CN : SL Benfica 10 - 0 AD Valongo, 20Dez. Sáb. 19h00 *BTV1*

Rei

ZICKLER

The_King

Quase que empatavam nossa! A diferença foi só de um golito.... ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Desta vez não vieram cá com os juniores pois não ?  :confused:

A minha reacção quando vi o resultado foi ficar uns minutos a olhar para o ecrã assim  :o :o :huh: e exclamar um bem sonoro "foda-se !!!" de surpresa.

Resumindo e concluindo: estupenda vitória  :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: 

FrEsMa

Espectacular, parabéns!  :)
Mas tenho andado um bocado afastado disto infelizmente, que se passa com o Valongo para levar 10-0? São campeões nacionais...

faneca_slb4ever

Citação de: FrEsMa em 20 de Dezembro de 2014, 21:10
Mas tenho andado um bocado afastado disto infelizmente, que se passa com o Valongo para levar 10-0? São campeões nacionais...

Eles estão mais fracos com as saídas do Girão e Rafa mas o mérito é todo nosso. Estivemos muito forte neste jogo.

JPSilva

Só mesmo de titulo porque este ano não têm a mínima hipótese de lutar pelo campeonato. De qualquer forma o Benfica se quisesse tinha dado mais. Está uma senhora equipa.

Executer

Saídas de jogadores, dívidas e salários em atraso...

Anti-Corruptos

A pergunta que urge fazer é: Como foi possível perdermos a supertaça para esta equipa?

faneca_slb4ever

Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Dezembro de 2014, 21:30
A pergunta que urge fazer é: Como foi possível perdermos a supertaça para esta equipa?

Um muito mau dia da nossa equipa. Agora é pensar em ganhar o Campeonato.

Isai@sReis

Partilhada pelo João Rodrigues há minutos no facebook: