CN : SL Benfica 4 - 0 AD Fundão, 13Dez. Sáb. 15h00

Angus M

Muito bem, melhor jogo que vi da equipa esta época, a equipa apresenta um grande entrosamento e intensidade de jogo principalmente quando estão em campo o Gonçalo, Chaguinha, Bruno coelho e o Alan

Red Eyes

Gimenez

Muito bem equipa. Já não me lembro de vêr um Benfica a defender assim tão bem.  :D

a13263

Citação de: mistersilva74 em 13 de Dezembro de 2014, 17:09
Citação de: a13263 em 13 de Dezembro de 2014, 17:07
O meu pai chegou agora e pôs-se a ver o jogo. Já lhe spoilei o resultado.  :rir:

Isso não se faz!!!

Mesmo a pessoas que estão a ver os jogos com o rádio nos ouvidos e me mostram o polegar para cima quando marcamos?

Nenhum de nós se importa.

sammer

Messi87

Benfica – Fundão, 4-0
Joel Rocha: "O Benfica foi muito mais competente e organizado"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, este sábado, o Fundão por 4-0, num jogo da 14.ª jornada do Campeonato Nacional. O treinador Joel Rocha mostrou-se feliz com a exibição, destacou ainda o trabalho evolutivo que está a ser realizado.

"O Benfica foi muito mais competente e organizado, racional e estrategicamente a roçar a perfeição. Nós temos tido um trabalho de crescimento evolutivo de forma positiva, a consequência dos resultados é o trabalho semanal", analisou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39737/language/pt-PT/Joel-Rocha-O-Benfica-foi-muito-mais-competente-e-organizado.aspx

mistersilva74

De facto, é de destacar a nossa coesão defensiva e boa condição física. Não faz assim tanto tempo, tinhamos equipas que não sabiam defender contra guarda redes avançado, por exemplo. A equipa de hoje nem lhes deu hipótese de rematar à baliza nessa situação. Mais, nos últimos jogos, temos conseguido tirar vantagem quando jogam contra nós com redes avançado.
E o que dizer da condição física e da entrega de cada um dos jogadores? Não há cá molenguice nos momentos de transição defensiva e é muito bom ver que se festeja quase tanto um corte defensivo como um golo no ataque.

20Nico Gaitan20

Messi87

Benfica – Fundão, 4-0
Gonçalo Alves: "Foi um jogo estrategicamente perfeito"

Depois da vitória da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica sobre o Fundão por 4-0, Gonçalo Alves, jogador que apontou o segundo golo do jogo, falou na flash interview e destacou o apoio dos adeptos, a boa exibição e o espirito de equipa.

"O Benfica esteve muito forte, temos vindo a fazer grandes jogos aqui na Luz com um público espetacular nos tem apoiado do primeiro ao último segundo. Acho que foi um jogo estrategicamente perfeito do Benfica. O Benfica é uma equipa que tem um balneário fortíssimo, todos se dão bem, estamos no mesmo compromisso e caminho", atentou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39738/language/pt-PT/Goncalo-Alves-Foi-um-jogo-estrategicamente-perfeito.aspx

MikeSLB4Ever

Rui SLB Pedro

É continuar assim. Este é o 1º jogo que vejo do benfica este ano e gostei do que vi na TV.

Cyb3rNeo