LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

sergio19azb

Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2014, 21:44
Bom jogo. A provar que o Benfica tem mais que o 11. Sem pressão a equipa joga totalmente diferente e Jesus é um treinador muito bom no trabalho de campo no dia a dia com os jogadores, nota-se evolução de vários jogadores o que é de espantar é que depois não tenham minutos de jogo.

Pizzi o que teve maior evolução, muito mais interventivo, a segurar, a recuperar, a pressionar, notei mais capacidade para entender o jogo naquela zona do terreno. Com o regresso de Ruben, Fejsa, Samaris a subir de forma, será importante para ficar ali a fazer o papel de Enzo.

Cristante mais à vontade com melhor leitura de jogo um gajo que está a evoluir.

Bebe vai ser sempre isto muita força física bons pormenores mas inconsequente e com muita bola perdida.

Ola John nunca será um jogador regular.

NOliveira pareceu jogador para mais tempo de jogo, claramente para muito mais tempo de jogo.

JTexeira entrou tarde um bom pormenor mas tão pouco tempo é anedótico podia à vontade ter feito uns 20 minutos.

Ola John não é um jogador regular nas só hoje deu 2 golos que alguém decidiu falhar. É de altos e baixos mas faz falta um jogador como ele.

Gnr. Keenan

Citação de: Meio_metro em 09 de Dezembro de 2014, 21:48
Ainda acham o nosso plantel fraco?

Foi um bom jogo de algumas segundas linhas, também fiquei satisfeito, mas é preciso analisar o contexto do jogo.
E uma coisa é o Jesus dar minutos de qualidade num jogo destes, outra é quando forem jogos a contar.

Jpeeh

Ora bem, podíamos muito bem ter passado isto se tivessemos tido outra mentalidade na abordagem aos jogos... boa JJ

André Sousa

Este jogo não dá para aferir grande coisa, porque o Leverkusen veio claramente relaxado, mas há notas importantes a tirar.

Aquilo que o JJ faz hoje, em certa parte, já devia ter feito anteriormente. Se tens opções de qualidade que tardam a render, e tens jogadores com boa qualidade individual, tipo Cristante e Pizzi, urge dar-lhes minutos dentro da competição. Em jogos resolvidos, insiste-se sempre no mesmo. Sempre. Não é assim que se ganham opções. A probabilidade de o Pizzi ser mais utilizado daqui em diante é muito mais alta que era antes deste jogo. Porquê? Porque teve minutos e correspondeu.

É assim que se alarga o plantel e se criam opções para o mesmo. Ridículos termos de chegar a Dezembro para isto.

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 09 de Dezembro de 2014, 21:48
Ainda acham o nosso plantel fraco?

Acho exactamente o mesmo que achava. Há alguns jogadores que estão a ser bem trabalhados e dentro em breve serão boas opções.

Solid

hungrysoul

exebição muito melhor do que aquilo que se tava a espera, de destacar:

- André Almeida - ta feito um senhor jogador, muito maduro e muito asertivo a defender
- César - surpreendeu-me bastante
- Pizzi - foi enorme. correu Kms, tecnicamente fortissimo, muito bem no passe, será que está aqui o 8 na segunda parte da epoca?
- Derley - luta, luta e luta, jogou bem de costas para a baliza e procurou bem os colegas para as combinações
- Tiago - muito bem na primeira parte, fisicamente um monstro, tem que continuar a trabalhar para continuar a evoluir, foi o melhor jogo que fez pelo glorioso (tambem nao fez muitos)
- Oliveira - em 15 min fez mais do que o Lima em 63 (e em grande parte da epoca toda) ha que ser aposta, com motivação poderá explodir de vez

:slb2:

André Sousa

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 21:52
É tudo uma questão de expectativas. 49% de posse de bola, 1 remate à baliza.

Isso quer dizer pouco. Importa-me mais a forma como vulgarizámos um Leverkusen, embora em descompressão. Aliás, o domínio que o Benfica teve, não teve em mais nenhum jogo da UCL.

L3GEND

Podiamos e deviamos ter ganho isto.

Fiquei muito agradado e surpreendido com a exibição, principalmente, pelo facto de muitos jogadores terem aproveitado bem a oportunidade.

Foi de longe o nosso melhor jogo na Champions.

trucatruca

Citação de: trucatruca em 09 de Dezembro de 2014, 19:06
ESTE ONZE É A PURA DA LOUCURA.

... ou então é um pouco naquela, com desconfio que posso enfardar, deixa cá meter estes que não têm jogado, porque assim sempre me posso desculpar se acontecer.

Mas se vence... é títalo! :metal:
Não venceu mas estiveram muito bem.  :clap1:

JPSilva

Citação de: André Sousa em 09 de Dezembro de 2014, 21:55

Isso quer dizer pouco. Importa-me mais a forma como vulgarizámos um Leverkusen, embora em descompressão. Aliás, o domínio que o Benfica teve, não teve em mais nenhum jogo da UCL.

Para mim não é alheio o facto do Talisca não ter jogado.

klik

Citação de: SeventyOne em 09 de Dezembro de 2014, 21:51
Melhor exibição na Liga dos Campeões.

essa estaticistas..

Só o Talisca fez 2 remates que o GK defendeu...

Só o Lima acertou na Barra

e há mais..

MDourado

André Sousa

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 21:56

A nível de jogo jogado, sim, tem influência. Não acho que tenha muita, porque vi um Bayer algo permissivo. Em parte por jogar fora, também. O Benfica acaba por ter imensas dificuldades em jogar fora na UCL.

JPSilva

Citação de: André Sousa em 09 de Dezembro de 2014, 21:57
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 21:56

A nível de jogo jogado, sim, tem influência. Não acho que tenha muita, porque vi um Bayer algo permissivo. Em parte por jogar fora, também. O Benfica acaba por ter imensas dificuldades em jogar fora na UCL.

Qualquer equipa tem dificuldades em jogar fora, tirando os colossos.