CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Keiroxes

Mais uma vez estes Grandes jogadores orgulharam todos os Benfiquistas, grande vitória, foi à Benfica :slb2:

mramalhadas

Bem, os andrades vá de levar pau no cu do Campeão dos Campeões.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TORPEDO88 em 17 de Dezembro de 2014, 23:10
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Dezembro de 2014, 23:05
Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2014, 23:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Dezembro de 2014, 22:59
Citação de: Aka em 17 de Dezembro de 2014, 22:51

Este anúncio do Porto Canal...

Nunca os vi a mencionar tanto... a história.

Aquele em que dizem 31 campeonatos ?

Do mais asqueroso que vi nos últimos anos.
O que ja me ri a conta disso :2funny:

Ri-te, ri-te mas tenho a certeza que agora vai ser essa a propaganda.

Onde é que eles desencantaram esses 4 campeonatos extra?
Realmente quem inventa a data da fundação, pode muito bem inventar mais 4 titulos...

Somam os 4 Campeonatos de Portugal (que é a prova anterior à Taça de Portugal). Em vez de somarem à Taça somam ao Campeonato. Lol.

Lycaon

Citação de: G-Man em 17 de Dezembro de 2014, 23:15
FC Porto & Peixoto?

Luis Peixoto, árbitro da partida, anunciou hoje a sua parceria com os azuis e brancos.

Soundwave

Citação de: Rei em 17 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2014, 22:40
Incrível como aquele jogo de hóquei na Liga Europeia mudou totalmente a nossa relação com o Porto.

O papão agora é o Benfica.

Isso ia mudar mais cedo ou mais tarde.

Só que o Benfica consegue-o a partir do momento em que o porto deixa de conseguir corromper tudo e todos. Em desporto limpo, os andrades servem para empurrar a merda pela sanita abaixo.

André Sousa

Citação de: fmb em 17 de Dezembro de 2014, 23:14
O Carlos, se bem me lembro, assinou por mais do que um ano. Acredito que fique por cá até ao fim da carreira. Ele nunca foi de mudar muito de local, porque o iria fazer agora???

Porque é jogador para equipas com outro tipo de argumentos financeiros.

Ele veio para o Benfica porque nós nos comprometemos a ajudar a falecida esposa em tudo o que pudéssemos, e colocamos-lhes excelentes condições, que infelizmente não serviram de nada.

Parei um pouco num lance onde ele festeja, com a aliança pendurada ao pescoço.

trucatruca

Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2014, 23:13
Citação de: trucatruca em 17 de Dezembro de 2014, 23:12
Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2014, 23:05
http://www.fcporto24.pt/forum/viewtopic.php?f=43&p=703646&sid=a9e7f0cc57bfe3671fcd78216747a9b8#p703646

ler estes montes de bosta a aziarem e.... priceless

Re: 11ª Jornada da 1ª Divisão: FC Porto - Benfica
Foi a pior semana do ano de 2014, venha esse 2015 rapidamente..
:rir:
N lhe chegaram as enrrabadelas neste ano, ja pensam no proximo. Impressionante o gosto daquela gente por pau no cu :rir:
:rir:

T1n0_SLB

Amigo das modalidades

Citação de: Lycaon em 17 de Dezembro de 2014, 23:17
FC Porto & Peixoto?

Luis Peixoto, árbitro da partida, anunciou hoje a sua parceria com os azuis e brancos.
FC Porto & Peixoto?

chegou uma fase do jogo em que o Benfica  já não jogava contra o Porto, que estava arrumado, mas sim contra os árbitros, este em particular

Mordred

Citação de: Mordred em 15 de Dezembro de 2014, 11:09
Nova matança do porco agendada para dia 17. Força Benfica

Eu bem disse. Nunca enjoo de carne de porco  :dance: :dance: :dance:

Josh

179 páginas neste espaço de tempo? Really?  ;D

Só nesta "casa" mesmo...

Quanto ao jogo, ainda bem que fui assistir no sofá... que belo serão!
Grande 1ª parte... fomos para o intervalo a vencer justamente por 2 golos (que classe do Nicolia na finalização  :drool:). Na segunda, entrámos bem e aumentámos o marcador, com destaque para aquela obra de arte do Carlos Lopez, no 4º golo... que primor! A Troca de guarda-redes no Porto veio acalmar as coisas e dar-lhes ascendente, aliado à permissividade da equipa de arbitragem que tentou equilibrar as "contas". Ainda assim, o Traball esteve lá para as encomendas. Parabéns a todos!

Espero que no final da época o Pedro Nunes me cale, com o título nacional e quem sabe mais um ou outro troféu. Para já, nada está ganho. É continuar  :slb2:

Lycaon

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:17
Citação de: fmb em 17 de Dezembro de 2014, 23:14
O Carlos, se bem me lembro, assinou por mais do que um ano. Acredito que fique por cá até ao fim da carreira. Ele nunca foi de mudar muito de local, porque o iria fazer agora???

Porque é jogador para equipas com outro tipo de argumentos financeiros.

Ele veio para o Benfica porque nós nos comprometemos a ajudar a falecida esposa em tudo o que pudéssemos, e colocamos-lhes excelentes condições, que infelizmente não serviram de nada.

Parei um pouco num lance onde ele festeja, com a aliança pendurada ao pescoço.

O mundo do hóquei é muito pequeno.

Supondo que em Itália só actuará no Valdagno porque esteve lá 7 anos e tem uma forte ligação àquilo, a única equipa no mundo que o pode tirar de cá é o Barcelona.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:14
Citação de: TORPEDO88 em 17 de Dezembro de 2014, 23:10
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Dezembro de 2014, 23:05
Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2014, 23:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Dezembro de 2014, 22:59
Citação de: Aka em 17 de Dezembro de 2014, 22:51

Este anúncio do Porto Canal...

Nunca os vi a mencionar tanto... a história.

Aquele em que dizem 31 campeonatos ?

Do mais asqueroso que vi nos últimos anos.
O que ja me ri a conta disso :2funny:

Ri-te, ri-te mas tenho a certeza que agora vai ser essa a propaganda.

Onde é que eles desencantaram esses 4 campeonatos extra?
Realmente quem inventa a data da fundação, pode muito bem inventar mais 4 titulos...

Os Campeonatos de Portugal, prova percursora da Taça de Portugal (até o troféu é o mesmo...). Mas não há crise, dessa forma nós temos 36 e em breve 37.

Há crise sim. Isso é deturpar e mentir.

É nojento. Esses 4 títulos são Taças de Portugal e é que nem há margem para segundas interpretações. Não só a porra dos vencedores estão inscritos no troféu da Taça de Portugal, como a própria competição era em tudo idêntica à Taça de Portugal.

pcssousa

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:15
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2014, 23:14
Desculpa, mas levar 7 do Benfica em casa e acabar a cantar para os jogadores é anti-Porto. Estão diferentes.

É hóquei, o que dá outro significado ao "7".

Não deixa de ser uma derrota pesada, mas who cares. Achei bem feito da parte deles.

Claro que foi bem feito da parte deles, os jogadores não tiveram culpa de perderem, foram os árbitros e os fdp dos lampiões que não tinham nada que lhes estragar o Natal.