LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

MxPxFx

que dêm oportunidade a um onze diferente no jogo da "consagração" da eliminação:

Varela, Maxi, Lisandro (curioso em vê-lo como patrão), César, Benito, Cristante, Almeida, Ola John, Guedes, Hélder Costa (não sei se está na lista B mas já merece jogar), Rui Fonte (se inscrito)

e pronto!

pcssousa

Citação de: playerfoxinot em 26 de Novembro de 2014, 19:25
Citação de: pcssousa em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Citação de: playerfoxinot em 26 de Novembro de 2014, 19:00
Citação de: RicardoSR em 26 de Novembro de 2014, 18:59
Citação de: cwally em 26 de Novembro de 2014, 18:53
6 eliminações nas últimas 7 presenças na champions diz o comentador Inglês. Muito mau. Necessário uma análise profunda a essa estatística.

2 delas como cabeça de serie.

mas o que interessa é gozar com os lagartos que estão a dar -nos uma lição do crl.

Sim, deram-nos uma lição porque ganharam ao Maribor...
Mais uma vez, preocupem-se menos com o sporting. Estamos em grupos diferentes, logo o que eles fazem ou deixam de fazer não nos diz respeito.

porque ganharam aos alemães, porque foram roubados e deram banho na alemanha, porque com equipa inferior vão aguentando.

Todos os anos é facil, sempre facil e todos os anos levamos no cu.

Sobre o sporting não nos dizer respeito, espero que o mesmo se aplica a gozos quando perdem com equipas bem superiores que eles.

Mais uma vez, preocupam-se demasiado com o Sporting. Lembraste que foram prejudicados, mas não referiste que também hoje o fomos, assim como fomos no jogo cá e também na Alemanha. Ser justo é saber também ver isso.

Quanto ao resto, eu gozo com quem bem entender. Nem o costumo fazer, mas se o fizer, ninguém tem nada a ver com isso... Relembro que os lagartos fizeram sétimo lugar no campeonato e gozaram com a kelvinada. Relembro que ganhámos liga, taça e taça da liga e os lagartos festejaram a nossa derrota na liga Europa, por cá até mandaram foguetes.
Portanto, se bem entender, eu gozo com quem quiser e não é por terem ganho um jogo ao Maribor (empataram o outro de forma patética) que tenho que o deixar de o fazer. E, relembro, são oitavos no campeonato...

diob121

Citação de: pcssousa em 26 de Novembro de 2014, 20:41
Citação de: playerfoxinot em 26 de Novembro de 2014, 19:25
Citação de: pcssousa em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Citação de: playerfoxinot em 26 de Novembro de 2014, 19:00
Citação de: RicardoSR em 26 de Novembro de 2014, 18:59
Citação de: cwally em 26 de Novembro de 2014, 18:53
6 eliminações nas últimas 7 presenças na champions diz o comentador Inglês. Muito mau. Necessário uma análise profunda a essa estatística.

2 delas como cabeça de serie.

mas o que interessa é gozar com os lagartos que estão a dar -nos uma lição do crl.

Sim, deram-nos uma lição porque ganharam ao Maribor...
Mais uma vez, preocupem-se menos com o sporting. Estamos em grupos diferentes, logo o que eles fazem ou deixam de fazer não nos diz respeito.

porque ganharam aos alemães, porque foram roubados e deram banho na alemanha, porque com equipa inferior vão aguentando.

Todos os anos é facil, sempre facil e todos os anos levamos no cu.

Sobre o sporting não nos dizer respeito, espero que o mesmo se aplica a gozos quando perdem com equipas bem superiores que eles.

Mais uma vez, preocupam-se demasiado com o Sporting. Lembraste que foram prejudicados, mas não referiste que também hoje o fomos, assim como fomos no jogo cá e também na Alemanha. Ser justo é saber também ver isso.

Quanto ao resto, eu gozo com quem bem entender. Nem o costumo fazer, mas se o fizer, ninguém tem nada a ver com isso... Relembro que os lagartos fizeram sétimo lugar no campeonato e gozaram com a kelvinada. Relembro que ganhámos liga, taça e taça da liga e os lagartos festejaram a nossa derrota na liga Europa, por cá até mandaram foguetes.
Portanto, se bem entender, eu gozo com quem quiser e não é por terem ganho um jogo ao Maribor (empataram o outro de forma patética) que tenho que o deixar de o fazer. E, relembro, são oitavos no campeonato...
Não se preocupem com os lagartos... SOMOS O BENFICA! Nós temos tudo menos comparação.

