LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

farmacia franco

Citação de: jottab em 26 de Novembro de 2014, 19:20
Enfims,
eliminaçao logica e como todos os anos quando nos encontramos na competiçao que reune os maiores da europa, levamos banho tactico sobre banho tactico.

é assim, ninguem mais do que o comentador da beinsports onde vi o jogo o resume : " uma equipa que com tantas unidades ofensivas so marcou 2 golos na competiçao, nao da". Esta tudo bem resumido. O benfica é entrar num jogo de passes e mais passes para afinal pouco concretizar. Ocasioes de golo sempre deitadas fora por um passe a mais... Meio campo aie aie apenas encontramos um adversario mais organisado é inexistente. Defesa? quando deixamos sair um dos melhores defesas europeus por 7 milhoes de euros nem quero comentar mas neste aspecto so apetece dizer "vao pro c.....".
Aqui vao voltar do mesmo. Mas o jardel e o luisao hoje estiveram bem. Bem? sim cortar bolas os dois fazem o trabalho nao ha duvidas para isto mas o resto? e pegar numa bola e fazer a primeira jogada da construçao de lance quere-se dizer eliminar linhas so com aquele primeiro passe desde o defesa para o meio campo, os dois sao uma nulidade autentica temos de ser francos, ai toda a diferença com ezequiel.
As alas, maxi faz o trabalho, ja andre almeida....
lima? ataquante? hi hi hi hi hi hi.
talisca tem potencial mas ainda pra mim nao mostrou mais do que um jogador normal.

Agora no aspecto do banho tactico, é tao visivel que so um cego com os olhos tapados por cima nao vé. Nos jogos ha momentos (fases) de mudanças de ritmo, o zenite foi o exemplo perfeito hoje viu-se bem que de maneira estrategica era puxar no principio do jogo e como nao resultou gerir e puxar o ultimo quarto de hoa de forma organisada. Ja nos? somos tao previsiveis!! sempre o mesmo esquema, sempre a mesma forma de jogar, variaçoes? LOL basta ver os lançamentos laterais perto da area do adversario. Sempre uma bola longa como se o efeito de surpresa ainda existia? mas jorge jesus pensa o qué? que uma equipa da liga dos campeoes nao estuda como joga o adversario?
Nosso esquema é facil de comprometer, é fazer pressing alto sobre os defesas e o meio campo que a seguir é balao pra frente e bola recuperada. gerir os nossos ataques? é simples nunca deitar-se ao chao e ter muitos elementos na area para receber cruzamentos 95% do tempo nao perigosos. depois no contrataque somos passadeiras. Nao tenho razao??

Enfims eliminaçao logica, agora virar-se pro campeonto e taça que pra consumo interno e com os porcos que tem um treinador "outro" inventador temos uma hipotese.

Saudaçoes.

Sim grande gerencia do Zenit no ultimo qaurto de hora, não derem nada foram lá uma vez e marcaram ate nós gerimos ritmos, se jogássemos rápido tinhamos marcado se calhar, gerir os ritmos é no atletismos, este jogo hoje podia ter calhado mais para nós que para eles, o jogo do Zenit para mim é bola no Hulk e seja o que deus quiser cada um joga com as suas armas, só que hoje o Hulk como é normal não jogou nada então o jogo ficou estabilizado, mas pronto lá veio a primeira falha de marcação e puff golo.

ElMago_S.L.B.

Citação de: Vitor Abreu em 26 de Novembro de 2014, 19:32
Citação de: ElMago_S.L.B. em 26 de Novembro de 2014, 19:26
Citação de: Vitor Abreu em 26 de Novembro de 2014, 19:22
Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 19:08
Citação de: Vitor Abreu em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Citação de: ElMago_S.L.B. em 26 de Novembro de 2014, 18:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 18:55
O Treinador erra no jogo...não discuto isso. Colocar tudo em causa, é que é discutível.

4 anos a ires com o caralho é culpa de quem?
É incompetente e limitado, nunca na vida um treinador europeu.

Isso não existe cá treinadores europeus nem coisa do género, tudo treta. O problema do JJ é sempre o inicio da época, não é por acaso que fazemos as campanhas que temos feito na Liga Europa e na Champions (no ano em que passámos a fase de grupos). A equipa começa a carburar sempre muito tarde, é como se até Dezembro ainda estivéssemos a fazer pré-época.

Mesmo que isso fosse verdade, a culpa é de quem?

Não lhe estou a retirar culpas, estou a dizer que essa história de treinadores europeus é tudo treta.

Não é treta é realidade, uns têm estofo e qualidade para as grandes competições, outros são bons só na sua aldeia.

Isso é tudo igual, é o mesmo que perdeu 3 campeonatos seguidos! Ou então há treinadores que não têm estaleca para os campeonatos e têm-na só na Europa? Não tem nada a ver, ele faz os mesmo erros no campeonato que faz na Europa. O ano passado eliminamos a Juventus, se tivesse o simbolo da Champions em vez do da EL já não o conseguiamos? Não tem nada a ver, na minha opinião.

Não ele só tem estaleca para o Tugão(e quando tem), nem para outros campeonatos quando mais para a Europa.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:32
O Benfica europeu,  está espelhado no posicionamento defensivo no golo russo.

Está lá tudo

O Benfica está sempre mais perto de perder os jogos quando está "por cima". Já aconteceu varias vezes esta época.

VitorFernando

Sair da LC à 5° jornada com uma derrota é sair com qualidade.

