CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

miguelsousamartins

CHUPEM CARALHO EU ESTIVE la!!! e falei com pedro nunes

Miguel Pinho

Citação de: iKatz em 18 de Dezembro de 2014, 00:06
Citação de: Miguel Pinho em 18 de Dezembro de 2014, 00:05
Citação de: Lycaon em 18 de Dezembro de 2014, 00:03
Citação de: Miguel Pinho em 18 de Dezembro de 2014, 00:00
Achas q temos melhor plantel que o Porto? mesmo contanto q ganhamos hoje(cada jogo é diferente). Eu vou ser sincero. Acho q temos um 5 inicial muito forte, mas depois tiago rafael estaban avalos para mim n sao jogadores para nós. Acho q a nivel do banco n temos muitas opções

Temos claramente melhor plantel que o Porto.
Eles têm um plantel mais nivelado talvez, não têm elementos tão fracos como o Tiago mas também não têm nem de perto nem de longe elementos tão fortes como os nossos melhores.

E o nosso plantel está a crescer, Diogo Rafael e João Rodrigues ainda estão a melhorar, Miguel Rocha tem tudo pela frente, Nicolia ainda só tem 30.

O plantel deles são sobretudo velhas glórias, à excepção do Hélder Nunes.

Helder nunes caio reinaldo barreiros, etc, são jogadores de grande qualidade à que reconhecer. O jogador q mais gostava de ver no SLB era o Caio, tive imensa pena q tivesse  saido. e Anda a comer a marta viveiros da cmtv, que boi :metal:
:huh: :rir:

Bem q gostavas de tar no lugar dele, a gaja é tão mas tão boa.. :D

MaiorQuePortugal

O Barcelona tem provavelmente o melhor plantel, mas o Benfica não fica muito atrás. Benfica, Porto e Barcelona são as melhores equipas da atualidade, e nós esta época já fomos empatar à casa de uns e golear ao chiqueiro dos outros.

Fake Blood

Citação de: O_Glorioso em 18 de Dezembro de 2014, 00:01
Fantástico! Nunca pensei que sairia uma vitória, por tudo e por mais uma roubalheira que se antevia, quanto mais espetar sete no cu dos porcos!

Chupem, filhos de uma puta sifilosa!

E não se esqueçam: o (fc)porco só está morto quando o virmos em chouriças e presuntos. Sempre em cima destes merdas!
Foi fácil: mudámos de treinador antes do jogo  :tomates:

Lycaon

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Dezembro de 2014, 00:09
O Barcelona tem provavelmente o melhor plantel, mas o Benfica não fica muito atrás. Benfica, Porto e Barcelona são as melhores equipas da atualidade, e nós esta época já fomos empatar à casa de uns e golear ao chiqueiro dos outros.

O que era mesmo muito interessante era conseguirmos vencer o Barcelona em casa, forçando a que os Quartos de Final fossem Barça vs Porto.

Jack Bauer

Citação de: iKatz em 17 de Dezembro de 2014, 23:00
As nossas modalidades estão cada vez melhores.

Só o Andebol e que ainda nao saiu da cepa torta..

O andebol está no bom caminho.

Amigo das modalidades

o Tuco conta quantos foram!...

e o Trabal a defender a caixa da pizza, tá claro

poiudivino

O Trabal merecia era a telepizza toda para ele. e dava uma fatia ao Nicolia, vá