CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

KATSO75

quero videos.................. please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CitriC

Lurgee

miki_moto

Impressionante como o To Neves continua com a mesma cara de mete nojo como quando era jogador.. intriga-me como continua por lá.. já vai para a 3a época não é?

CitriC

Citação de: miki_moto em 17 de Dezembro de 2014, 23:20
Impressionante como o To Neves continua com a mesma cara de mete nojo como quando era jogador.. intriga-me como continua por lá.. já vai para a 3a época não é?
deixa-o continuar por lá ... nunca mais voltaram a ganhar um campeonato e não me parece que vai ser desta

e até já perderam com ele uma final europeia na sua propria barraca

hahahhhaha

pasfomp

Nome do tópico  ;D "FC Porto & Peixoto 3 x 7 SL BENFICA "  ;D

ZICKLER

Citação de: joker17 em 17 de Dezembro de 2014, 23:20

Lá vai ele amanhã voltar a um qualquer estabelecimento prisional, desviar atenções.

Quem será desta vez?

AleKx

iKatz

Citação de: ZICKLER em 17 de Dezembro de 2014, 23:22
Citação de: joker17 em 17 de Dezembro de 2014, 23:20

Lá vai ele amanhã voltar a um qualquer estabelecimento prisional, desviar atenções.

Quem será desta vez?
Renato Seabra. Vai aos States de proposito

peixoto91

Que m*rda é esta Porto&Peixoto crl?

Quem é que está a gozar comigo?
:knuppel2:

_JonasThern_

Citação de: iKatz em 17 de Dezembro de 2014, 23:13
Citação de: iKatz em 16 de Dezembro de 2014, 18:02
Anuncio do Porto-Setubal.  :rir:

http://www.youtube.com/watch?v=jolOgnH6XnI

Fodasse, 31 campeonatos!? AHAHAHAHAHAH. Esses corruptos para além dos campeonatos que ganharam à pala da fruta e do café com leite ainda lhes querem juntar mais uns quantos. Depois da história da data de fundação, esta era a treta que faltava àqueles porcos! Ahahahahahahahah.

André Sousa

Citação de: Lycaon em 17 de Dezembro de 2014, 23:19
O mundo do hóquei é muito pequeno.

Supondo que em Itália só actuará no Valdagno porque esteve lá 7 anos e tem uma forte ligação àquilo, a única equipa no mundo que o pode tirar de cá é o Barcelona.

Eu falo do prisma do jogador, da motivação...

Se fosse jogador, não me sentiria muito motivado para jogar semana após semana num pavilhão com meia dúzia de gatos pingados. Mesmo não sendo obrigação ter um grande ambiente contra um HC Braga desta vida, o Benfica é aquilo o ano todo, salvo uma ou outra excepção.