CN : AJ Viana 4 - 5 SL Benfica, 06Dez. Sáb. 21h30 *ABOLATV*

ZICKLER

Dasse

Não  vi o jogo. Fui agora acompanhar os vossos comentários ao longo do jogo.

Sufoco

FaithNoMore

Velazquez

nokas7

guizuca

ForçadoBloqueio

Ó Jack, vê lá se paras com as tuas investidas de cariz sexual aqui no fórum. Só dás trabalho aos moderadores em apagar tudo depois! :disgust:

Universo Benfica

Juventude de Viana – SL Benfica, 4-5

Hóquei em Patins: Reviravolta em jogo de emoções na antecâmara da Liga Europeia

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se este sábado à noite a Viana do Castelo onde, em partida relativa à 10.ª jornada do Campeonato Nacional, defrontou e venceu a formação do Juventude de Viana.

Num recinto tradicionalmente difícil, frente a uma equipa muito aguerrida, o SL Benfica entrou no jogo praticamente a perder e, depois de uma primeira metade muito equilibrada, chegou ao intervalo com um golo de desvantagem: 3-2.

Na segunda metade, e a correr atrás do prejuízo, os "encarnados" não esmoreceram, bem pelo contrário, fizeram das dificuldades forças e finalmente colocaram-se na frente do marcador através de um inspirado João Rodrigues.

A ganhar, por 4-5, os pupilos de Pedro Nunes controlaram, de forma muito inteligente, as operações até ao apito final.

João Rodrigues, com um póker, foi o homem do jogo; Carlos Lopez assinou um dos tentos.

Missão cumprida em Viana! Com este resultado, continua renhida a luta pelo topo da geral.

No próximo fim-de-semana, regressam as emoções da Liga Europeia, com o SL Benfica a receber a formação do HC Dinan Quévert, numa partida relativa à 4.ª jornada da prova, agendada para as 17h30 de sábado.

O Campeonato Nacional regressa na quarta-feira e logo com um emocionante clássico! SL Benfica e FC Porto têm encontro marcador para as 21h00, no Dragão Caixa, num desafio relativo à 11.ª ronda da prova.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39623/language/pt-PT/.aspx

pensador

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2014, 23:23
Ó Jack, vê lá se paras com as tuas investidas de cariz sexual aqui no fórum. Só dás trabalho aos moderadores em apagar tudo depois! :disgust:

Não é cariz sexual.

Escusas de desconversar. Sempre fui muito claro relativamente a isso. Já devias ter acabdo com essas conversas.

"Habla comigo. Quiero ser como tu." --> Apenas gostaria de saber se ainda sou o teu idolo. Se os 4 golos do João alteraram alguma coisa. Até pq es um puto com capacidade para te assemelhares a mim.

Viva o SLB e os adeptos presentes. Sempre pensei que os Diabos n estavam lá. Gosteei de ver essa foto.

BlankFile

Jogo muito complicado como se esperava. Felizmente demos a volta ao marcador e conseguimos controlar o resultado nos minutos finais. Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Josh

Não tenho muita fé no "comando" da equipa, mas espero que esta vitória tinha sido o "click" para estes jogos mais complicados.