LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

andymc

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2014, 19:16
AVB come JJ de cebolada... E ele gosta...

O pior é que não come.

O JJ é que dá balões de oxigénio ao gajo. David Luiz a def esq. naquele célebre jogo e hoje com a brilhante substituição aos 70', só para dar 2 exemplos.

Cardozo_7.

Citação de: Dejavu_Text em 26 de Novembro de 2014, 19:13
Citação de: Cardozo_7. em 26 de Novembro de 2014, 19:12
Temos equipa para ir aos quartos da Liga Europa!

Se o treinador souber mexer com o banco até tens mais.Só que o banco é coisa que não o assiste,infelizmente.

Mas qual banco! Não temos equipa para mais.

Jogamos com um avançado que é um autêntico pino, as grandes equipas não têm jogadores destes no ataque.

farmacia franco

Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2014, 18:59
Melhor jogo que fizémos na Champions. Com um Cardozo, tínhamos ganho hoje. Não fico desiludido por não passar, porque sabia a dificuldade do grupo, mas fico triste por saber que nos dois jogos com o Zenit perdemos por infelicidades.

Agora é para ganhar a Liga Europa...  ::) ;D
Estes adeptos tiram-me do sério.

Sent from my LG G3

Foram lá uma vez e marcaram, nem jogamos bem nem mal, agora concentração máxima no campeonato temos que ganhar é fundamenta. Jogadores profissionais tem medo de falhar estão nervosos e quando tem as oportunidades deslumbram se, o caso Luisão cai lhe a bola em frente isolado podia ter feito um passe em condições ou um bom remate nem fez uma coisa nem outra. O Gaitan ganha uma boa boa na linha pode rematar... não tenta um passe bonito que passa no meio de toda a gente. Enfim depois tiramos o Talisca e puff já se sabia perdemos logo o jogo.

O merecido era o empate e nada... incrivel como ninguem nos ultimos minutos conseguiu mandar uma bola desde o meio campo até há grande área estavam todos com medo de rematar.

Zimmerman

Já disse mais ás vezes. Ou íamos á próxima fase da LC ou mais valia ficar em 4º lugar.

Não temos treinador de Champions, infelizmente. Só passou uma vez a fase de grupos, em 5.

ZICKLER

Citação de: Dejavu_Text em 26 de Novembro de 2014, 19:17
Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:15
A chave desta fase de grupos,  é a nossa incapacidade de fazer golos

1 golo!

Revejam os falhanços de hj, a forma como "rematamos" à baliza, para perceberem porque razão sistematicamente ficamos de fora.

Aquela bola do Gaitan mete no meio até levou aos nervos,então aquela talochada do Luisão que não sei bem o que foi aquilo,minha nossa senhora.

Contra os Arouca desta vida, não tremem.....lá fora quando é preciso justificar o estatuto,  os valores das cláusulas,  parecem amadores a rematar à baliza.

carolbenfica

o benfica tem tudo para ser uma equipa excelente... menos treinador  :bah2:

andymc

SLusoB

Carlos Daniel a dizer tudo. Abram os olhos.... Jesus já não serve, a um tempo...

parras_bs

Citação de: ppfinder em 26 de Novembro de 2014, 19:17
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2014, 19:16
AVB come JJ de cebolada... E ele gosta...

o AVB que vá para a p*** que o pariu. Quero lá saber do AVB
"One, two, three my name is André"

Maka

piwo

Citação de: mikedoom em 26 de Novembro de 2014, 19:16
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Novembro de 2014, 19:14
O que vai acontecer, parece-me, é que vamos ficar fora da Europa e em Dezembro perdemos Enzo. Simples.

Não consigo entender o apoio "cego" a um treinador tão banal, é algo que me choca.

Enzo, Gaitan e Salvio pelo andar da carroça... Passaremos a ser uma equipa banal... Isto deixa-me perplexo! Onde está a direcção deste clube?

A direcçao está ver onde pode fazer mais negocios Garay. O presidente deve estar em Madrid a tratar disso com o Atletico. Mas nao te preocupes que vamos buscar mais uns marretas ao Maritimo ou mais uns brazucas do estilo Emerson, Luiz Filipe, Bruno Cortez.

Dejavu_Text

Citação de: Cardozo_7. em 26 de Novembro de 2014, 19:18
Citação de: Dejavu_Text em 26 de Novembro de 2014, 19:13
Citação de: Cardozo_7. em 26 de Novembro de 2014, 19:12
Temos equipa para ir aos quartos da Liga Europa!

Se o treinador souber mexer com o banco até tens mais.Só que o banco é coisa que não o assiste,infelizmente.

Mas qual banco! Não temos equipa para mais.

Jogamos com um avançado que é um autêntico pino, as grandes equipas não têm jogadores destes no ataque.

Mesmo assim este jogo estava a nossa mercê,a sub do Talisca pelo Derley é que entregou o Ouro ao bandido,na minha opinião.

L@udrup

Espero que o pneus não se lembre de renovar com este embuste!!!