CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

van33

Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2014, 15:32
Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2014, 15:19
Citação de: Negative em 06 de Dezembro de 2014, 15:14
Benfica a jogar na Benfica TV  :smitten:

Saudades  :D
já  estou na minha salinha a acabar de acender a lareira....antes tinha feito o "pinheirinho" com o meu puto, agora ele joga fifa enquanto eu bebo uma fresquinha e aguardo o jogo do maior no conforto da minha casinha :smitten: :smitten:
E apoiar no estádio meu couch potato???
::bater::
tou a 400 km crl

pcssousa

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Dezembro de 2014, 13:54
Grande vergonha se fossem os lá de cima o que se diria por aqui...

O mesmo que se diz.

A mim acordos transparentes não me envergonham. O que envergonha é o que se esconde, o que se faz por trás. E neste Benfica actual o que mais há é falta de transparência.

Quanto aos emprestados se transcenderem contra nós, eu sou do tempo em que o Benfica ganhou todos os jogos que disputou a norte de Lisboa à excepção do confronto com o Penafiel em que o golo penafidelense foi marcado pelo Abel Silva, emprestado por nós. Ficou 1-1.

Dias13

Citação de: poliban em 06 de Dezembro de 2014, 14:45
Citação de: Ruud em 06 de Dezembro de 2014, 14:41
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 14:30
Citação de: ppfinder em 06 de Dezembro de 2014, 14:28
Citação de: Dias13 em 06 de Dezembro de 2014, 14:25
Isto em nada enobrece o Benfica

O To-Ze no estoril jogou e foi decisivo contra o fcp...

Isso mesmo.

Para mim é simples ..... Como podemos nós passar uma década a atacar isso no porto e depois fazermos a mesma coisa?

E coitado do miudo levou logo um aperto de seguida, provavelmente queriam q ele falhasse... e se ele falhasse? nós iamos sempre dizer q era por ser do porco.

Olha...o "caso" Tozé eheheheheheh

E os outros 750 casos?

Ainda há outras piores, porto-setubal, 0-0 já na 2 parte e Carlos Cardoso tira Leandrinho e Pitbull, só os 2 melhores jogadores do Vitória mas que por acaso estavam emprestados pelo porto.

Ninguém mexeu nisto.

Por haver esses casos no fcp é que me faz confusão que também os haja no Benfica, não quero que o Benfica seja igual ao porto

Custava muito dizer logo assim que são contratados que eles não podiam jogar com o Benfica? Ou que existe uma clausula qq?

darkwolf

saídas em Janeiro : Lisandro, Cristante e Nélson. Continuam a titular :Jardel, Samaris e Lima.

Ruud

Novo Som na Luz

Hoje é estreado no estádio da Luz um novo sistema de som com novas colunas instaladas em todos os pisos.

http://redpass.blogs.sapo.pt/novo-som-na-luz-808334

van33

Citação de: Ruud em 06 de Dezembro de 2014, 15:38
Novo Som na Luz

Hoje é estreado no estádio da Luz um novo sistema de som com novas colunas instaladas em todos os pisos.

era magnifico substituir o speaker e de uma vez por todas BAIXAR O FDP DO SOM

Holmesreis

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Samaris
Enzo
Gaitan
Salvio
Lima
Jonas

2-0.

Red Eyes

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2014, 15:33

já  estou na minha salinha a acabar de acender a lareira....antes tinha feito o "pinheirinho" com o meu puto, agora ele joga fifa enquanto eu bebo uma fresquinha e aguardo o jogo do maior no conforto da minha casinha :smitten: :smitten:
tou a 400 km crl
Isso não é desculpa crl!!!
::bater:: ::bater::

a13263

Citação de: Ruud em 06 de Dezembro de 2014, 15:38
Novo Som na Luz

Já não era sem tempo...  ::)

Covenant

Holmesreis

Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2014, 15:49
Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2014, 15:33

tou a 400 km crl
Isso não é desculpa crl!!!
::bater:: ::bater::
Também já estou com aquele nervoso miudinho.

Rei

Quero muito um link de jeito... quero tanto que estou inclinado a pagar os 4 euros e ver o jogo no nosso site.