LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Dejavu_Text

Citação de: Cardozo_7. em 26 de Novembro de 2014, 19:12
Temos equipa para ir aos quartos da Liga Europa!

Se o treinador souber mexer com o banco até tens mais.Só que o banco é coisa que não o assiste,infelizmente.

cheguevara

Perder contra um Zenit mediano deixa-me lixado. JJ vintage.

Johnny|SLB

O que vai acontecer, parece-me, é que vamos ficar fora da Europa e em Dezembro perdemos Enzo. Simples.

Não consigo entender o apoio "cego" a um treinador tão banal, é algo que me choca.

Soundwave

Citação de: Rei em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:03
Citação de: pcssousa em 26 de Novembro de 2014, 18:57
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 18:53
Citação de: Marko50 em 26 de Novembro de 2014, 18:50
Ansioso por ter um treinador que consiga passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Quero ver agora o gozo ao sporting que tem um plantel inferior, um treinador estreante e estão a um ponto de passar.

Sent from my LG G3

E preocupares-te menos se gozam com o sporting? Era o que mais faltava eu não poder gozar com o facto deles ocuparem um brilhante oitavo lugar se bem entender.
Pois estão, e nós em último numa competição mais difícil onde eles com pior plantel vão em segundo. Gozem à vontade, tenham é motivos para isso.

Sent from my LG G3

Em segundo num grupo de merda. Se for preciso ainda acabam eliminados.
Este Benfica era eliminado nesse grupo. É que até parece que não tivemos já grupos mais fáceis quando tínhamos melhor equipa.

Sent from my LG G3

carolbenfica

Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:11
Citação de: Clau_21 em 26 de Novembro de 2014, 19:08
Citação de: Janecas em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Citação de: misticaslb em 26 de Novembro de 2014, 19:05
Citação de: Clau_21 em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Quando o Luísão foi expulso quem foi o capitão? Alguém reparou?

Deve ter sido o Nico.

Maxi?  :huh:
eu estou a perguntar exactamente por isso! É que o Maxi não foi e achei super estranho....
Se calhar foi o Lima, e assim justifica-se que não tenhas visto quem tinha a braçadeira.

^boss

parras_bs

O Benfica é a maior desilusão da champions.
É que o bate borisov e os arrentelas toda a gente espera que fiquem em ultimo.

REDAGUIA

Quando se vende tantos jogadores è Impossivel ter resultados na LC.

Agora que se Foda a Europa, Temos claramente équipa para o campeonato.

Este Ano è importantissimo para o futuro. Temos de aproveitar esta vantagem de nao haver jogos ao meio da semana.

ppfinder

Jogo claramente que poderiamos ter ganho. Tivemos várias oportunidades e sempre com má decisão no momento de concretizar. Mau o resultado e que é ainda pior por se ter perdido na Luz.

No lance do golo do Zenit nota-se a qualidade dos seus jogadores. Não jogaram muito, mas podem sempre marcar. Isto é a diferença face a Schalkes, Shaktars ou Bilbaus.

Independentemente disso tinhamos obrigação de passar.

fyure

Citação de: Clau_21 em 26 de Novembro de 2014, 19:13
Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:11
Citação de: Clau_21 em 26 de Novembro de 2014, 19:08
Citação de: Janecas em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Citação de: misticaslb em 26 de Novembro de 2014, 19:05
Citação de: Clau_21 em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Quando o Luísão foi expulso quem foi o capitão? Alguém reparou?

Deve ter sido o Nico.

Maxi?  :huh:
eu estou a perguntar exactamente por isso! É que o Maxi não foi e achei super estranho....
Se calhar foi o Lima, e assim justifica-se que não tenhas visto quem tinha a braçadeira.
:rir:

Eu sei que é estúpido mas fez-me confusão reparar que não foi o Maxi e não se vê quem foi...  Lol era apenas curiosidade...
Deve ter sido o Nico. Às vezes é ele. Ou então, como foi ali na área ele passou-a ao Jardas.

pcssousa

Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:14
Citação de: Rei em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:03
Citação de: pcssousa em 26 de Novembro de 2014, 18:57
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 18:53
Citação de: Marko50 em 26 de Novembro de 2014, 18:50
Ansioso por ter um treinador que consiga passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Quero ver agora o gozo ao sporting que tem um plantel inferior, um treinador estreante e estão a um ponto de passar.

Sent from my LG G3

E preocupares-te menos se gozam com o sporting? Era o que mais faltava eu não poder gozar com o facto deles ocuparem um brilhante oitavo lugar se bem entender.
Pois estão, e nós em último numa competição mais difícil onde eles com pior plantel vão em segundo. Gozem à vontade, tenham é motivos para isso.

Sent from my LG G3

Em segundo num grupo de merda. Se for preciso ainda acabam eliminados.
Este Benfica era eliminado nesse grupo. É que até parece que não tivemos já grupos mais fáceis quando tínhamos melhor equipa.

Sent from my LG G3

Não sei se era ou não. Não tenho o poder da adivinhação.

ZICKLER

A chave desta fase de grupos,  é a nossa incapacidade de fazer golos

1 golo!

Revejam os falhanços de hj, a forma como "rematamos" à baliza, para perceberem porque razão sistematicamente ficamos de fora.

sardao

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:11
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:09
O Zenit só nos ganha a nós e ainda dizem que é um papão? Foda se

Sent from my LG G3

Este Zenit,  basta apanhar pela frente uma equipa que tenha 2 dedos de testa para perder os jogos.

Hj, ganham o jogo, porque a frente de ataque do Benfica é constituída por miúdos de 15 anos, a jogar contra seniores
Que ataque, damos a sensação de que a qualquer momento podemos eventualmente se calhar com sorte tentar fazer uma possível jogada que acabe num remate não digo perigoso mas pelo menos à baliza ou perto disso

The_King

jogo repartido em que poucas ocasiões houve. tivemos a bola do luisão e a do gaitán que ninguém soube emendar....que falta faz aquele sapato 48 do Tacuara!!!!....e pronto sofremos golo numa das poucas oportunidades que eles tiveram.
mais um jogo que o Jesus tem e não consegues vencer o avb, enfim.