CN Fase Reg. 9ª J: SL Benfica 100 - 86 BC Barcelos, 20Dez. Sáb. 15h00 *BTV1*

Competição
Fase
Fase Regular
Ronda
9ª Jornada
Data
Sáb, 20 Dezembro, 2014, 15:00
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
BTV1

Informação do Jogo: http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39850/language/pt-PT/Benfica-Barcelos-100-86-Boa-exibicao-e-lideranca-reforcada.aspx

Coming soon

Por administrador a Sexta, 29 Setembro 2023
  • Ruud a Sábado, 20 Dezembro 2014

faneca_slb4ever

Força Benfica !

faneca_slb4ever

Sexta-feira e sábado
Voleibol, Basquetebol e Hóquei em Patins em acção nos Pavilhões

O fim-de-semana começa mais cedo nos Pavilhões do Sport Lisboa e Benfica. O Voleibol entra na quadra na noite de sexta-feira. Seguem-se, no sábado, Basquetebol e Hóquei em Patins.

Junte-se a nós e empurre estas equipas do Benfica até à vitória.

Basquetebol
SL Benfica – Basquete Barcelos (Pavilhão Fidelidade)
Liga Basquetebol
Dia 20 de Dezembro às 15h00
Vamos abrir as Portas às 14h00.

Horários de Abertura de Bilheteira:
•             6.ª Feira, dia 19 de Dezembro, a partir das 10h00 na Bilheteira das Modalidades.
•             Sábado, dia 20 de Dezembro, a partir das 10h00 na Bilheteira das Modalidades.

Tabela de preços dos jogos de Voleibol, Basquetebol e Hóquei:
Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio: 2 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 1 €
Público: 5 €
Público Criança: 2 €

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39777/language/pt-PT/.aspx

joaojordao13

Acabou a aventura europeia. Agora é jogar para ganhar tudo cá dentro. Força Benfica :flagglorioso:

Cyb3rNeo

Holtshof

Aloutre

aalavic

OT
Malta, uma ajuda, por favor:

Arranjaram-me uma camisola do nosso basquete (de um jogador), mas não consigo identificar a quem pertence. É branca, nº 13 com o símbolo LCB no lado direito e o nosso "estampado" no esquerdo. Sem publicidade (acho eu, só ma deram ontem) e da Adidas. Mais logo posso pôr foto, mas se alguém me pudesse ajudar entretanto... (fica-me super-grande e eu sou tamanho L/XL!!!)

Walter Morgan

Se diz lá "LCB" a camisola já deve ter mais de 6/7 anos, desde o fim da LCB. Ou estou enganado?

aalavic

Citação de: Walter Morgan em 18 de Dezembro de 2014, 16:45
Se diz lá "LCB" a camisola já deve ter mais de 6/7 anos, desde o fim da LCB. Ou estou enganado?

Acho que tens razão. Talvez com a foto seja mais fácil a identificação. Logo ponho. Obrigado.

JP.

Citação de: aalavic em 18 de Dezembro de 2014, 15:54
OT
Malta, uma ajuda, por favor:

Arranjaram-me uma camisola do nosso basquete (de um jogador), mas não consigo identificar a quem pertence. É branca, nº 13 com o símbolo LCB no lado direito e o nosso "estampado" no esquerdo. Sem publicidade (acho eu, só ma deram ontem) e da Adidas. Mais logo posso pôr foto, mas se alguém me pudesse ajudar entretanto... (fica-me super-grande e eu sou tamanho L/XL!!!)

seria do....Carlos Andrade???

De qualquer forma, com a foto, deve dar para identificar a época.