LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

pauliter

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=515062

As realidades russa e portuguesa, no que ao futebol diz respeito, são muito diferentes. Daí que André Villas Boas, treinador do Zenit, responda com alguma ironia quando lhe perguntam se sente pressão dentro e fora do clube numa altura em que é líder do campeonato russo com mais oito pontos que o segundo classificado, o Krasnodar.

«Basta que seja alguém fora da imprensa russa a dar a sua opinião sobre os resultados da equipa. Um treinador que lidera um campeonato com tanta vantagem em qualquer outro país está numa condição excelente...», afirmou o treinador português, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Benfica para a Liga dos Campeões.

«Não sei se chegaremos aos quartos de final da Champions como queriámos, ou não. O resultado contra o Benfica é muito importante,foi a ambição que os responsáveis do clube e da Gazprom [empresa que patrocina o Zenit] me transmitiram. É nisso que estamos concentrados, embora esta época tenhamos encontrado a surpresa do fair-play financeiro. Mas queremos construir um Zenit forte», ressalvou o treinador de 37 anos.

Bota pressão.

costapequeno

Citação de: pauliter em 25 de Novembro de 2014, 18:01
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=515062

As realidades russa e portuguesa, no que ao futebol diz respeito, são muito diferentes. Daí que André Villas Boas, treinador do Zenit, responda com alguma ironia quando lhe perguntam se sente pressão dentro e fora do clube numa altura em que é líder do campeonato russo com mais oito pontos que o segundo classificado, o Krasnodar.

«Basta que seja alguém fora da imprensa russa a dar a sua opinião sobre os resultados da equipa. Um treinador que lidera um campeonato com tanta vantagem em qualquer outro país está numa condição excelente...», afirmou o treinador português, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Benfica para a Liga dos Campeões.

«Não sei se chegaremos aos quartos de final da Champions como queriámos, ou não. O resultado contra o Benfica é muito importante,foi a ambição que os responsáveis do clube e da Gazprom [empresa que patrocina o Zenit] me transmitiram. É nisso que estamos concentrados, embora esta época tenhamos encontrado a surpresa do fair-play financeiro. Mas queremos construir um Zenit forte», ressalvou o treinador de 37 anos.

Bota pressão.

Estao a ver!!!!!!!!!!!

eu tinha razao!!!!

o fair play financeiro,e a partir do proximo ano ainda vai ser pior.

iSLBenfica

Não temos equipa para sair de lá vencedores, e acho que nem mesmo com o empate.

Equipa completamente desequilibrada. Samaris/Cristante muito verdes numa posição tão importante como a de médio-defensivo. Jardel muito fraco com bola nos pés. Lateral-esquerdo não existe. O nosso único avançado que poderia fazer a diferença nem está inscrito.

Infelizmente creio que vamos passar mal.

Mestre30

pauliter

Nojento para mim foi mencionar a Gazprom.

"Ah e tal este jogo contra o Zenit é importante para o Benfica, foi a ambição que os responsáveis do clube e da Sagres me transmitiram"...

Isto é pura pressão colocada sob a arbitragem de amanha.

theholyguy

Se os russos do petróleo e do gaz já compraram uma liga aeropa o próximo passo é comprar uma champions...moneytalks ehehe

tone

Zenit - Benfica
Gazprom - Benfica
UEFA - Benfica
?

PQP!!

Já se sabe quem são os 18?

costapequeno

se o zenit tivesse algum poder no futebol europeu ja estava qualificado a esta hora.

isso da gazprom é tetra.

o Benfica é melhor equipa de longe em termos de posicionamento e tacticos da equipa e tem melhor trreinador de longe.

aposta tripla.

kikohernandez

Citação de: theholyguy em 25 de Novembro de 2014, 18:24
Se os russos do petróleo e do gaz já compraram uma liga aeropa o próximo passo é comprar uma champions...moneytalks ehehe
Explica lá essa do compraram a LE que não percebi

joo.oliveira

Citação de: tone em 25 de Novembro de 2014, 18:38
Zenit - Benfica
Gazprom - Benfica
UEFA - Benfica
?

PQP!!

Já se sabe quem são os 18?
o que eles não sabem é que somos milhões

fredo

Esqueçam, vai ser mais do mesmo...o Jesus nos jogos decisivos perde sempre.
Vai ser mais uma derrota, só não sei é por quantos.

aquaris

Temos de vencer, como está o grupo, qualquer resultado que não seja a vitória, e ficamos em quatro.

Kyoto