LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Cardozo_7.

O problema é que temos uma defesa que treme por todos os lados, e o Zenit tem lá um Argentino que é uma máquina!

Quanto custou ao Zenit? 3 milhões? Eh pah e nós fomos buscar o portento César...

Depois vendemos Rodrigo e Cardozo e andamos  a jogar na Champions com Cesar e Lima, jogadores com categoria de um Belenenses!

Queriam o quê? Continuem a bater palminhas ao treinador, Rui Costa e ao Rei Sol que vamos longe.

Deviam era ser todos investigados, concerteza o Socrates não ficaria sozinho.

MadMax 1904

Citação de: Cardozo_7. em 26 de Novembro de 2014, 23:08
O problema é que temos uma defesa que treme por todos os lados, e o Zenit tem lá um Argentino que é uma máquina!

Quanto custou ao Zenit? 3 milhões? Eh pah e nós fomos buscar o portento César...

Depois vendemos Rodrigo e Cardozo e andamos  a jogar na Champions com Cesar e Lima, jogadores com categoria de um Belenenses!

Queriam o quê? Continuem a bater palminhas ao treinador, Rui Costa e ao Rei Sol que vamos longe.

Deviam era ser todos investigados, concerteza o Socrates não ficaria sozinho.

O 44?

fabioLupi

Não me surpreende nada esta eliminação. O que me surpreende é ainda sermos primeiros no campeonato.

albertosantos

Calma malta!!!! A perioridade é o campeonato, o resto é "pinestes"!!!

SLB1986

Este Benfica "europeu" é vergonhoso, é impressionante como não marcámos, com as oportunidades que tivemos.

Aloutre

goncaloteixeira

Não costumo falar por aqui. Dá-se imensa importância aos resultados. Hoje se uma bola nossa tem entrado e a do Zenit não, estavamos aqui todos contentes e não batíamos no treinador (até ao próximo jogo). Fomos superiores, coletivamente, mas a diferença individual é abismal. Não temos provavelmente mais que 2/3 jogadores q entrem no onze deles. O Nico, talvez, e o Enzo. Não esperam q com o desinvestimento q foi feito na equipa principal q passássemos um grupo tão difícil como este? Eu vi uma equipa bem superior, bem mais inteligente q está em crescendo mas infelizmente não chegou. Custa-me imenso estarmos fora da Europa mas sei que ainda há muita coisa para ganhar e que não se afigura nada fácil. Quero acreditar que com a equipa que temos podemos chegar ao Marquês em Maio mas sei que há um plantel bem superior ao nosso e que vai fazer tudo para nos tirar as quinas do peito. Eu acredito na competência do meu treinador e acredito que se a equipa do ano passado se mantêm, hoje estaríamos onde o nosso clube deve estar sempre, nos 16 melhores da europa. Vamos descer alguma coisa no ranking e espero que isso seja um motivo de reflexão por parte da direção e que a gestão que tem sido feita no Benfica melhore. Não é normal sair tanto jogador e ainda por cima jovem (Oblak, Markovic). Em Maio, lá estaremos camaradas... Avante p'lo Benfica!

Tiago_Patatas

Hoje presenciei a uma das maiores injustiças no futebol. A única equipa que tentou ganhar o jogo saiu com uma derrota.

arriosta

Citação de: goncaloteixeira em 27 de Novembro de 2014, 00:44
Não costumo falar por aqui. Dá-se imensa importância aos resultados. Hoje se uma bola nossa tem entrado e a do Zenit não, estavamos aqui todos contentes e não batíamos no treinador (até ao próximo jogo). Fomos superiores, coletivamente, mas a diferença individual é abismal. Não temos provavelmente mais que 2/3 jogadores q entrem no onze deles. O Nico, talvez, e o Enzo. Não esperam q com o desinvestimento q foi feito na equipa principal q passássemos um grupo tão difícil como este? Eu vi uma equipa bem superior, bem mais inteligente q está em crescendo mas infelizmente não chegou. Custa-me imenso estarmos fora da Europa mas sei que ainda há muita coisa para ganhar e que não se afigura nada fácil. Quero acreditar que com a equipa que temos podemos chegar ao Marquês em Maio mas sei que há um plantel bem superior ao nosso e que vai fazer tudo para nos tirar as quinas do peito. Eu acredito na competência do meu treinador e acredito que se a equipa do ano passado se mantêm, hoje estaríamos onde o nosso clube deve estar sempre, nos 16 melhores da europa. Vamos descer alguma coisa no ranking e espero que isso seja um motivo de reflexão por parte da direção e que a gestão que tem sido feita no Benfica melhore. Não é normal sair tanto jogador e ainda por cima jovem (Oblak, Markovic). Em Maio, lá estaremos camaradas... Avante p'lo Benfica!

partilho deste comentário e sigo firme na crença que mts atitudes tomadas a nivel de pré-epoca, tácticas, certos jogadores comprados, outros fora da graça de Deus, outros com lugar cativo, capitão a "dar o exemplo" aguentando a frustação em campo "sem ser estupidamente expulso", sem esquecer os restantes jogadores q apenas contam para fazer número...

e fico-me por aqui...

tcardoso

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Novembro de 2014, 22:57
chamem-me de pouco benfiquista se quiserem mas há muito tempo que não tenho encarado as competências europeias como o campeonato!
é que a fome de títulos internos é negra!
só para terem uma ideia se me dissessem que ganhávamos os próximos 3 campeonatos nacionais em troca de nada mais ganhar e ser eliminado das competições europeias logo na 1ª fase eu assinava de cruz!

