CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Mestre30

Citação de: BlankFile em 17 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2014, 22:40
Incrível como aquele jogo de hóquei na Liga Europeia mudou totalmente a nossa relação com o Porto.

O papão agora é o Benfica.

Foi a vitória mais importante da história recente do Benfica essa na Liga Europeia no cabrão caixa. Por tudo e mais alguma coisa!
Foi só das maiores alegrias da minha vida. Coisa pouca, portanto.

ZICKLER

JPSilva

Hoje nem sequer há vitoria moral, o Benfica varreu naquele pavilhão como eu nunca tinha visto. Somando os jogos do melão caixa com os de Fanzeres, é preciso recuar ao tempo do Jurássico para ver um jogo destes.

Special_Red

Então o Porco canal nem entrevista o treinador do Benfica e passa para o Andebol?

REDTHUNDER

Citação de: andereberna em 17 de Dezembro de 2014, 22:41
Citação de: Franco1904 em 17 de Dezembro de 2014, 22:40
Uma coisa é verdade, não levamos 1000 pessoas a um pavilhão a uma quarta feira à noite...
Os SD têm bilhetes oferecidos. Devem ter havido muitas borlas.

Mas lá em cima o que têm eles para se entreterem sem ser ir ver os morcões a jogar e à borla?

Vitor Abreu

Muito bem, ultimamente temos tido quase sempre bons resultados no dragão em quase todas as modalidades. Grandes!

Alves86

É só para dizer que este ano não devia haver passagem de ano...2014 4ever!

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2014, 22:40
Incrível como aquele jogo de hóquei na Liga Europeia mudou totalmente a nossa relação com o Porto.

O papão agora é o Benfica.

Tem a ver com os jogadores Shoky. Não acompanho o Hóquei como acompanho o futebol, por exemplo, e perdoem-me se estiver a dizer alguma asneira, mas temos, actualmente, uma equipa do caralho. João Rodrigues e Diogo Rafael vieram trazer muita qualidade ao plantel. Trabal veio resolver a questão do guarda-redes e o Nicolia era a pincelada que faltava.

KKK24

ZeCa22

magoslb

Citação de: J.P. em 17 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: Maxi_14 em 17 de Dezembro de 2014, 22:40
O que é que eles estão a cantar?? Percebem??

É suposto perceber grunhidos???

Enviado do meu Q.3778 através de Tapatalk

Percebe-se perfeitamente, é oinc oinc oinc.

André Sousa

Citação de: sergio19azb em 17 de Dezembro de 2014, 22:43
Sportinguização :rir: perdem e cantam , eles já nem assobiam ahahahah :rir:
Já se mentalizaram que a partir de agora é sempre a levar no rego a torto e a direito!!

O jogo do Zenit o quê?

ChamaImensaSLB