CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

dmc

Este ano temos entrado em campo muito displicentes, como que à espera que o golo caia mais cedo ou mais tarde. Para já tem resultado, mas pode haver um jogo em que as coisas não corram bem. Rio Ave, Moreirense, Arouca e Belém foram equipas em que não marcámos na primeira parte.

iloy

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 19:04
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:02
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 18:57
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 18:55
65 minutos péssimos, péssimos, péssimos...

Caiu o golinho na bola parada e o Belenenses Pedro Emanuelzidado morreu.

Meu amigo, perdemos 5 pontos em 12 jogos. E podiamos ter perdido apenas 3 se o Artur tivesse feito bem o seu trabalho. Este Benfica tem categoria, controla bem os jogos e acaba sempre por cima. Hoje foi mais um belo jogo, 3 golos marcados e nenhum sofrido. Tomara que seja sempre assim, sem muito desgaste e sempre a somar pontos.

Categoria?
Não, este Benfica não tem categoria.

Tem. Ganha os jogos, soma os pontos, marca muitos golos, sofre menos do que noutros anos. Tem categoria. E o melhor disto, estamos em Dezembro, o melhor deste Benfica ainda vai aparecer.

Catégoria com équipas pequenas sim talvez

dfernandes

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:07
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 19:03

Meu amigo, perdemos 5 pontos em 12 jogos. E podiamos ter perdido apenas 3 se o Artur tivesse feito bem o seu trabalho. Este Benfica tem categoria, controla bem os jogos e acaba sempre por cima. Hoje foi mais um belo jogo, 3 golos marcados e nenhum sofrido. Tomara que seja sempre assim, sem muito desgaste e sempre a somar pontos.

Categoria?

O do ano passado por esta altura também não tinha, e no entanto...

O de 2011/12 também não. Ou o de 2010/11...

Claro que pode virar...espero que sim. ESTE Benfica não tem pingo de categoria.

Não exageres. O ano passado até Janeiro não andávamos a jogar nada, e depois a coisa deu-se. E mesmo nos anos onde não fomos campeões melhorámos a partir de Janeiro. Mesmo em 2009/2010 aconteceu o mesmo, aliás.

A realidade é que, mesmo estando longe daquilo que se pretende, não estamos piores que os nossos adversários, e é com eles que concorremos.

Passamos no Dragão? Duvido, mas não tenho certezas absolutas.

Special_Red

Citação de: KlaudioKid em 06 de Dezembro de 2014, 19:07
Boa vitória, que podia ter sido imaculada não fossem os "acordos verbais" que o nosso presidente faz com os seus amigos moralmente impolutos.

Não deixa de ser imaculada.
O Belenenses se estava contra esse acordo, só tinha que cancelar os empréstimos.

Eu prefiro que jogadores emprestados não joguem contra a equipa que os emprestou. Eles jogando, será fácil ocorrer suspeições a cada lance que disputem.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Lurgee em 06 de Dezembro de 2014, 19:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Dezembro de 2014, 19:08
Malta, onde é que posso ver o resumo ... ou pelo menos os golos?
http://www.okgoals.com/

Vê se aparece aí entretanto....

Já tinha procurado aí mas isso está com muito atraso.

Lurgee

paulomaia1972

Bom jogo na 2ª parte.
Fraquinha a 1ª parte.

Poupanças ao máximo na Champions.
Reforçar o meio campo no dragão com Gaitan ao meio.

Por mim, seria

Samaris e Perez

Gaitan

Sálvio     Ola
    Jonas

enzogaitan

Há pessoal aqui que está roídinho para que apareça uma derrota na liga para se safarem ficar mal na fotografia... Dizer que o Benfica hoje jogou mal... lol... Se não são infiltrados são só maus a ver futebol. O porto é que joga bem... dá 5-0 e o crl... depois empata com o boavista. Isso é que é futabole!

dfernandes

Citação de: Hocuspocus em 06 de Dezembro de 2014, 19:08

Categoria?

Tem. Ganha os jogos, soma os pontos, marca muitos golos, sofre menos do que noutros anos. Tem categoria. E o melhor disto, estamos em Dezembro, o melhor deste Benfica ainda vai aparecer.

Para a semana vai dar para perceber melhor a real valia deste Benfica.

Se meter o mesmo 11 que hoje tenho muitas dúvidas.

Shoky

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 19:09
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:06

Categoria?

Opiniões.

Ano passado... vai ver o que escrevias. Tu e outros.

As pessoas pouco percebem do treino, das metodologias que existem, achas que as pessoas dentro do Benfica que trabalham diretamente com os jogadores não sabem que este Benfica pode fazer melhor? Claro que sabem. Existem fases de treino durante o ano, o melhor Benfica ainda vai aparecer, o mais importante vai ser manter a equipa com esta estabilidade mental.

Dizia que não tinha pingo de categoria. E não tinha.
Mas estamos a falar do hoje ou do ontem e do amanhã?

Rei

Citação de: iloy em 06 de Dezembro de 2014, 19:11

Categoria?

Catégoria com équipas pequenas sim talvez

Conversa da treta. Noutros anos quando se acabava a 20 pontos do primeiro lugar o que dizias? Equipas da treta? Quando se ganha parece tudo muito simples. Mas com tantos novos jogadores uma equipa precisa de muito trabalho para ter rendimento.

Este Benfica perdeu jogadores importantes e em 12 jogos perdeu 5 pontos. CINCO! E nem me vou desculpar com o Artur, qualquer pessoa que viu esse jogo sabe o que aconteceu e porque se perderam 2 pontos desses 5.

dfernandes

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2014, 19:12
Bom jogo na 2ª parte.
Fraquinha a 1ª parte.

Poupanças ao máximo na Champions.
Reforçar o meio campo no dragão com Gaitan ao meio.

Por mim, seria

Samaris e Perez

Gaitan

Sálvio     Ola
    Jonas

Ola John no Dragão? O pastel?

AlexVentura

Citação de: cardosox em 06 de Dezembro de 2014, 18:58
Equipas de merda. Cai um golo e é sempre a enfardar. Deviam ter levado mais.
Autocarro no cu dessa gente

Por acaso é uma estratégia cancerígena para o futebol.
Merecem é perder sempre com golo aos 90+4 como a Académica em 2012/13
Que momento memorável esse, lembro-me de estar no Estádio e o «pessoal dos 87» começou a sair, a mandar bitaites que já não dava... e lembro-me de um velho em particular passar à minha frente a dizer os tais bitaites e eu lhe respondi: «O jogo ainda não acabou, ainda vai perder o golo da vitória».

Não só festejei efusivamente como nunca mais me esqueci desse senhor, que provavelmente deve se ter lembrado das minhas palavras ao ouvir o golo nos arredores do Estádio!

E numa parte de mim, ainda acredito que esse senhor só sai da catedral, actualmente,  quando houve o apito do árbitro!
:drunk:

L3GEND

Três pontos importantíssimos.

Boa 2ª parte a partir do 1º golo. Era um jogo, que já se previa dificil, e com o Belenenses todo atrás, já se sabia que até entrar a primeira, ia ser muito complicado.

Conseguimos, está feito. NEXT é ir sem medos ao ladrão (coisa que raramente acontece..).