LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

VitorFernando

Pelo menos dá para descansar a equipa contra os alemães para jogar contra o Porto.

kneissl


slbfuckfcp

JJ vive num mundo só dele, longe da realidade e quer com jogadores medianos fazer uma equipa de ataque...com Jardel, AA, Samaris a 6...etc. jogar com Talisca...enfim

uma tristeza...também não quero a L Europa...rua da europa sem classe e sem brio.

Soundwave

Citação de: Marko50 em 26 de Novembro de 2014, 18:50
Ansioso por ter um treinador que consiga passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Quero ver agora o gozo ao sporting que tem um plantel inferior, um treinador estreante e estão a um ponto de passar.

Sent from my LG G3


Badge

Caralho, até os sapos vão ficar nas competições europeias e com sorte na Champions. Os lagartos, caralho!!! Os lagartos!!!

jgbg91

Jorge unico culpado pela derrota. Zenit a crescer, mantem o afilhado e tira o talisca perdendo o meio campo. Nunca esquece aquela troca aimar por rodrigo que deu uma derrota

misticaslb

Citação de: Dark_nc em 26 de Novembro de 2014, 18:52
Com o Jonas ganhávamos isto

Nem tenhas dúvidas. Não dava mesmo para o termos antes do fim do período de inscrições? Esta champions tinha sido tão diferente...

parras_bs


Moran


Partouze


Sanguinaire


piwo

Sera que esta substituicao estava incluida no negocio Garay ?É a unica explicacao que encontro para isto.

*SLB*4EVER

Lima ainda não recebeu a bola e ja estava a cair, que circo.

MadMax 1904


nevers0ft

Citação de: Holmesreis em 26 de Novembro de 2014, 18:52
O Benfica nunca encarou a passagem da Fase de Grupos como um objetivo primordial.

Caso contrário, não acharia que Pringle, Derley e Nélson Oliveira chegassem para jogar na Champions.

Meu rico Jonas!


Esperemos que não, mas se cairmos para 2º lugar na liga a desculpa também vai ser essa...

Hail Hail JJ...