LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

arodrigues84

Citação de: Songoku em 26 de Novembro de 2014, 14:32
Zenit 1 - 2 Benfica
Bayer 1 - 1 Monaco

Benfica 2 - 0 Bayer
Monaco 1 - 0 Zenit

Benfica 10 pts
Bayer 10 pts
Monaco 9 pts
Zenit 4 pts

Leram aqui primeiro.

Se assim acontecer meto o avatar que quiserem!!!  :bow2:

Dejavu_Text

Vamos Benfica para cima deles.Carrega Benfica. :slb2:

0-1 para nós,assim o espero.

Hylian

Citação de: Songoku em 26 de Novembro de 2014, 14:32
Zenit 1 - 2 Benfica
Bayer 1 - 1 Monaco

Benfica 2 - 0 Bayer
Monaco 1 - 0 Zenit

Benfica 10 pts
Bayer 10 pts
Monaco 9 pts
Zenit 4 pts

Leram aqui primeiro.
Onde assino?

Vieri

Tudo que não seja o jogo estar decidido aos 60 minutos, será para mim uma surpresa.
Ao fim de tantos jogos deste tipo na champions, é difícil, mesmo por "fezada", imaginar outra coisa que não a derrota.
A vitória então, seria quase um choque e o resultado europeu mais inesperado e surpreendente da era JJ.

Mas, como não quero passar energias negativas...cá vai  :metal: :slb2:

slbfuckfcp



Tiago#30

Com neve, eu não metia o Talisca. O puto nem deve saber o que é.

a13263

Tópico praticamente morto a menos de 2 horas do jogo...  ::)

Machibombo


Benfiquista15


joaopedropj

Sinceramente não estou confiante mas ser do Benfica é ter na alma a chama imensa! BENFIIIICA  :slb2:

mojo_j0jo

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2014, 14:53
Tudo que não seja o jogo estar decidido aos 60 minutos, será para mim uma surpresa.
Ao fim de tantos jogos deste tipo na champions, é difícil, mesmo por "fezada", imaginar outra coisa que não a derrota.
A vitória então, seria quase um choque e o resultado europeu mais inesperado e surpreendente da era JJ.

Mas, como não quero passar energias negativas...cá vai  :metal: :slb2:

Digamos que a nível de Champions, pelo menos a mim, recorrendo à minha memória, ele ainda não me conseguiu oferecer um resultado supreendente pela positiva, antes pelo contrário...até no ano que passamos aos oitavos, não conseguimos ganhar a um man utd em baixo de forma quando a outra equipa do grupo (basileia) o conseguiu.

Em casa, temos feito os minimos exigidos, perdemos duas vezes de forma estrondosa com shalke e zenit e ainda há uma terceira derrota com o barcelona que até podemos considerar normal mas é facto que o JJ entrou nesse jogo a perder logo na CI onde já se estava a desculpar para uma eventual derrota pondo o barcelona numa categoria de Deus do futebol, tão Deus que depois vai e perde com os escoceses.

A ver se é hoje que começamos a dar melhor réplica em jogos mais dificeis que precisamos de ganhar para nos afirmar-mos neste plano de exigência europeu.

MALU15

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Novembro de 2014, 15:03
Tenho sérias dúvidas que o Leverkusen não vença o Mónaco e garanta, desde já, o 1° lugar. Assim sendo:

- Uma vitória garante a Liga Europa e praticamente o 2° lugar, ficando a bastar um empate na última jornada, em casa, frente ao já apurado em 1° lugar, Bayer Leverkusen.

- Um empate praticamente garante a Liga EUROPA e deixa tudo em aberto relativamente ao 2° lugar, talvez até com algum favoritismo, pois bastará ganhar em casa ao já apurado em 1° lugar, Bayer Leverkusen, esperando que o Zenit não ganhe no Mónaco.

- Uma derrota atira-nos para fora da Liga dos Campeões. Em termos de Liga EUROPA, teríamos que esperar por uma não-vitória do Mónaco no último jogo, em casa, frente ao Zenit e teríamos que empatar em casa, frente ao já apurado em 1° lugar, Bayer Leverkusen.
Este post é bem claro!

BC

Quem me dera ganhar hoje. Na zona leste da Europa, ainda para mais na Rússia contra o Zenit, deixa-me sonhar Benfica. Bora lá.

red jazz