LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Zenit fora ou Arrifanense em casa...a estratégia é sempre a mesma e os 11 jogadores sempre os mesmos.

Minerva

Ca puta de buracão que vai ser. Só gostava de saber porque é que o Cristante não é titular depois do jogo que fez e o Lima é, sem andar a jogar ponta.

diob121


costapequeno

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2014, 10:58
Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2014, 10:42
17 mil espec.

nem o estádio enchem,lol....mosttra bem o quanto os adeptos nao querem saber da equipa do  pilas boas.....

Quando estava lá o italiano o estádio enchia?

sim.

mas ate srndo justo para o pilas boas existe muitos problemas entre os ultras vs o clube e os restantes adeptos,já fizeram muito meerda por essa Russia e mundo fora.

http://www.fc-zenit.ru/main/news/69607.html

:2funny: :2funny: :2funny:

do nivel do danny vejo bastantes:bebe no topo deles todos. :D

Gnr. Keenan

Sem surpresas...há que morrer pelos ideais.
O Zenith defensivamente é uma bosta. Um Benfica consistente conseguia ir à Rússia não perder, e até controlar o jogo. Este não sei o que esperar, sinceramente.
Hulk com Almeida à frente vai ser giro.

Pikes

Citação de: Minerva em 26 de Novembro de 2014, 16:06
Ca puta de buracão que vai ser. Só gostava de saber porque é que o Cristante não é titular depois do jogo que fez e o Lima é, sem andar a jogar ponta.
because... JJ  :smokin:

Scorpion8

Citação de: Jpeeh em 26 de Novembro de 2014, 16:03
JA TEMOS 11 INICIAL: @ojuliocesar_12, @luisaozagueiro, Jardel, Maxi, @AAlmeida_34, Samaris, Enzo, Gaitán, @totosalvio8, Talisca, Lima.
tristeza do crl, pergunto me se o homem quer ganhar

desinstala

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 16:04
Citação de: bystander em 26 de Novembro de 2014, 16:03
XI: @ojuliocesar_12, @luisaozagueiro, Jardel, Maxi, @AAlmeida_34, Samaris, Enzo, Gaitán, @totosalvio8, Talisca, Lima.

Sem comentários.

LIMA? LIMA CARALHO? FODA-SE


diob121

Mas sim poderia jogar cristante, samaris e enzo. Mas pronto ganhar.

VirtualKing

A cena é que o Villas-Boas já sabia que ia ser este o onze. O Jesus não consegue moldar-se à Champions.

WRT21


arodrigues84

Eu ainda tinha esperança que metesse o Derley, assim vamos mais uma vez jogar com 10  :bah2:

Bethoven

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 16:04
Citação de: bystander em 26 de Novembro de 2014, 16:03
XI: @ojuliocesar_12, @luisaozagueiro, Jardel, Maxi, @AAlmeida_34, Samaris, Enzo, Gaitán, @totosalvio8, Talisca, Lima.

Sem comentários.

Comento eu.

Não sabe mais comete sempre os mesmos erros.

Com este meio campo a 2 o Pillas Boas humilha-o e digo mais, aposto que marcam rápido e se não "travarem" cuidado com os números....

Resumindo: tou todo borrado.

Não pelo Benfica, pelo JJ.

cwally

Onze do "costume". Expectável mas não era a minha opção.