LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

footballtv

Citação de: Rei em 26 de Novembro de 2014, 11:57
Citação de: footballtv em 26 de Novembro de 2014, 11:55
Vamos partir eles todos ;)
Quem ganha ao juventus tambem ganha a porra do zenit ...

Esse era outro Benfica. Comparar jogos de anos diferentes faz algum sentido? As coisas mudam.
Secalhar para ti ficava melhor , vamos perder como perdemos em casa...

SilvaSLB

 O realismo também não me possibilita estar confiante. É na LC, a competição que JJ não sabe passar e que finge não ser prioritária. Para piorar é contra AVB, a quem JJ também só soube ganhar quando este treinava a Académica.

O empate até é possível e a vitória seria uma agradável surpresa para mim.

AleKx

O Sub-19 já deram o mote para logo...  :disgust:

Estou muito pessimista.


Aloutre

Eu posso ser irracional, ser estúpido, ser imprudente, o que quiserem chamar. A descrença por este jogo esteve permanentemente presente, mas chega o dia do jogo e a confiança vem aumentando aos poucos até à hora do jogo, suponho eu.

Vamos ganhar ao Zenit e dar uma lufada de ar fresco na Liga dos Campeões, mesmo contra uma equipa melhor que a nossa e um treinador melhor que o nosso, nem falando do nome estampado na parte frontal da camisola dos russos...

Pikes

Citação de: SilvaSLB em 26 de Novembro de 2014, 12:03
O realismo também não me possibilita estar confiante. É na LC, a competição que JJ não sabe passar e que finge não ser prioritária. Para piorar é contra AVB, a quem JJ também só soube ganhar quando este treinava a Académica.

O empate até é possível e a vitória seria uma agradável surpresa para mim.

JJ ganhou 0-2 no dragão para a taça e podia ser mais se o coentrão nao fosse expulso.
Ganhou 3-2 na Luz contra o porto para a taça da liga.

AleKx

Citação de: Aloutre em 26 de Novembro de 2014, 12:05
Eu posso ser irracional, ser estúpido, ser imprudente, o que quiserem chamar. A descrença por este jogo esteve permanentemente presente, mas chega o dia do jogo e a confiança vem aumentando aos poucos até à hora do jogo, suponho eu.

Vamos ganhar ao Zenit e dar uma lufada de ar fresco na Liga dos Campeões, mesmo contra uma equipa melhor que a nossa e um treinador melhor que o nosso, nem falando do nome estampado na parte frontal da camisola dos russos...

Onde é que eu assino?  :smokin:

SLB Stars

Conhecendo como conheço Jesus, já espero a táctica suicida com apenas dois homens no miolo. O filme repete-se vezes sem conta, o adversário pressiona logo no meio campo Benfiquista, sufocando o jogo encarnado até conseguir o golo. Depois a história do costume, com o Benfica a correr atrás do prejuízo e com sorte conseguir empatar o jogo, isto, se entretanto, não tiver sofrido o 2º golo.

kikohernandez

Citação de: AleKx em 26 de Novembro de 2014, 12:05
O Sub-19 já deram o mote para logo...  :disgust:

Estou muito pessimista.
Vai ser ao contrário de cá, derrota dos sub-19, vitória dos A  O0
E não vou ver o jogo, que raio de hora para se jogar  :disgust:

Tr - 17

Temos de fazer um jogo a roçar a perfeição a nível táctico..

O Zenit vai provavelmente partir para cima, para procurar o golo o mais rápido possível.. Temos de fazer um jogo defensivo muito bom, se bem que vai ser duro ver os nossos laterais a tentar parar jogadores como o Givanildo.

É uma boa oportunidade para jogar daquela forma mais calculista como fizemos em várias ocasiões na época passadda. Linhas próximas, sem encostar demasiado à baliza, fazer posse de bola e explorar muito bem qualquer oportunidade de contra-ataque.

Esta jornada vai ser determinante para definir o grupo.. Não perder na Rússia não será um mau resultado, vencer era mel.

VirtualKing


a13263

Citação de: footballtv em 26 de Novembro de 2014, 12:00
fodasse voces sao negativos pa caralho lol

Nós não somos negativos, somos apenas realistas. Mas espero sinceramente estar enganada.

Androico

O que me preocupa mais é o árbitro italiano e a Gazprom.

Benfiquismo

J.César
Maxi
Luisão
Jardel
A. Almeida
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Talisca
Lima
Querem apostar como vai ser esta equipa?

peterslimer

Os sub-19 estão apurados, até rodaram alguns jogadores, e sofreram o empate na segunda parte, tendo descambado defensivamente e levaram mais 4 golos.