CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

JPSilva

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 16:55
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 16:54
Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Miguelito22 em 06 de Dezembro de 2014, 16:50
Nem emprestados nem meio emprestados...deviam poder jogar e ponto final.

Deviam proibir essas merdas.
Proibir o que mesmo? 

Como se proibi um acordo.verbal entre duas pessoas?
Com regras.
O Benfica e os outros clubes fazem parte de uma competição que é regida por regras, não podem realizar acordos verbais ou escritos que estipulam tudo aquilo que querem.

Mas neste caso não se pode fazer nada. Se é o próprio Belenenses que os mete de fora, pode simplesmente alegar que foi opção técnica.
Isso é que se pode, basta afirmar que foi um acordo com o Benfica, tal como já aparece na comunicação social. Esses acordos se não são proibidos (eu acho que são), deveria ser.

Basta afirmar? Mas a Liga pode fazer alguma coisa com base em especulações? Isso não está nada escrito nem sequer é permitido em Portugal.


The_Riggs

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 17:01
Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 16:58
Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2014, 16:56
Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 16:53
Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2014, 16:49
Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2014, 16:46
Mas isso de não jogarem é novidade? Não se passa em todos os.campeonatos?

Durante anos fomos burros ao.permitir isso.quando outros não.o.faziam e ganhavam.com isso

É  o que tenho dito.

Ganhar campeonatos como nos contos de fada é mentira.
Isto faz parte do futebol, e as constipações dos Abdoulayes , Atsus e Kelvins que o digam.



Pois, foram anos a fio a apelidar os dirigentes de "anjinhos" por causa de situações como esta.

O problema dos empréstimos é como o problema dos salários. Há clubes que pagam tudo e descem e outros que ficam 3 meses sem pagar nada ficam na Liga.

A Liga ou proibia ou permitia, mas como não quer fazer ondas os clubes fazem o que querem e o Benfica, bonito ou não, tem que proteger os seus interesses.

provavelmente o Benfica até aos jogadores que já saíram definitivamente , ainda paga parte do ordenado. Ainda deve pagar parte do ordenado ao Carlos Martins, por exemplo . Tenho quase a certeza.

É por querermos ganhar campeonatos como nos contos de fada que têm sido tão poucos.
Não estou a defender ganhar a todo o custo, mas isto faz parte do futebol.
Faz parte do futebol? Eu em Inglaterra não vejo nada disto.

:rir:

Em inglaterra, é precisamente onde isso acontece.
Como por exemplo?

Em inglaterra os emprestados não jogam contra o seu clube , ponto .

Frank James

Citação de: Soundwave em 06 de Dezembro de 2014, 16:59
Os jogadores têm alguma ligação ao Benfica? Não pois não?

Então está-se a culpar o Benfica cd e quê, ter negociado uma cláusula que explicita que eles não jogarão contra o Benfica e que existe uma opção ver recompra? Onde é que isto são "tácticas à porto"?

Tácticas à porto é apertar o toze no túnel.

Sent from my LG G3

ISTO.

Soundwave

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 16:57
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 16:56
Justificar a conduta do Benfica com a conduta do Porto. Por favor, onde é que já chegamos.

Porto que perdeu 2 pontos na bota dum jogador deles, Tozé.

Que moral do caralho nós temos actualmente.
E cagaram no sucedido não foi? O Toze nem esteve à beira de uma malha nem nada.



Sent from my LG G3


AnimeLoverSLB

Os últimos comentários só refletem uma coisa: existe muito boa gente que só tem uma virtude. Ser do Benfica.

E ainda se acham "diferentes". Ridículo.


FreddyAduFan

Citação de: Frank James em 06 de Dezembro de 2014, 16:56
O Benfica limitou-se a proteger os seus interesses. Se o Belenenses não gosta que nem os pedisse emprestados em primeiro lugar. As condições foram aceites na assinatura do contrato. Agora é que vão chorar?

Epa, vão-se foder. Não gosta não come. Ainda por cima estes pasteis arrogantes de merda.

Não vejo onde está a atitude à porto, sinceramente.

oRosa nao é emprestado


L@udrup


Andris


winnie

Sinceramente preferia que nem houvessem empréstimos dentro da mesma liga...
E estes direitos de preferência ou lá o que é, deviam valer zero na hora do jogo jogado!  :disgust:

A questão do Miguel Rosa já nem me chateia muito pq já dura há tanto tempo que começo a desconfiar que é uma opção do próprio...

Meio_metro

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 16:59
Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2014, 16:59
O melhor é pedirmos.para o Benfica ser.castigado...

Outros.fazem.isto anos e anos e nada...
Agora esta tido.revoltado só falta os benfiquistas tb ajudarem a festa...


Se critico quando outros fazem, tenho de criticar quando nós fazemos.
Eu sempre critiquei....mas desde que as coisas continuam assim durante tantos anos e ng faz.nada, o Benfica tem que se adaptar...

Para filho da p.... Filho da p.... E meio...

L@udrup


Androico

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 17:01
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 16:55
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 16:54
Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Miguelito22 em 06 de Dezembro de 2014, 16:50
Nem emprestados nem meio emprestados...deviam poder jogar e ponto final.

Deviam proibir essas merdas.
Proibir o que mesmo? 

Como se proibi um acordo.verbal entre duas pessoas?
Com regras.
O Benfica e os outros clubes fazem parte de uma competição que é regida por regras, não podem realizar acordos verbais ou escritos que estipulam tudo aquilo que querem.

Mas neste caso não se pode fazer nada. Se é o próprio Belenenses que os mete de fora, pode simplesmente alegar que foi opção técnica.
Isso é que se pode, basta afirmar que foi um acordo com o Benfica, tal como já aparece na comunicação social. Esses acordos se não são proibidos (eu acho que são), deveria ser.

Basta afirmar? Mas a Liga pode fazer alguma coisa com base em especulações? Isso não está nada escrito nem sequer é permitido em Portugal.
Mas que especulações, é uma parte do acordo, conta como testemunha. E pode ter provas, os jogadores por exemplo.