LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

vcart31

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:55
Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2014, 19:53
Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:51
Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2014, 19:49
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Novembro de 2014, 19:46
Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2014, 19:43
o leverkusen é claramente a melhor equipa do grupo.

o resto é ela por ela.

o Benfica hoje foi melhor que o zenit,o zenit foi melhor na luz.
o monaco podia ter ganho na luz na 2 parte,o Benfica podia ter ganho lá na 2 parte.

Mas hoje fomos melhores porque? Porque tivemos um bocadinho de posse de bola nos primeiros 20 minutos da 2a parte? E' que no resto do jogo nem do meio-campo passavamos.

se o Luisao fosse um pl aquela bola entrava,foi para o pior jogador tirando o lima claro.

no salvio o gr teve merito.....o gaitan devia ter feito melhor.

O nosso poder de fogo na Europa,  é digno de uma equipa de Malta.

nao há pl......

Não só mas também

É complicado marcar um golo na Europa,  com a fragilidade na hora de rematar.

Nico não sabe rematar, salvio idem aspas, talisca está verdissimo numa prova a sério,  lima é inenarrável

Lá está falta lá o Ponta de Lança escorraçado para a turquia... só sabia... marcar golos... só sabia encostar... agora todo juntos não fazem meio cardozo...

MrCobb

Cada vez mais tenho de dar razao aos adeptos estrangeiros que cada epoca pedem o Benfica como cabeca de serie.Isto esta a tornar se confrangedor e humilhante a nossa prestacao na CL.

J Pinto

É assim., O Benfica perdeu o comboio dos oitavos nos dois jogos com Zenit. Ponto.

Cá, o burro do jardel teve em dois golos e depois na expulsão do burro do artur que, em vez de se resguardar, foi fazer aquela falta ridícula.
Ainda assim, tivemos dois penaltis a favor não assinalados.

Na Alemanha, fomos massacrados mas levamos com um penalty que não foi e dois por marcar a nosso favor.

Hoje, com Zenit, desperdiçámos boas oportunidades, mas quem tem jardel na defesa e o nulo Lima no ataque arrisca-se a perder. Incrível o erro de jardel que quase dá o golo de hulk. Incrível a abodragem ao lance que dá o 1-0.

Ainda assim, o Benfica, e Jesus, que voltou a apostar em 4x4x2 (Talisca com este frio para quê? Lima? Metia Cristante no meio e Derley na frente), foi prejudicado.

A expulsão do Luisão é ridícula. Ridícula. O benfica foi roibado com braga (liga europa), com Chelsea (final liga europa), com Juve e Sevilha (Liga europa), chelsea e barcelona (Champions) e em muitos outros jogos. Até com o Basileia levamos dois golos em fora-de-jogo na Champions. E com Fernebache na Luz um penalty precedido de off-side.

TEMOS DE NOS MEXER AQUI TAMBÉM!!

Agora, é esperar pelo milagre...

Red Zeppelin

Ao contrário do jogo com o Zenit na Luz não acho que tenhamos estado mal. Eles têm grandes jogadores e sinceramente acho que hoje fomos superiores em muitos momentos e acho o resultado injusto. Agora generalizando os jogos todos e tendo em conta o jogo na Luz contra o este Zenit, estivemos obviamente mal nesta champions. Devíamos e tínhamos condições para fazer mais.

abeluminho

A estrelinha da sorte não este connosco hoje.

O caminho é para a frente..!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

arodrigues84

O que mais me enoja é que este Zenit é um flop, muita parra e pouca uva. Não ganhou a ninguém, e quase de certeza não ganha ao Mónaco, e ganha-nos a nós. Hoje obviamente que a táctica não foi a correcta, que o Lima não devia ter jogado de início mas não me lixem...os jogadores deram tudo e penso o resultado injusto. Mas pronto, com JJ já sabemos que Champions esquece...

melanda72

Pronto está feito agora já há desculpa de sermos eliminados da champions para no mercado de Inverno despachar-mos mais alguns.
o mestre em 5 anos passou uma vez a fase de grupos sensacional.
Parabéns jj.

JPSilva

Citação de: arodrigues84 em 26 de Novembro de 2014, 20:12
O que mais me enoja é que este Zenit é um flop, muita parra e pouca uva. Não ganhou a ninguém, e quase de certeza não ganha ao Mónaco, e ganha-nos a nós. Hoje obviamente que a táctica não foi a correcta, que o Lima não devia ter jogado de início mas não me lixem...os jogadores deram tudo e penso o resultado injusto. Mas pronto, com JJ já sabemos que Champions esquece...

Então dizes que o resultado é injusto e ao mesmo tempo "com JJ esquece"?

Manel dos Anzois

Esta derrota para mim era mais que esperada (nem vi o jogo e não foi por falta de oportunidade).

Como disse desde o inicio, o Benfica 2014-2015 não é uma equipa que possa ambicionar fazer boa figura na Europa.

FrEsMa

Citação de: abeluminho em 26 de Novembro de 2014, 20:08
A estrelinha da sorte não este connosco hoje.

O caminho é para a frente..!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
A da competência também não.