Fdx, não há pachorra para este gajo.

sergio19azb

andymc

Citação de: JoséTorres em 26 de Novembro de 2014, 19:30
André Almeida, Enzo e Gaitán os melhores.

Jesus, Samaris, Jardel e Lima claramente os piores, com principal destaque aos dois primeiros.

Vi bons momentos do Samaris. Poderá ser o substituto do Enzo, a meu ver.

O Jardel é claramente o culpado no golo deles. Saiu da posição sem necessidade.

André Almeida MVP.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:31
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 19:22
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:19
Carlos Daniel a dizer tudo. Abram os olhos.... Jesus já não serve, a um tempo...

Acabou de ganhar tudo o que havia a nível interno...portanto, presumo que, o "há um tempo" refere-se ao período de Agosto a Novembro de 2014...ainda que, esteja nos oitavos-de-final da Taça de Portugal e em primeiro lugar no campeonato.

Não vou continuar a discutir isto. Porque podia pegar nos 3 anos anteriores a esse que falas :)

Mas o Jesus é mau treinador quando perde e bom treinador quando ganha? Esse tipo de análises só me faz rir.
Não, Jesus é bom treinador quando a direcção não vende jogadores e ainda lhe dá reforços para criar plantéis muito acima das possibilidades portuguesas.

Quando tem um plantel ao mesmo nível dos outros invariavelmente falha.

4M e não faz a diferença.

Sent from my LG G3

parras_bs

MTrigueiros

Citação de: misticaslb em 26 de Novembro de 2014, 19:24
Porque é sempre aquela competição pequenina. Onde vão clubes pequeninos. E depois começamos a ganhar, em fevereiro já estamos a começar a dar mais importância aquilo, em março já estamos a ferver e em abril já vemos aquilo como uma competição a sério. Em maio lá chegamos à meia final/final da praxe em que perdemos tudo e ficamos na merda. Perdemos a competição pequenina.
Para isso prefiro ficar de fora. Mas é só a minha opinião, o ano passado também queria a liga europa.

Isso é um trauma. Todos temos. Mas é por isso mesmo que quero ganhar a Liga Europa, está-me entalada desde 2010/2011.

Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:23
Porque tens zero de noção e é por adeptos como tu que esta situação se perpetua.

Melhor jogo na champions? Foda-se.

Sent from my LG G3
Eu não tenho noção? Tenho mais noção que tu, por saber a realidade do meu clube e dos restantes clubes do grupo. Não estamos a jogar com BATE's nem Maribor's. E não é por eu dizer x ou y que o Benfica vai avançar/recuar. É uma opinião de um adepto como tu, a tua opinião não vale mais que a minha, nem vice-versa.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:34
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:31
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 19:22
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:19
Carlos Daniel a dizer tudo. Abram os olhos.... Jesus já não serve, a um tempo...

Acabou de ganhar tudo o que havia a nível interno...portanto, presumo que, o "há um tempo" refere-se ao período de Agosto a Novembro de 2014...ainda que, esteja nos oitavos-de-final da Taça de Portugal e em primeiro lugar no campeonato.

Não vou continuar a discutir isto. Porque podia pegar nos 3 anos anteriores a esse que falas :)

Mas o Jesus é mau treinador quando perde e bom treinador quando ganha? Esse tipo de análises só me faz rir.
Não, Jesus é bom treinador quando a direcção não vende jogadores e ainda lhe dá reforços para criar plantéis muito acima das possibilidades portuguesas.

Quando tem um plantel ao mesmo nível dos outros invariavelmente falha.

4M e não faz a diferença.

Sent from my LG G3

O Benfica teve hipóteses de ganhar o jogo hoje porque o Villas-Boas é mesmo uma merda seca, o Jesus com aqueles jogadores meu deus.

farmacia franco

Citação de: serebotna em 26 de Novembro de 2014, 19:32
Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 19:27
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Novembro de 2014, 19:10
A Liga Europa é a competição indicada para nós, mas desta vez nem lá conseguiremos ir. Nem queria imaginar a humilhação de que seríamos alvo se fossemos aos oitavos da Champions.

esta mentalidade mete-me nojo. Vocês merecem esta merda toda!!!!!
A verdade é que neste século fora o jogo de Paris o ano passado, nunca vi o Benfica ser humilhado por ninguém na Champions, sempre dignificamos o clube contra os colossos, temos de jogar com os melhores porque pertencemos a Champions, agora não desprezo a Liga Europa, o ano passado fiz 21 horas de carro para Turim e este ano faço que puder para ir a Varsovia se formos lá, um verdadeiro adepto nunca desiste da equipa, nem diz "que se foda a Aeroliga".

Subscrevo, ainda falam dos jogadores, sempre com medo de humilhações, mais quais humilhações, humilhação é poder ficar no grupo em ultimo e perder os milhões da passagem há próxima fase.

ZICKLER

Aspoon

Citação de: LX em 26 de Novembro de 2014, 19:26
No Porto despediram um treinador porque não fazia boas campanhas na Europa.. sim, o bitinho..

E o resultado foi espectacular diga-se...

Soundwave

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:34
Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:32
O Benfica europeu,  está espelhado no posicionamento defensivo no golo russo.

Está lá tudo

O Benfica está sempre mais perto de perder os jogos quando está "por cima". Já aconteceu varias vezes esta época.
Isso devia dizer-te alguma coisa.

Sent from my LG G3