LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Superga1949

Skjaer

É para ganhar.

Temos mais do que condições para isso.  :slb2:

AlexVentura

Sonhei duas vezes que iamos ganhar à Rússia, vamos aguardar.

Kyoto

o que tenho mais receio é de nao haver um lateral esquerdo decente para marcar o Hulk.

Alento

Mas têm duvidas que o Hulk nos marca???

Quase sempre o fez...  :disgust:

Isto sou eu a exorcizar fantasmas... :cheerleaders:

iloy

sem um jonas para marcar as poucas hipoteses que vamos ter nao vejo como sera possivel para o Benfica sair de la com um resultado positivo.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: iloy em 25 de Novembro de 2014, 08:30
sem um jonas para marcar as poucas hipoteses que vamos ter nao vejo como sera possivel para o Benfica sair de la com um resultado positivo.

A mim preocupa-me muito mais tratar-se de um duelo JJ vs AVB, sobretudo na Rússia. O melhor treinador do mundo costuma sempre ser papado de cebolada...

Xanghai

Em 2 jogos, o Zenit ainda não ganhou em casa para a Liga dos Campeões e como não há duas sem três...

Em 2 jogos, o Benfica ainda não ganhou fora de casa para a Liga dos Campeões e como não há duas sem três...

Vamos Benfica, oferece-nos uma grande noite europeia  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

diob121

É ganhar! Não podemos sequer pensar em outro resultado. GANHAR.  :slb2: :slb2:

Vascofaisca

J Cesar

Maxi Luisao Jardas A Almeida

Samaris Cristante
            Enzo

Salvio                     Gaitan
            Patanisca

Fechar o meio campo e ganhar! :slb2:

Xanghai

Eles costumam jogar com a seguinte equipa:
                     Lodygin
Anyukov   Lombaerts    Garay    Criscito
              Javi Garcia
   Axel Witsel            Shatov
Danny        Kerzhakov/Rondón       Hulk

O segredo deste jogo passa pelo meio campo, temos de ter 3 elementos no miolo para equilibrarmos o jogo nesse sector. Depois a qualidade individual virá ao de cima, onde podemos contar com o Gaitan ou Salvio... eles têm o Danny e o Hulk.

Deveríamos jogar assim:
                     Júlio César
Maxi       Luisão      Jardel       André Almeida
                      Cristante
           Enzo                      Samaris
Salvio        Lima/Nélson Oliveira          Gaitan

Se formos jogar com o tradicional 442 ou com o Talisca, vamos ficar com o miolo mansinho e levamos na pá... nas calminhas.

kneissl

Hulk e Pilas Voas vão tar com a pujança toda , principalmente o ogre brasileiro

pjmorce

Depois de ver nas notícias desportivas que JJ ia por Almeida a defesa esquerdo e que Lima tinha recuperado, as minhas esperanças para este jogo cairam a pique.
Lima não está a jogar nada. Não estando bem fisicamente, não há de jogar melhor.
JJ prefere pôr jogadores dos quais ele gosta mesmo sem estarem a 100% do que apostar nos outros.
Para o jogo era Talisca na frente e Nélson entrar na segunda parte. Ele já marcou ao Zenit!

MTrigueiros

Estou mesmo ansioso por este jogo. Este ano é Champions tem sido uma desilusão, mas passo a semana a pensar no jogo. Acho que se me dissessem que tínhamos de ir com o plantel de 2001/02 eu continuava super confiante de que íamos ganhar ;D

VALEBEM

Tenho alguma fezada. Acredito, pelo menos, num empate, que já seria um bom resultado.