MDourado

Citação de: diob121 em 26 de Novembro de 2014, 18:55
O garay a festejar  :disgust:

Agora percebem quando digo que quero é que todos os que saem do Benfica partam as 2 pernas e dois mindinho. Têm a mania de endeusar Ex jogadores por alma de quem? Se saíram mostraram que queriam era gaveto, essa do amor ao emblema acabou na década de 80. Reafirmo, saia quem sair se o fazem é pq o clube não lhes diz nada e como tal vão morrer longe. Ai o Gray isto, ai o Matic aquilo, ai o Javi e o Angel e o panteão dos imortais...... ganhem juízo!!!

MMeira

Sendo coerente a equipa é insuficiente para grandes voos nas competições europeias. Uma época claramente montada para consumo interno.

O Patriarca

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 19:01
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2014, 18:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 18:54
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2014, 18:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 18:50
Não vale a pena comentar neste tópico, pois, não obstante a responsabilidade do treinador, é ridículo e sem fundamento o que aqui se lê sobre o mesmo. É dizer mal em jeito de desabafo do modo mais agressivo que se conseguir.

Mais uma derrota. Fundamenta, sff.

É numa derrota que se retira a conclusão que o Treinador não presta? Quantas derrotas tem este Treinador desde que está no Benfica? No tópico de Jorge Jesus já fundamentei e bastante com os "famosos" resultados que são o que conta...como por aí ninguém conseguiu fundamentar a menos valia do Treinador partiu-se para a tese do "com os jogadores que ele tem também eu"...quando se mostrou que com plantéis de grande nível também não fomos campeões...falou-se do estilo. Enfim...

ahahahahaha
Isto é a Liga dos Campeões, de que resultados falas? Dos resultados da Taça da Liga, é?

MAIS UMA DERROTA, LIGA DOS CAMPEÕES, FUNDAMENTA!

Falo de um Treinador que tem dois campeonatos, uma taça de Portugal, uma supertaça, quatro taças da liga e duas finais europeias...em cinco anos... é comparar com outros treinadores do Benfica e encontra-se o fundamento. Em cinco anos de Liga dos Campeões não tem tido bons resultados, exceptuando num ano (no ano passado, com dez pontos não foi feliz). É, efectivamente, uma competição onde demonstra fragilidade. Mas, ainda há pouco tempo diziam no fórum que era um Treinador que não conseguia vencer fora na Liga dos Campeões...olhando para os resultados viu-se que conseguiu um número de vitórias ao nível dos cinco melhores anos do Benfica nesta competição, entre 60-61 e 64-65. O que fundamento é o trabalho no seu todo e não este jogo ou uma análise de uma só competição.

Mas é esta competição que importa. É esta que separa o trigo do joio, não a Taça da Liga.

E os Benficas de Jesus sempre tiveram qualidade para passar a fase de grupos. Admito perfeitamente um mau ano, ou um grupo excepcionalmente difícil; mas um bom treinador tinha passado 4 vezes em 5.

E é isto que se exige do Benfica. Eu estou-me absolutamente nas tintas para a Taça da Liga.

Este jogo dissipou-me as últimas dúvidas que tinha. Jesus não tem, realmente, categoria para a Liga dos Campeões. Porque quanto pior é o plantel que tem à disposição, mais se notam as suas falhas.

E para além da sua teimosia quanto a jogadores e esquemas tácticos específicos, em nenhum aspecto são as falhas de Jesus tão evidentes como no capítulo das substituições. Jesus simplesmente não sabe ler e gerir um jogo enquanto este está a ser jogado; parece necessitar mais tempo para o analisar a fundo. Mas a este nível, saber gerir o jogo enquanto ele é jogado é fundamental.

O Benfica na Liga dos Campeões joga sempre miseravelmente. Aliás, no início da época joga sempre miseravelmente. Mas Jesus já deveria ter aprendido que para sobreviver e passar a fase de grupos na Liga dos Campeões tem que ter a equipa a carburar em Outubro, não a partir de Janeiro. Não aprende. Não muda. E o Benfica continuará a ser banalizado na Liga dos Campeões todos os Outonos.

Enfim, não vale a pena escrever mais. Estou farto de Jesus. Estou farto de desculpas esfarrapadas. Estou farto de ver o meu clube ser treinado por um homem que claramente não é capaz ao mais alto nível.

Manuel8

O "highlight" do jogo para mim foi aos 25 ou 26 minutos da primeira parte, num espaço de 1minuto, o Maxi perto da linha faz um passe ao adversário, logo a seguir o Sálvio faz outro passe ao adversário perto da linha, depois o Samaris faz um passe ao adversário à frente da área ficando o gajo do Zenit só com o Jardel à frente, e depois do Jardel cortar acho que é o André que faz outro passe para o adversário.

Muita futabole.

diob121

Citação de: MDourado em 26 de Novembro de 2014, 20:23
Citação de: diob121 em 26 de Novembro de 2014, 18:55
O garay a festejar  :disgust:

Agora percebem quando digo que quero é que todos os que saem do Benfica partam as 2 pernas e dois mindinho. Têm a mania de endeusar Ex jogadores por alma de quem? Se saíram mostraram que queriam era gaveto, essa do amor ao emblema acabou na década de 80. Reafirmo, saia quem sair se o fazem é pq o clube não lhes diz nada e como tal vão morrer longe. Ai o Gray isto, ai o Matic aquilo, ai o Javi e o Angel e o panteão dos imortais...... ganhem juízo!!!
Os únicos que realmente sentem falta do maior é mesmo o david luiz e o tacuara.