LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

sardao

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Novembro de 2014, 19:07
De facto, falhamos 2 golos. Daí a dizer que o treinador "não tem culpa que os jogadores falhem as oportunidades"... vai lá, vai! Até parece que tivemos um vendaval ofensivo e que perdemos 10 oportunidades de golo! O Benfica tem 1(uma) oportunidade CLARA de golo, que é o lance do Luisão. O lance do Salvio é uma oportunidade de difícil concretização... e foi isto.
Isto

SousaLB

Citação de: HuRi em 26 de Novembro de 2014, 19:09
Citação de: SousaLB em 26 de Novembro de 2014, 19:07
Que se foda a Liga Europa. É uma vergonha de qualquer das formas, tomara eu conseguir nem me chatear mais com isto.

Agora, para o catedrático, é ganhar o campeonato e a taça e pôr-se nas putas. Estou farto do gajo...

o problema é que ele teve tudo para sair pela porta grande, e está a prepara-se para saír pela porta dos fundos.
Ele só vai sair quando quiser...

Acredito que saísse se chegássemos a Fevereiro em 3º lugar (ou pior) e eliminados das taças e da Europa. Ou algo parecido.

Mas acho que isso não vai acontecer. Estou pessimista mas nem tanto.

fyure

Citação de: Clau_21 em 26 de Novembro de 2014, 19:08
Citação de: Janecas em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Citação de: misticaslb em 26 de Novembro de 2014, 19:05
Citação de: Clau_21 em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Quando o Luísão foi expulso quem foi o capitão? Alguém reparou?

Deve ter sido o Nico.

Maxi?  :huh:
eu estou a perguntar exactamente por isso! É que o Maxi não foi e achei super estranho....
Se calhar foi o Lima, e assim justifica-se que não tenhas visto quem tinha a braçadeira.

SLusoB

Grande jogo de A.Almeida. Benfica não aguenta , e não há soluções. Não há ninguém que venha do Banco e que mexa com o jogo. Mas mais que tudo, este jogo hoje foi perdido pelo Mestre.

ZICKLER

Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:09
O Zenit só nos ganha a nós e ainda dizem que é um papão? Foda se

Sent from my LG G3

Este Zenit,  basta apanhar pela frente uma equipa que tenha 2 dedos de testa para perder os jogos.

Hj, ganham o jogo, porque a frente de ataque do Benfica é constituída por miúdos de 15 anos, a jogar contra seniores

SLBRulez

Dejavu_Text

Gostei da exibição,pena o treinador não perceber que para tirar o Talisca e colocar o Derley,mais valia colocar o Ola Jhon na esquerda e puxar o Gaitan para o miolo.

Ou então troca directa Derley por Lima e depois refrescar o meio campo,tipo tirar Talisca e colocar Pizzi e tirar o Samaris e colocar Cristante,isto era o que eu teria feito,pois até aí estávamos por cima  dos Russos e o golo seria uma questão de tempo.

Parabéns ao André Almeida,grande jogo perante uma adversário extremamente complicado.

Quero com isto dizer que o JJ entregou o Ouro ao bandido com aquela substituição,que não consigo perceber.

Atacar as competições internas com todas as forças e dizer adeus a Europa.

granja22

Citação de: pcssousa em 26 de Novembro de 2014, 19:08
Citação de: granja22 em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Citação de: andymc em 26 de Novembro de 2014, 19:02
Citação de: parras_bs em 26 de Novembro de 2014, 18:59
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 18:53
Citação de: Marko50 em 26 de Novembro de 2014, 18:50
Ansioso por ter um treinador que consiga passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Quero ver agora o gozo ao sporting que tem um plantel inferior, um treinador estreante e estão a um ponto de passar.

Sent from my LG G3

Neste grupo também eram os bombos da festa, não é por aí...

Não sei se seriam.

O grupo é equilibrado, mas quando a equipa do pote 3 é quem domina completamente, está tudo dito...

quem e o sporting???e aquele clube k ta em 7º a 8 pontos do benfica????

São aqueles que quando passaram a fase de grupos levaram com 12 batatas no olho do cu.

e este ano se passarem a fase de grupos podem ir pelo mesmo caminho...o benfica com o grupo do porto ou do sporting fazia igual ao k eles estao a fazer...o grupo do benfica e o grupo mais equilibrado da lc...se saltarmos fora e formos campeoes...entao k sa foda a champs....

J.P.

Infelizmente nada de novo...

A Champions é areia a mais para o triciclo do Jorge. Sim, nem camioneta isto é.

E digo, com tristeza, que acho que o melhor é nem irmos à liga Europa. Pode ser que focados no campeonato isto ainda dê alguma coisa.

Cardozo_7.

andymc

Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2014, 19:09
Citação de: andymc em 26 de Novembro de 2014, 19:08
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Grupos dificeis, grupos fáceis...

Ja apanhamos de tudo e o resultado, excepto um, foi SEMPRE o mesmo.

É azar?! É dos árbitros?

Já chega, chamem as coisas pelos nomes. Não somos equipa de Liga dos Campeões e muito menos temos treinador para isso.

Somos para oitavos, claramente.

Treinador não.

Somos clube, não somos equipa.

Acho que não é preciso mais provas, a não ser que não se queira ver.

Francescoli, pelo que vimos, não somos nada inferiores ao Zenit e Mónaco. e só fazer 4 pts com estas equipas é vergonhoso.

Foi o treinador que deitou tudo a perder com as opções tomadas.

Passar atrás do Leverkusen era o mínimo obrigatório.

serebotna

Citação de: francisco em 26 de Novembro de 2014, 19:10
Citação de: serebotna em 26 de Novembro de 2014, 19:09
Citação de: bredoada em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Não quero ir à liga europa... Quero ser campeão nacional!
Ano passado fomos Campeões e estivemos na Liga Europa, uma coisa não invalida a outra e é sempre melhor estar presente nas competições europeias .. agora é apoiar o Leverkusen e depois o Zenit.
Claro e os plantéis têm tudo a ver...
Então para isso nem participávamos em mais prova nenhuma, é uma lógica da treta essa, Benfica tem de  ambicionar jogar todas competições que puder, porque o seu nome assim o exige.

Holmesreis

Citação de: J.P. em 26 de Novembro de 2014, 19:11
Infelizmente nada de novo...

A Champions é areia a mais para o triciclo do Jorge. Sim, nem camioneta isto é.

E digo, com tristeza, que acho que o melhor é nem irmos à liga Europa. Pode ser que focados no campeonato isto ainda dê alguma coisa.
Sem competições europeias, terás meia equipa a pedir para sair.

Clau_21

Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:11
Citação de: Clau_21 em 26 de Novembro de 2014, 19:08
Citação de: Janecas em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Citação de: misticaslb em 26 de Novembro de 2014, 19:05
Citação de: Clau_21 em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Quando o Luísão foi expulso quem foi o capitão? Alguém reparou?

Deve ter sido o Nico.

Maxi?  :huh:
eu estou a perguntar exactamente por isso! É que o Maxi não foi e achei super estranho....
Se calhar foi o Lima, e assim justifica-se que não tenhas visto quem tinha a braçadeira.
:rir:

Eu sei que é estúpido mas fez-me confusão reparar que não foi o Maxi e não se vê quem foi...  Lol era apenas curiosidade...

diob121

Citação de: AND_Godinho em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Bicampeão ou não, gostava de ver um treinador novo para o ano

Acerca do jogo, já era esperado..
Também eu, precisamos de sangue novo.