LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

_JonasThern_

Tenho sérias dúvidas que o Leverkusen não vença o Mónaco e garanta, desde já, o 1° lugar. Assim sendo:

- Uma vitória garante a Liga Europa e praticamente o 2° lugar, ficando a bastar um empate na última jornada, em casa, frente ao já apurado em 1° lugar, Bayer Leverkusen.

- Um empate praticamente garante a Liga EUROPA e deixa tudo em aberto relativamente ao 2° lugar, talvez até com algum favoritismo, pois bastará ganhar em casa ao já apurado em 1° lugar, Bayer Leverkusen, esperando que o Zenit não ganhe no Mónaco.

- Uma derrota atira-nos para fora da Liga dos Campeões. Em termos de Liga EUROPA, teríamos que esperar por uma não-vitória do Mónaco no último jogo, em casa, frente ao Zenit e teríamos que empatar em casa, frente ao já apurado em 1° lugar, Bayer Leverkusen.

Universo Benfica

Embate com o Zenit a 26 de Novembro

Programa do SL Benfica para a deslocação a São Petersburgo

Já é conhecido o programa da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica para a deslocação à Rússia onde vai enfrentar o Zenit, em jogo da 5.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Programa do SL Benfica:
24 de Novembro
10h00 – Treino no Caixa Futebol Campus, à porta fechada.           
14h00 – Chegada ao Aeroporto da Portela, partindo em voo charter com destino a São Petersburgo

25 de Novembro
16h30* - Conferência de Imprensa do treinador, Jorge Jesus, e de um jogador na sala de imprensa do Estádio Petrovsky       
17h05* ­- Treino no Estádio Petrovsky, aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos

Programa do Zenit:
25 de Novembro
11h30* - Treino no centro de estágio, aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos
18h30* - Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador na sala de imprensa do Estádio Petrovsky

*Horas locais, menos três horas em Portugal Continental.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39396/language/pt-PT/Programa-do-SL-Benfica-para-a-deslocacao-a-Sao-Petersburgo.aspx

Baron_Davis

Citação de: tiagoterceira em 23 de Novembro de 2014, 14:08
espero que o JJ de o braço a torcer e não seja teimoso....o meio campo tem de levar 3 homens
senão vai ser paródia no frio
o jotas até no allianz joga com 2 avançados, qt mais na rússia...

dmc

Citação de: subLiminar em 23 de Novembro de 2014, 15:40
Já neva em São Petersburgo?

Devemos apanhar temperaturas negativas, mas não deve nevar. No resumo do jogo do zenit, o relvado parecia em boas condições.

MALU15

Citação de: dmc em 23 de Novembro de 2014, 15:45
Citação de: subLiminar em 23 de Novembro de 2014, 15:40
Já neva em São Petersburgo?

Devemos apanhar temperaturas negativas, mas não deve nevar. No resumo do jogo do zenit, o relvado parecia em boas condições.
Na próxima semana ainda não vai nevar.O problema maior é a humidade elevada.

http://www.accuweather.com/pt/ru/saint-petersburg/295212/november-weather/295212?monyr=11/23/2014

diabo maiato

costapequeno

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Novembro de 2014, 12:50
E que horário de merda... Logo este jogo que é à quarta, em que poderia ver, porque às terças não posso... metem o jogo às 17h em pleno horário de trabalho... Vão-se foder...

jogar á meia noite local era melhor? :huh:

cernache1

Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2014, 16:24
E que horário de merda... Logo este jogo que é à quarta, em que poderia ver, porque às terças não posso... metem o jogo às 17h em pleno horário de trabalho... Vão-se foder...

Pois. Na Rússia é sempre às cinco.

mojo_j0jo

a que horas é o jogo na Russia? às 20h ?  ...podia ser uma hora mais tarde, que a malta já agradecia ;D

costapequeno

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Novembro de 2014, 16:30

a que horas é o jogo na Russia? às 20h ?  ...podia ser uma hora mais tarde, que a malta já agradecia ;D

a prioridade deve ser para quem vai ao estadio e os jogadores digo eu........

mojo_j0jo

Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2014, 16:37

Sim obviamente, mas a Uefa ao decidir os horários de jogos, Portugal é o q sai mais prejudicado, q maior parte da Europa joga às 20h45 e nós às 19h45, tendo uma larga maioria das pessoas ainda a trabalhar às 19h/20h ... o q por exemplo já não acontece em tamanha escala no UK (que são os únicos q jogam à mesma hora q nós) que maior parte da malta mais tardar 18h e já tá em casa, fora os que trabalham por turnos, mas isso são casos especificos.

costapequeno

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Novembro de 2014, 16:43
Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2014, 16:37

Sim obviamente, mas a Uefa ao decidir os horários de jogos, Portugal é o q sai mais prejudicado, q maior parte da Europa joga às 20h45 e nós às 19h45, tendo uma larga maioria das pessoas ainda a trabalhar às 19h/20h ... o q por exemplo já não acontece em tamanha escala no UK (que são os únicos q jogam à mesma hora q nós) que maior parte da malta mais tardar 18h e já tá em casa, fora os que trabalham por turnos, mas isso são casos especificos.

que portugal mude a hora.

ja agora a Russia nao vai mudar mais a hora portanto de março a outubro a russia só tera mais duas horas que Portugal e uma do que a maioria dos paises na Europa.