LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

kikohernandez

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2014, 11:28
Tenho alguma fezada. Acredito, pelo menos, num empate, que já seria um bom resultado.
X 2, acredito na vitória

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Novembro de 2014, 09:36
Antes da jornada final o grupo estará assim:

1º Leverkusen 12pts
2º Zenit 5pts
3º SLBenfica 5pts
4º Monaco 5pts

Ultima jornada quentinha, quentinha.

ElMago_S.L.B.

Estou confiante que vamos trazer os 3 pontos, rumo aos oitavos.

Jack Sparrow

VSantos

O JJ que tenha atenção que o Enzo Pérez vai ser pressionado por dois jogadores do Zenit e o jogo do Benfica pode ficar todo estragado por esta simples pressão a um homem. Este sim era o jogo certo para jogar em 4-3-3, baralhava a cabeça do cenourinhas por todo o lado...pois ele bem sabe como parar o Benfica.

arodrigues84

Este tenho a certeza que vamos vencer, aposto num 0-1 com um golo do Sálvio.

arodrigues84

Esqueçam de uma vez por todas um meio campo a três com o JJ, ainda não perceberam que isso NUNCA vai acontecer. Se em 5 anos nunca aconteceu, porque aconteceria amanhã? O que eu tenho a certeza que vai acontecer é que ele vai se preocupar bué com o Hulk, descorando o resto da equipa do Zenit. Mas mesmo assim eu penso que vamos vencer...

faneca_slb4ever

Fase de Grupos da Liga dos Campeões
Júlio César e o Zenit: "Voltar para Portugal com os três pontos"

Está tudo em aberto nas contas do Grupo A da Champions. Júlio César vai defender as redes da baliza "encarnada" e garante que trazer os três pontos para Portugal é o principal objectivo da equipa liderada por Jorge Jesus para o encontro com o Zenit.

Não jogou no encontro da primeira mão, que ficou marcado pela madrugadora expulsão de Artur Moraes – logo aos 18 minutos -, mas assistiu à derrota por 0-2. Júlio César acredita num desfecho diferente para esta quarta-feira, na Rússia, num jogo onde só os três pontos interessam. "Não joguei mas assisti a esse encontro. Foi um jogo onde perdemos um jogador logo nos primeiros 20 minutos", recordou, relembrando o apoio incondicional dos adeptos benfiquistas que aplaudiram de pé a equipa: "Os adeptos saíram encantados com a exibição e pelo que fizemos, mesmo estando a jogar com menos um jogador. Se o fizemos com menos um jogador, temos todas as condições para ganhar aqui na Rússia. "

O guardião internacional brasileiro  diz ser uma vantagem conhecer o ex-jogador do FC Porto, Hulk, mas lembra que há outros bons jogadores na equipa russa. "O Zenit não se resume ao Hulk. Tem outros grandes jogadores na equipa, inclusive jogadores que jogaram no Benfica e que conquistaram títulos importantes [referência a Witsel, Garay e Javi Garcia]. Viemos aqui para ganhar e temos tudo para conseguir um resultado positivo. Esperamos voltar para Portugal com os três pontos", rematou em conferência de imprensa realizada ao início desta tarde em S. Petersburgo.

O desafio referente à 5.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões está agendado para as 17h00 (hora portuguesa) desta quarta-feira, 26 de Novembro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39430/language/pt-PT/Julio-Cesar-e-o-Zenit-Voltar-para-Portugal-com-os-tres-pontos.aspx

faneca_slb4ever

Antevisão ao Zenit
Jorge Jesus: "Jogo decisivo que temos capacidade para vencer"

O Sport Lisboa e Benfica defronta amanhã, quarta-feira, o Zenit de São Petersburgo, numa partida relativa à 5.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Na antevisão ao desafio, Jorge Jesus admite o carácter decisivo do jogo mas assume também que os "encarnados" estão na Rússia com uma só ideia: vencer!

"Sim, este desafio tem um carácter decisivo! Faltam apenas dois jogos, as duas equipas têm quatro pontos e, em caso de vitória, pode voltar a relançar o nosso apuramento. Pelo que vi do Zenit no Estádio da Luz, são duas equipas equilibradas, mas vimos com a ideia de vencer e acredito que temos capacidade para isso", começou por dizer à Comunicação Social presente.

Questionado relativamente às condições atmosféricas adversas, nomeadamente o muito frio que se faz sentir, Jorge acredita que a equipa tem capacidades para superar esse e outros problemas que possam surgir.

"Tudo depende da abordagem mental ao jogo. Temos de ter capacidade para resolver o frio e o valor do adversário. Depois, vão surgir vários problemas, nós temos de assumir nossas as capacidades e meter a nossa ideia de jogo em campo. Se o Benfica não ganhar, não vai ser por causa do frio", admitiu o técnico.

A fechar, e instado a comentar se a Liga Europa poderá ser um mal menor, Jorge Jesus é taxativo.

"Estamos a pensar no jogo da amanhã que é da Champions e não em outras competições. É aqui que gostamos de estar e temos valor para ser apurados. É este o nosso foco", concluiu Jorge Jesus.

O Zenit – SL Benfica, com arbitragem do italiano, Nicola Rizzoli, tem apito inicial para as 17h00.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39431/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Jogo-decisivo-que-temos-capacidade-para-vencer.aspx

VSantos

Citação de: arodrigues84 em 25 de Novembro de 2014, 14:17
Esqueçam de uma vez por todas um meio campo a três com o JJ, ainda não perceberam que isso NUNCA vai acontecer. Se em 5 anos nunca aconteceu, porque aconteceria amanhã? O que eu tenho a certeza que vai acontecer é que ele vai se preocupar bué com o Hulk, descorando o resto da equipa do Zenit. Mas mesmo assim eu penso que vamos vencer...

Ao ano passado na Grécia o Benfica jogou em 4-3-3.

Shoky

Jogar para ganhar...mas a derrota é o resultado que em caso algum pode acontecer.
Se acontecer é fim de Europa para nós.