CN : FC Porto - SL Benfica, 03Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

JM21

Derrota normal. Ganhou a equipa mais forte.

Trabalhar para ficar em 2º na Fase Regular.

andymc

Citação de: nokas7 em 03 de Dezembro de 2014, 22:39
Só queria o Gilberto.. ;D

Quando é que o Gilberto resolve evoluir lá para fora?!?

Aqui é quase bater em mortos.

ninja77

Analise ambientes.

Hoje foi mais fraco que habitual, é uma 4f. Verdade.
este é  melhor que num sabado da luz. Verdade.
jogos pequenos sem macacos eles metem 800 minimo, nos nao.
verdade.

Futsal, a final com osgas pior que isto? Falso. Essa final virou classico. Melhor que muitos no ladrao, mas fica por ai...

rlaranjeiro


Jack Bauer

N se deixem influenciar pelo resultado "suave".


Os badalhocos jogarem na Espanha este fds. Ao contrário de nós estavam mais desgastados e tiveram menos tempo de preparação.

Cyb3rNeo

Nem me iludi ao intervalo...

Aquele Gilberto Duarte era cada tiro cada melro.

Maldini

Citação de: Jack Bauer em 03 de Dezembro de 2014, 22:44
N se deixem influenciar pelo resultado "suave".


Os badalhocos jogarem na Espanha este fds. Ao contrário de nós estavam mais desgastados e tiveram menos tempo de preparação.

Isso é verdade ... no entanto nós jogamos com 2 estrangeiros eles com uns 10 ... têm um plantel muito mais equilibrado que o nosso e são profissionais ...

miguelsousamartins

O areia viu me e falei com ele juntamente com o borragan , perdemos fizemos um bom jogo :)
Continua ortega , mas tamos sempre presentes .
Ajnda tive a falar com um cota que tava a arranjar merda cmg

Jack Bauer

E relativamente aos ambientes só me fico com esta.

É fraquissimo/pessímo qd falamos do MAIOR clube português que por acaso está na área residencial mais populosa.

É claramente o elo mais fraco do clube.

Na minha modesta opinião, vergonhoso.

A falta de uma claque "oficial" tb ajuda, o que é ainda menos aceitável, qdfalamos do Sport Lisboa  e Benfica.


faneca_slb4ever


Orgulhosamente_SLB


MaiorQuePortugal

Os cerdos tinham um tipo que também era máquina, Wilson Davies se não me engano. Onde anda esse??

André Sousa

Custa sempre perder, ainda para mais contra quem foi. Soube bem sonhar, mas era algo provável que este desfecho ia acontecer.

No entanto, não deixo de realçar algumas boas notas. A nível de qualidade individual, estamos claramente abaixo do Porto. Principalmente num ano onde desinvestimos e temos rodado alguns jogadores da formação. Vi o Flávio Fortes, o Paulo Moreno, o Calvacanti, o próprio Areia, que para este nível é curto, em campo.

É esperar que dê para complementar com outros factores.

André Sousa

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Dezembro de 2014, 22:53
Os cerdos tinham um tipo que também era máquina, Wilson Davies se não me engano. Onde anda esse??

Nantes, creio.