CN Fase Reg. 9ª J: SL Benfica 100 - 86 BC Barcelos, 20Dez. Sáb. 15h00 *BTV1*

Walter Morgan

Citação de: JP. em 18 de Dezembro de 2014, 20:32
Citação de: aalavic em 18 de Dezembro de 2014, 15:54
OT
Malta, uma ajuda, por favor:

Arranjaram-me uma camisola do nosso basquete (de um jogador), mas não consigo identificar a quem pertence. É branca, nº 13 com o símbolo LCB no lado direito e o nosso "estampado" no esquerdo. Sem publicidade (acho eu, só ma deram ontem) e da Adidas. Mais logo posso pôr foto, mas se alguém me pudesse ajudar entretanto... (fica-me super-grande e eu sou tamanho L/XL!!!)

seria do....Carlos Andrade???

De qualquer forma, com a foto, deve dar para identificar a época.

O Andrade não é o 23?

Messi87

SL Benfica - Barcelos
Nuno Ferreira: "Vencer sábado para reforçar a liderança da Liga"

A equipa de Basquetebol do SL Benfica entra em campo no próximo sábado, na disputa de mais uma ronda da Liga Portuguesa. Frente ao Barcelos, a equipa "encarnada" quer mais uma vitória, o que lhe permitirá cimentar a liderança da prova, como explicou Nuno Ferreira, treinador-adjunto.

"Estamos a encarar este jogo como mais um em que temos de ganhar para acabar bem o ano e para reforçar a 1.ª posição, uma vez que vamos defrontar o 2.º classificado. O facto de estarem juntos há muito tempo diz muita coisa... Trabalham bem! Não temos tido muitas dificuldades com eles em casa mas sim em Barcelos. Como em todos jogos, vamos respeitar o adversário, jogar forte na defesa e esperar que o Barcelos não nos crie dificuldades em contra-ataque", anteviu Nuno Ferreira, em declarações à BTV.

O SL Benfica – Barcelos, relativo à 9.ª jornada da LPB, está agendado para as 15h00 do próximo sábado, no Pavilhão Fidelidade, no Complexo Desportivo do Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39821/language/pt-PT/Nuno-Ferreira-Vencer-sabado-para-reforcar-a-lideranca-da-Liga.aspx

JM21

Citação de: Walter Morgan em 18 de Dezembro de 2014, 20:37
OT

Arranjaram-me uma camisola do nosso basquete (de um jogador), mas não consigo identificar a quem pertence. É branca, nº 13 com o símbolo LCB no lado direito e o nosso "estampado" no esquerdo. Sem publicidade (acho eu, só ma deram ontem) e da Adidas. Mais logo posso pôr foto, mas se alguém me pudesse ajudar entretanto... (fica-me super-grande e eu sou tamanho L/XL!!!)

O Andrade não é o 23?
É. Mas na sua 1ª passagem pelo Benfica era o 13.  O0

aalavic

Citação de: JM21 em 18 de Dezembro de 2014, 23:00
Citação de: Walter Morgan em 18 de Dezembro de 2014, 20:37
OT

O Andrade não é o 23?
É. Mas na sua 1ª passagem pelo Benfica era o 13.  O0

Ora aqui está a dita:

aalavic

Andei a escavar fundo nas catacumbas do SB (se o "Manuel Costa" ainda estivesse entre nós era só mandar pm) e parece-me que poderá ser de um tal de Bá Mustafa, miúdo de 20 anos na equipa de 2004/2005 (pelo que encontrei ainda fez uns minutos e jogou na equipa B)...

acho que é este jogador:

https://www.facebook.com/musta.cassama

faneca_slb4ever

Citação de: aalavic em 19 de Dezembro de 2014, 00:54
Andei a escavar fundo nas catacumbas do SB (se o "Manuel Costa" ainda estivesse entre nós era só mandar pm) e parece-me que poderá ser de um tal de Bá Mustafa, miúdo de 20 anos na equipa de 2004/2005 (pelo que encontrei ainda fez uns minutos e jogou na equipa B)...

acho que é este jogador:

https://www.facebook.com/musta.cassama

Comentem esse assunto por aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/'manuel-costa'/epoca-20142015-55235/1950/

Messi87

Jogo é sábado, às 15h00
Seth Doliboa e o Barcelos: "Jogo competitivo frente a adversário forte"

SL Benfica e Barcelos, líder e 2.º classificado respectivamente, têm encontro marcado para o próximo sábado, amanhã, no Pavilhão Fidelidade, na Luz. Numa partida relativa à 9.ª ronda da Liga Portuguesa de Basquetebol, os "encarnados" querem somar mais uma vitória para assim cimentar a liderança isolada da prova.

Na antevisão a este desafio, Seth Doliboa foi a voz de um grupo que acredita nas suas potencialidades, embora do outro lado da barricada esteja um adversário de valor e bem conhecido.

"O próximo jogo é no sábado, às 15h00 diante do Barcelos. Sabemos que é uma boa equipa, com jogadores muito bons e sabemos que vai ser um encontro muito competitivo. Jogámos com eles várias vezes no ano passado, sabemos que é um adversário forte mas preparámo-nos bem para este jogo. Depois da saída da EuroChallenge estamos focados na Liga e pensamos que vamos fazer um bom jogo no sábado", afirmou o extremo/poste norte-americano, em declarações à BTV.

O SL Benfica – Barcelos, relativo à 9.ª jornada da LPB, está agendado para as 15h00 do próximo sábado, no Pavilhão Fidelidade, no Complexo Desportivo do Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39834/language/pt-PT/Seth-Doliboa-e-o-Barcelos-Jogo-competitivo-frente-a-adversario-forte.aspx

Red Eyes

hugo1904

O rival merece o máximo de respeito da nossa parte. É, olhando à classificação e à temporada até ao momento, o jogo mais difícil para nós.

Não podemos permitir veleidades ao Barcelos sob o risco de perdermos a liderança da tabela classificativa. Espero uma entrada de rompante do detentor da hegemonia nacional da modalidade e que o público compareça em bom número.

Vence BENFICA!