Sanguinaire

Acho que seria algo inedito uma cabeça de serie acabar no ultimo lugar do grupo.

Red Men

Citação de: Sanguinaire em 26 de Novembro de 2014, 20:43
Acho que seria algo inedito uma cabeça de serie acabar no ultimo lugar do grupo.

Carrega catedratico

pcssousa

Citação de: MrCobb em 26 de Novembro de 2014, 20:06
Cada vez mais tenho de dar razao aos adeptos estrangeiros que cada epoca pedem o Benfica como cabeca de serie.Isto esta a tornar se confrangedor e humilhante a nossa prestacao na CL.

Parvos eram eles se não pedissem Benfica e porto. São as duas com menor orçamento e com menor qualidade individual.

Francescoli

Citação de: Sanguinaire em 26 de Novembro de 2014, 20:43

O Liverpool já o fez, creio.

Francescoli

Citação de: pcssousa em 26 de Novembro de 2014, 20:45
Cada vez mais tenho de dar razao aos adeptos estrangeiros que cada epoca pedem o Benfica como cabeca de serie.Isto esta a tornar se confrangedor e humilhante a nossa prestacao na CL.

Parvos eram eles se não pedissem Benfica e porto. São as duas com menor orçamento e com menor qualidade individual.

Não me lembro de os ver pedir o porto, curiosamente.

arodrigues84

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 20:13
Citação de: arodrigues84 em 26 de Novembro de 2014, 20:12
O que mais me enoja é que este Zenit é um flop, muita parra e pouca uva. Não ganhou a ninguém, e quase de certeza não ganha ao Mónaco, e ganha-nos a nós. Hoje obviamente que a táctica não foi a correcta, que o Lima não devia ter jogado de início mas não me lixem...os jogadores deram tudo e penso o resultado injusto. Mas pronto, com JJ já sabemos que Champions esquece...

Então dizes que o resultado é injusto e ao mesmo tempo "com JJ esquece"?

O resultado é injusto pois eles não mereciam vencer mas é normal perdermos pois está visto que com JJ na Champions não dá mais.

O_Glorioso

Incompetência atroz. Também quando se perdem jogos em casa, não se deve esperar muito mais.

Adeus, Europa (pela terceira vez)!

pcssousa

Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2014, 20:46
Citação de: pcssousa em 26 de Novembro de 2014, 20:45

Não me lembro de os ver pedir o porto, curiosamente.
Eu lembro.

merlin

O monaco com a merda de um golo marcado arrisca-se passar, é vergonhoso!!!

Davidoff´

Muito pouco do Benfica nesta fase de grupos...

Falam muito da época passada que tínhamos grandes jogadores... mas lembrem-se que o resultado foi o mesmo... a eliminação... na fase de grupos...

Não merecemos estar na Champions e muito menos sermos cabeça de serie (só lá estamos fruto das campanhas na Liga Europa).

Decepcionado por mais uma época frustrante na Champions League... muito pouco futebol apresentado... muito pouco para o Campeão Nacional...

Realmente a amizade entre o J. Jesus e Villas Boas deve ser das antigas... Hoje praticamente ofereceu a vitória ao amigo... já o tinha feito no jogo de Lisboa...

Substituição digna de futebol amador... Penso que ninguém consegue entender... coincidiu com o pior momento da equipa durante o jogo e o golo que nos afasta da prova.

E agora... é isto que queremos para o nosso clube..??? Fico com a ideia que a direção e o treinador estão tão obcecados com o bicampeonato que tudo o resto não tem interesse... Logicamente que não esperava ganhar a Champions League mas exigia-se muito mais, exigia-se mais futebol, maior responsabilidade, maior inteligência da equipa e do treinador.

Sinceramente (é a minha opinião e custa-me muito dizer isto) mas caso ficamos em último deste grupo J. jesus não tem condições para continuar na próxima época... Mesmo que consiga o Bi-campeonato.!

Os sócios e adeptos merecem mais do que isto...

Custa-me muito ver o Porto e Sporting ganhar e apresentarem futebol de qualidade, nalguns jogos goleando, jogando para vencer e nós parecemos uma equipa de borrados parecendo que estamos na competição para passar tempo.

Tenho sérias duvida caso estivemos nos grupos do Porto ou Sporting o resultado fosse diferente... não vale a pena estarmos a usar a desculpa fácil do grupo complicado... sejamos realistas... Não apresentamos futebol para seguir em frente... Não merecemos seguir em frente!

Pelo menos consigam o Bi-campeonato...

LR1904