LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

ptmam

Apesar da eliminação, reconheço que talvez tenha sido o grupo mais difícil que apanhámos nestes 5 anos, contudo o nosso historial na Champions não tem nada de equipa de pote 1, e até chega a ser anedótico e motivo de chacota!
Em relação ao Zenit, apanhamos a melhor equipa da sua história, acima dos tempos do Arshavin, tem um monte de individualidades de grande qualidade, se o AVB conseguir uma maior coesão na equipa, pode ser um clube para dar frutos na competição.
Em suma, não é isto que quero para o Benfica na Liga dos Campeões, estou desiludido e aziadissimo com isto tudo!

Soundwave

O Zenit só nos ganha a nós e ainda dizem que é um papão? Foda se

Sent from my LG G3

serebotna

Citação de: bredoada em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Não quero ir à liga europa... Quero ser campeão nacional!
Ano passado fomos Campeões e estivemos na Liga Europa, uma coisa não invalida a outra e é sempre melhor estar presente nas competições europeias .. agora é apoiar o Leverkusen e depois o Zenit.

Francescoli

Citação de: andymc em 26 de Novembro de 2014, 19:08
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Grupos dificeis, grupos fáceis...

Ja apanhamos de tudo e o resultado, excepto um, foi SEMPRE o mesmo.

É azar?! É dos árbitros?

Já chega, chamem as coisas pelos nomes. Não somos equipa de Liga dos Campeões e muito menos temos treinador para isso.

Somos para oitavos, claramente.

Treinador não.

Somos clube, não somos equipa.

Acho que não é preciso mais provas, a não ser que não se queira ver.

costapequeno

Benfica na segunda parte foi melhor.

merecia claramente estar a ganhar a entrada dos ultimos 20 min....

monaco se ganha hoje adeus europa.

HuRi

Citação de: SousaLB em 26 de Novembro de 2014, 19:07
Que se foda a Liga Europa. É uma vergonha de qualquer das formas, tomara eu conseguir nem me chatear mais com isto.

Agora, para o catedrático, é ganhar o campeonato e a taça e pôr-se nas putas. Estou farto do gajo...

o problema é que ele teve tudo para sair pela porta grande, e está a prepara-se para saír pela porta dos fundos.

serebotna

Citação de: ptmam em 26 de Novembro de 2014, 19:09
Apesar da eliminação, reconheço que talvez tenha sido o grupo mais difícil que apanhámos nestes 5 anos, contudo o nosso historial na Champions não tem nada de equipa de pote 1, e até chega a ser anedótico e motivo de chacota!
Em relação ao Zenit, apanhamos a melhor equipa da sua história, acima dos tempos do Arshavin, tem um monte de individualidades de grande qualidade, se o AVB conseguir uma maior coesão na equipa, pode ser um clube para dar frutos na competição.
Em suma, não é isto que quero para o Benfica na Liga dos Campeões, estou desiludido e aziadissimo com isto tudo!
A equipa do Arshavin jogava muito mais que esta.

marte1904

Que desilusão, sempre pensei que era este ano que passávamos a fase de grupo pelo menos  :disgust:

saivet

JulioJoaquim

A Liga Europa é a competição indicada para nós, mas desta vez nem lá conseguiremos ir. Nem queria imaginar a humilhação de que seríamos alvo se fossemos aos oitavos da Champions.

Maka

Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Grupos dificeis, grupos fáceis...

Ja apanhamos de tudo e o resultado, excepto um, foi SEMPRE o mesmo.

É azar?! É dos árbitros?

Já chega, chamem as coisas pelos nomes. Não somos equipa de Liga dos Campeões e muito menos temos treinador para isso.

Exacto. O Celtic e o Spartak e o Hapoel também eram grandes colossos.

francisco

Citação de: serebotna em 26 de Novembro de 2014, 19:09
Citação de: bredoada em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Não quero ir à liga europa... Quero ser campeão nacional!
Ano passado fomos Campeões e estivemos na Liga Europa, uma coisa não invalida a outra e é sempre melhor estar presente nas competições europeias .. agora é apoiar o Leverkusen e depois o Zenit.
Claro e os plantéis têm tudo a ver...

Rui_sem_nome

Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2014, 18:59
Melhor jogo que fizémos na Champions. Com um Cardozo, tínhamos ganho hoje. Não fico desiludido por não passar, porque sabia a dificuldade do grupo, mas fico triste por saber que nos dois jogos com o Zenit perdemos por infelicidades.

Agora é para ganhar a Liga Europa...  ::) ;D
Estes adeptos tiram-me do sério.

Sent from my LG G3
Ganhar a liga europa ;D

Nem com um plantel galáctico o faziamos, enquanto estiver lá aquele burro daquele loser, a sina na Europa é pra continuar.

HuRi

Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:09
O Zenit só nos ganha a nós e ainda dizem que é um papão? Foda se

Sent from my LG G3

estás a falar desta época? é que ainda lhes falta um jogo, tem lá calma