LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

20simao1

Citação de: dfernandes em 09 de Dezembro de 2014, 20:30
Citação de: Toalhete em 09 de Dezembro de 2014, 20:29
Citação de: dltccorreia em 09 de Dezembro de 2014, 20:27
Ao ver o jogo de hoje questiono-me: Como foi possivel perder com estes coxos na Alemanha?! :disgust: :disgust: :disgust:

Eles já estão apurados, estão um bocado a passear. A pergunta é mesmo porque é que se diz que não temos banco.

O Jesus é que diz isso.

Mas parece-me óbvio que os alemães não estão a apertar, pelo menos por enquanto.

Mas nós não aproveitamos as várias situações de golo que tivemos, por isso.

Duvido muito que a segunda parte seja igual.

Claro, isto faz-me lembrar aquele jogo com o PSG, em que o PSG também se estava a cagar.
São jogos diferentes do resto...

kramxel²

Realmente tinham razão aqueles que disseram que não temos plantel para a Champions!

Rei

Uma palavra, fabuloso. Grande atitude. Temos um plantel com potencial tal como eu tantas vezes disse aqui, felizmente estava correto e este jogo tem demonstrado isso.

O Enzo saindo em Janeiro podemos estar descansados, temos muita qualidade para aquela zona do terreno. Tanto Pizzi como Cristante mostram ser grandes alternativas de futuro.

KunAguero16


Fake Blood


flavioslb

Esta aqui a prova que, ao contrario do que muitos dizem, temos banco!
Que venha a 2º parte para ganhar isto.

misticaslb

Está-me a parecer que o Bayer pensa que já está apurado...

delduin

Epá tirar o Tiago pelo Guedes e ganhamos isto. O Lima desperdiça muito, mas metade dos contra-ataques que fazemos é por ele, incrível a capacidade e visão de jogo do Lima. Com o Talisca é tentar fintar e rematar de longe e tá a andar.

certim

estamos a fazer um jogo muito melhor do que estava à espera

Aspoon

O horror e o drama neste forum antes do jogo... Afinal até estamos a distribuir chocolate!

klik

parabéns aos jogadores que fizeram os melhores 45 minutos do Benfica na champions e tentaram jogar bem , com velocidade na posse.

Soundwave

Citação de: dltccorreia em 09 de Dezembro de 2014, 20:27
Ao ver o jogo de hoje questiono-me: Como foi possivel perder com estes coxos na Alemanha?! :disgust: :disgust: :disgust:
Porque só as correntes do costume por aqui é que, à imagem do treinador, fazem de todos os adversários colossos mundiais.

Sent from my LG G3


guizuca


delduin

Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2014, 20:31
Uma palavra, fabuloso. Grande atitude. Temos um plantel com potencial tal como eu tantas vezes disse aqui, felizmente estava correto e este jogo tem demonstrado isso.

O Enzo saindo em Janeiro podemos estar descansados, temos muita qualidade para aquela zona do terreno. Tanto Pizzi como Cristante mostram ser grandes alternativas de futuro.
Curioso, eu acho que o Samaris é a melhor opção para 8. Gosto muito do gajo, grandes pezinhos.

Gnr. Keenan

Excelente primeira parte.
Não estava nada à espera.
É preciso ver também que o Neverkusen veio jogar quase em passeio. Nem sequer têm feito aquela pressão mortífera que os caracteriza.
Mesmo assim, excelente prestação.
Se o Lima não tivesse falhado aqueles dois lances cantados estávamos na frente...e com justiça.