CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

fyure






SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Steiner em 06 de Dezembro de 2014, 18:38
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Dezembro de 2014, 18:36
Então aproveita e aprende que é de graça. Provavelmente pagas mais em propinas para adquirires conhecimentos que não têm nem metade da qualidade e do rigor científico.

O Benfica tem o melhor plantel do campeonato, meu amigo Rei.

:metal:


Não, não tem.


Jogar melhor ou pior ainda aceito pois é subjectivo, e o melhor indicador para ver quem está a jogar melhor é a classificação e, por enquanto, estamos em 1º.


Agora, na qualidade do plantel, não, não estamos à frente.


Karel_Poborský

Mas o que é que o Enzo ainda está a fazer em campo? Não percebo isto, palavra de honra



BenficaSetsFire


Steiner

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Dezembro de 2014, 18:40
Citação de: Steiner em 06 de Dezembro de 2014, 18:38
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Dezembro de 2014, 18:36
Então aproveita e aprende que é de graça. Provavelmente pagas mais em propinas para adquirires conhecimentos que não têm nem metade da qualidade e do rigor científico.

O Benfica tem o melhor plantel do campeonato, meu amigo Rei.

:metal:


Não, não tem.


Jogar melhor ou pior ainda aceito pois é subjectivo, e o melhor indicador para ver quem está a jogar melhor é a classificação e, por enquanto, estamos em 1º.


Agora, na qualidade do plantel, não, não estamos à frente.

Temos o melhor plantel. Mas temos jogadores importantes lesionados e um treinador que tem medo de apostar em vários jogadores.

ponta de lança

o que eu acho estranho no Salvio é que, fisicamente, parece estar bem. Mostra força no arranque e aguenta o jogo com bom ritmo e arrancadas. Ao nível da decisão, está... esquisito...

fyure

Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2014, 18:38
Citação de: fyure em 06 de Dezembro de 2014, 18:37
Deixem-se de merdas. Não custa nada admitir que até ao golo não estávamos a jogar um caralhete. De modo que eu até dei por mim a fazer uma pesquisa de história.

e o belenenses estava a jogar alguma coisa? :huh:

este Benfica bom,razoavel dá para todos os jogos do tugao em casa tirando uns 2 ou 3....
Que interessa aos benfiquistas se o Belenenses está a jogar mal...? Tendo em conta que nós não estávamos bem, isso é indiferente. E para o propósito deles, estava-lhes a sair a coisa bem.

alfredo

Citação de: krak em 06 de Dezembro de 2014, 18:35
Citação de: alfredo em 06 de Dezembro de 2014, 18:34
Citação de: krak em 06 de Dezembro de 2014, 18:33
Pa...
Agora só falta mesmo deixar o Enzo e Maxi em campo para levarem amarelo...

Era JJ vintage
espero que haja visao para evitar isso

Mas é preciso visão?
No momento do 2º golo era meter outros dois lá para dentro e ponto final.
e nada mais. como vimos até aconteceu