeus para sempre JJ. Chega de chuliçe!

Holmesreis

Citação de: mikedoom em 26 de Novembro de 2014, 19:16
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Novembro de 2014, 19:14
O que vai acontecer, parece-me, é que vamos ficar fora da Europa e em Dezembro perdemos Enzo. Simples.

Não consigo entender o apoio "cego" a um treinador tão banal, é algo que me choca.

Enzo, Gaitan e Salvio pelo andar da carroça... Passaremos a ser uma equipa banal... Isto deixa-me perplexo! Onde está a direcção deste clube?
Equipa banal para consumo externo. Em Portugal, deve ser suficiente para ficarmos em terceiro que deverá ser o objetivo mínimo de LFV e companhia.

Maka

Só uma adenda: temos 2 golos marcados. Salvio em Leverkusen e Talisca na Luz.

Não deixa de ser uma porca miséria.