CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

jgilcruz

Citação de: SuperMAXI em 18 de Dezembro de 2014, 01:05
https://www.youtube.com/watch?v=Yb-5Hwb9XOYhttps://www.youtube.com/watch?v=Yb-5Hwb9XOY

Que jogo épico..

Nos primeiros 6 minutos a perder por 2-0.. quem diria o desfecho do jogo nessa altura!
Um gajo mete o vídeo e estão logo a cantar pela cabeça do lampião. Nem sabiam o que aí vinha.

Krovinovas

Que grande vitória!
Quanto à transmissão, o comentador principal do Porto Canal é daqui da terra e eu tenho quase a certeza que ele é benfiquista, daí não ser tão mete nojo como alguns dos que estamos habituados. Já o acompanho há alguns anos desde que era aqui da rádio e até é meu amigo no fb e costuma meter like em algumas fotos minhas relacionadas com o Benfica, portanto, só me espanta ele ocupar a função que atualmente tem naquele canal.

bope

Citação de: GlennStrombergh em 18 de Dezembro de 2014, 12:01
Citação de: bope em 18 de Dezembro de 2014, 10:22

Sou portuense embora trabalhe fora. ontem por mero acaso fui jantar À invicta e estava a seguir as incidências por telemóvel. Quando cheguei ao restaurante estava 5-1, pedi para colocarem no Porto Canal. As "reaçõns" foram impagáveis !!!
Nem consigo imaginar a tua diversão  ;D

Foi bom , tive que me controlar para não cuspir a comida com a vontade de rir que tinha ...:D

Wiz

Tempos de mudança meus caros, ainda ontem no inicio do jogo comentava o mesmo com o meu pai, que à uns anos entravamos naquele curral, em que modalidade fosse, incluindo o futebol, e entravamos automaticamente a perder 3-0. Ontem principalmente na primeira parte vimos uma equipa super tranquila, a ser indiferente à pressão inexistente.

Vai ser um bom natal para a gente daqueles lados. Parabéns equipa, excelente vitória, agora é começar já a pensar no Valongo.

Polaco

Citação de: Wiz em 18 de Dezembro de 2014, 12:29
Tempos de mudança meus caros, ainda ontem no inicio do jogo comentava o mesmo com o meu pai, que à uns anos entravamos naquele curral, em que modalidade fosse, incluindo o futebol, e entravamos automaticamente a perder 3-0. Ontem principalmente na primeira parte vimos uma equipa super tranquila, a ser indiferente à pressão inexistente.

Vai ser um bom natal para a gente daqueles lados. Parabéns equipa, excelente vitória, agora é começar já a pensar no Valongo.

Em relação a tempos anteriores :

- temos uma equipa muitíssimo superior em relação a muitos, muitos anos
  - eles têm uma equipa muito inferior em relação a muitos muitos anos.
  - em relação á arbitragem é que continua escandalosa, igual a muitos, muitos anos

João Norte

GlennStrombergh

Estou em casa e tenho a gravação do jogo a dar na TV...e tive a fixar bem as fuças do PEIXOTO!
Muitos jogos já eu o vi no pavilhão da Luz.

Messi87

FC Porto – Benfica, 3-7
Pedro Nunes: "Foi uma vitória clara e inequívoca da melhor equipa"

O treinador da equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica Pedro Nunes analisou o clássico desta quarta-feira no Dragão Caixa que resultou num triunfo Benfiquista por 3-7. 

"Foi uma vitória clara e inequívoca da melhor equipa. Fomos uma equipa organizada, que revelou grande capacidade de sofrimento, mas fomos os mais competentes em pista, com excelente desempenho de todos, que foram os grandes obreiros desta vitória, mas ainda não ganhámos nada. Estamos na frente do Campeonato e agora segue-se o Valongo e espero ter o Pavilhão cheio para apoiar esta equipa", desejou, em declarações à BTV.

É conhecida a amizade com Jorge Jesus e Pedro Nunes assumiu que se inspirou no treinador da equipa de Futebol para preparar o jogo com o FC Porto. "Não me custa admitir que em alguns momentos na preparação para este jogo inspirei-me na preparação feita pelo meu amigo Jorge Jesus para o jogo do passado domingo. Na forma como defendemos e encurtámos o espaço ofensivo do FC Porto", revelou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39811/language/pt-PT/Pedro-Nunes-Foi-uma-vitoria-clara-e-inequivoca-da-melhor-equipa.aspx

GlennStrombergh

à cerca da 3/4 anos o piso do pavilhão Fidelidade foi mudado. E foi mudado para um piso ligeiramente mais escuro do que o anterior. Mas será que ninguém se lembra que o Hóquei joga ali?
O piso do Ladrão Encaixa é da côr ideal para esta modalidade. Vê-se a bola perfeitamente, mesmo não tendo sido uma transmissão em HD.

GlennStrombergh

E digo mais; O Porto Canal é menos ridículo nos comentários do que a sportingTV. Nunca pensei que iria ser assim, mas é a verdade.
Já ouvi comentários como estes na sportingTV- "...já me estás a irritar ó árbitro, tal como a tua camisola vermelha." Ou-"Estes árbitros lampiões!"

Alves86

Citação de: GlennStrombergh em 18 de Dezembro de 2014, 13:19
E digo mais; O Porto Canal é menos ridículo nos comentários do que aO sportingTV. Nunca pensei que iria ser assim, mas é a verdade.
Já ouvi comentários como estes na sportingTV- "...já me estás a irritar ó árbitro, tal como a tua camisola vermelha." Ou-"Estes árbitros lampiões!"

Concordo. É um facciosismo que "se atura". Digo mais, deve haver jogos na Sport TV com mais parcialidade...!

Ainda assim, óbvio que se percebia que era o canal deles (Sport TV tb o é). E o menos positivo, foi aquando da agressão ao Carlos Lopez...mas depois com imagem lá admitiram o toque.

jorgesse

Citação de: GlennStrombergh em 18 de Dezembro de 2014, 13:19
E digo mais; O Porto Canal é menos ridículo nos comentários do que a sportingTV. Nunca pensei que iria ser assim, mas é a verdade.

concordo, ontem ouvi no final eles dizerem que o Sport Lisboa e Benfica tinha merecido ganhar...

hugo1904

Mais uma "Final" suplantada com sucesso. Grande vitória. Um resultado completamente justo.

Sabe tão bem ganhar naquele pavilhão...

A equipa exibiu-se a muito bom nível, mas Trabal e Nicolia estiveram num patamar fabuloso. Merecem o devido destaque.

Tal como no Futebol, nada ficou decidido mas está bem encaminhado!

Obrigado pela alegria de ontem. Foram BENFICA!

Orgulhosamente_SLB

Pois é meus amigos, sabem o que estive a ver durante o meu almoço?

Ah pois é! O jogo disponibilizado pelo OrangeOne.