Diz antes: só para terem uma ideia se me dissessem que ganhávamos o próximo campeonato nacional em troca de nada mais ganhar e ser eliminado das competições europeias logo na 1ª fase durante 3 anos eu assinava de cruz!

Esta eliminação é positiva, nunca o plantel actual ia aguentar aqueles meses com taça da liga, campeonato e europa. Agora é poupar, poupar na taça da liga e apostar tudo no campeonato e taça de portugal.

ChamaImensaSLB

Citação de: fabioLupi em 26 de Novembro de 2014, 23:33
Não me surpreende nada esta eliminação. O que me surpreende é ainda sermos primeiros no campeonato.

Este comentário devia aparecer a toda a gente quando entra no forum!!!

O problema foi este subir de espectativas em 2 meses. Em agosto 90% dos benfiquistas davam de barato o 4º lugar na champions e nem culpariam o treinador por esse fracasso imaginario. Todos culpavamos a direção. A conversa era se conseguiamos lutar com os lagartos pelo 2º lugar, muitos achavam que não.

Ora a época começou, o Benfica foi ganhando a jogar mal e porcamente a equipas de merda e os rivais perderam pontos. De repente já eramos outra vez os maiores com espectativas fantásticas.

Temos de parar com merdas. O que se passou hoje era normal e esperar. O milagre é estarmos à frente no campeonato. O Benfica esta época não venceu nenhum jogo a uma equipa minimamente competente. lagartos, braga, champions. Estamos em primeiro sabe-se lá como a jogar assim.
As coisas não mudaram só por causa da nossa posição do campeonato. A equipa continua infinitamente mais fraca que o ano passado, não se iludam.

L0W

Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Novembro de 2014, 00:56

Este comentário devia aparecer a toda a gente quando entra no forum!!!

O problema foi este subir de espectativas em 2 meses. Em agosto 90% dos benfiquistas davam de barato o 4º lugar na champions e nem culpariam o treinador por esse fracasso imaginario. Todos culpavamos a direção. A conversa era se conseguiamos lutar com os lagartos pelo 2º lugar, muitos achavam que não.

Ora a época começou, o Benfica foi ganhando a jogar mal e porcamente a equipas de merda e os rivais perderam pontos. De repente já eramos outra vez os maiores com espectativas fantásticas.

Temos de parar com merdas. O que se passou hoje era normal e esperar. O milagre é estarmos à frente no campeonato. O Benfica esta época não venceu nenhum jogo a uma equipa minimamente competente. lagartos, braga, champions. Estamos em primeiro sabe-se lá como a jogar assim.
As coisas não mudaram só por causa da nossa posição do campeonato. A equipa continua infinitamente mais fraca que o ano passado, não se iludam.

Tivessem os lá da frente uma eficácia digna hoje e já não dirias isso também, é como se diz, quem não marca sofre e hoje tivemos 3 lances claros que deveriam ter dado golo. E o campeonato também não é obra do acaso, empatamos em casa com os lagartos sim, mas os tão poderosos do 3º lugar levaram um baile e perderam, empataram com boavistas e estoris...
Mas isto não desculpa o JJ, 5 não passagens não podem ser coincidência ou obra do azar, simplesmente não sabemos jogar contra equipas superiores.

Semper Fidelis

sim...? mas eu vejo por aqui pessoal a choramingar quando antes do campeonato começar já dizia que esperava isto tudo. onde está então a surpresa? deixaram iludir-se no entretanto? pois eu não! claro que se fica sempre com uma esperançazita mas este plantel é sem dúvida inferior e mais curto que o do ano passado! temos 3 pts de avanço mas é curto quando ainda temos de ir ao Antro da Corrupção. Esta aliança da caca não me convence. Se o Bimbo se apanha em 1º vem logo ao de cima todo esse ódio nojento que aqueles porcalhões têm! agora têm andado mansinhos e é assim que os gosto de vêr, com as garras da águia por cima!

acredito que em Janeiro vão entrar reforços! até já sei o nome deles: Fejsa e Sílvio e quem sabe Eliseu!
se jogarem o que jogavam antes de se lesionarem não é mau...

Júlio César; Maxi-Luisão-Jardel-Sílvio; A.Almeida; Sálvio, Samaris, Gaitán; Talisca e Jonas

deve chegar para ser BI
eu cá sou HETERO mas este ano não me importo de ser BI!

Pontix

Pouco surpreendente. Treinador incompetente, jogadores que acabaram por absorver o discurso cómico de desvalorização da competição e um grupo sem nenhum saco de pancada para podermos ficar em 3º.

Pessoalmente não consigo estar insatisfeito com o 4º lugar. É justo e o que merecemos. Quando vi que o Mónaco estava a desinvestir ainda pensei que fossemos de novo parar à competição favorita do nosso treinador, mas felizmente tal não aconteceu.

faneca_slb4ever

Uma substituição que levou à derrota.

Eis o resumo deste jogo.