LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Black Skulls

Citação de: cwally em 26 de Novembro de 2014, 18:53
6 eliminações nas últimas 7 presenças na champions diz o comentador Inglês. Muito mau. Necessário uma análise profunda a essa estatística.
Ahahah esses lagartos.

ElMago_S.L.B.

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 18:55
O Treinador erra no jogo...não discuto isso. Colocar tudo em causa, é que é discutível.

4 anos a ires com o caralho é culpa de quem?
É incompetente e limitado, nunca na vida um treinador europeu.


pcssousa

Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 18:53
Citação de: Marko50 em 26 de Novembro de 2014, 18:50
Ansioso por ter um treinador que consiga passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Quero ver agora o gozo ao sporting que tem um plantel inferior, um treinador estreante e estão a um ponto de passar.

Sent from my LG G3

E preocupares-te menos se gozam com o sporting? Era o que mais faltava eu não poder gozar com o facto deles ocuparem um brilhante oitavo lugar se bem entender.

MxPxFx

comido pela enésima vez pelo amigo...

com aquela substituição, acho que foi presente de natal para o amigo...

na altura em que eu acho que a equipa está a começar a pegar, o BURRO do nosso treinador, sim.. BURRO, não há outro nome... mostra que é um visionário e acha que vamos ganhar jogos com buracos entre sectores!

diob121


costapequeno


parras_bs

Que alívio não ver estes mancos contra bayern e real madrid.
Hoje que ganhe o monaco para acabar com a merdice da aeroliga

supersueca

Quantas vezes é q já vimos este filme??? Só vai mudando o adversário. JJ é um treinador MEDIOCRE!!! 4milhões é um assalto armado. Que apesar de tudo sejamos campeões e JJ para a puta que o pariu de vez.


alsohugo


Negative

Mau demais.. Contra este Zenit fraquinho para as individualidades que tem, podiamos e deviamos ter ganho este jogo.
Assim, vamos mais uma vez recambiados, ou para a liga europa ou para casa.. Puta que pariu a mediocridade

MAGICAL ONE

o Benfica estava bem no jogo, o que fodeu tudo foram as substituiçoes.

Janecas


misticaslb

Citação de: Black Skulls em 26 de Novembro de 2014, 18:57
Citação de: cwally em 26 de Novembro de 2014, 18:53
6 eliminações nas últimas 7 presenças na champions diz o comentador Inglês. Muito mau. Necessário uma análise profunda a essa estatística.
Ahahah esses lagartos.

Pelo menos não perdemos as últimas 13 presenças no tugão.

MxPxFx

E Lima....?

Acho que o Lima me vai fazer considerar eu voltar a comprar uma camisola do Benfica com nome de jogador, PQP!!! Que nojo!!!