CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Machibombo

X-Blazer

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Dezembro de 2014, 21:24
Citação de: X-Blazer em 17 de Dezembro de 2014, 21:20
O paradigma das idas ao Dragão já era...

Calma. Que exagero. Ir ao Dragão é sempre lixado.

E isto é hóquei. Há sempre imensos golos e ainda falta muito tempo. Óbvio que queremos ganhar, mas assentemos os pés no chão e não nos esqueçamos contra quem e onde estamos a jogar. O objectivo é a vitória, mas um empate já será razoável. E atenção que o mais normal é até perdermos. Calma.

Eu não estou a dizer que vamos ganhar nem que eles não sejam favoritos nos jogos em casa... Mas nota-se outra atitude das equipas benfiquistas quando se deslocam lá ultimamente

MrJohnny

Citação de: Lycaon em 17 de Dezembro de 2014, 21:25
NÃO É FALTA?!!!!

Já vamos com 9 em que 4 ou 5 foram inventadas ou muitos menos claras que este toque no Carlitos López.

Ruud

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: X-Blazer em 17 de Dezembro de 2014, 21:26
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Dezembro de 2014, 21:24
Citação de: X-Blazer em 17 de Dezembro de 2014, 21:20
O paradigma das idas ao Dragão já era...

Calma. Que exagero. Ir ao Dragão é sempre lixado.

E isto é hóquei. Há sempre imensos golos e ainda falta muito tempo. Óbvio que queremos ganhar, mas assentemos os pés no chão e não nos esqueçamos contra quem e onde estamos a jogar. O objectivo é a vitória, mas um empate já será razoável. E atenção que o mais normal é até perdermos. Calma.

Eu não estou a dizer que vamos ganhar nem que eles não sejam favoritos nos jogos em casa... Mas nota-se outra atitude das equipas benfiquistas quando se deslocam lá ultimamente

Isso sim. Já não era sem tempo.

jgilcruz