LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

paalexg

Citação de: pablito77 em 09 de Dezembro de 2014, 21:48
Citação de: paalexg em 09 de Dezembro de 2014, 21:44
Citação de: pablito77 em 09 de Dezembro de 2014, 21:43
Citação de: paalexg em 09 de Dezembro de 2014, 21:39
Citação de: pablito77 em 09 de Dezembro de 2014, 21:38
ORGULHO RAPAZES  :slb2: :slb2:
No quê?
Pelo resultado,tudo esperava que o Benfica fosse goleado incluindo eu, e afinal bateram-se muito bem.
Goleado? menos...
Basta ires veres as paginas  deste tópico antes do jogo começar.
Opiniões. A principal ilação que tiro deste jogo é que o Jesus é um idiota...

SigaPaVinho

Bom jogo, tal como o JJ disse acho que deu para ganhar alguns jogadores  :slb2: A situação do Talisca, tudo a pensar que tinha uma lesão grave ao sair de maca e depois volta a entrar como se não fosse nada  ;D

MxPxFx

Tiago... como sempre achei, não é jogador para o Benfica... :( pelo menos não naquela posição, não sabe definir o tempo de passe, não sabe cruzar, não sabe decidir!

emprestar...

André Sousa

Citação de: The Eagle Has Landed em 09 de Dezembro de 2014, 21:47
Nelson fez mais em 15m do que Lima e Derley em toda a época...
Grande joga do Pizzi, do Cristante e do Ola

E depois aparecem estes exageros. Clássico.

O Lima fez uns 60' de bom nível. Aliás, se retirarmos a finalização, foi dos melhores do Benfica.

Grande parte das jogadas que o Benfica teve de perigo nasceram de apoios frontais dados por ele. Coisa que o Talisca, e outros, ainda têm de aprender a fazer, porque é importante dada a ausência de um terceiro médio, no nosso modelo de jogo.

O Derley segura muito a bola e o Talisca ainda não percebe tão bem o jogo a nível ofensivo. Aliás, apresenta-se melhor no aspecto defensivo, sem bola.

peter058

Citação de: jottab em 09 de Dezembro de 2014, 21:44
Ja nao vou comentar os banhos tacticos que levou num grupo de alta facilidade... isto ja nem é preciso comentar todos veem...
Isto é a gozar certo?

Pedro_ElMago_10

Deviamos ter ganho, jogamos para isso.

Cristante, Pizzi e Ola estiveram excelentes. muito bem os centrais também. Lima e Bebe fraquinhos, o 2º devia ser para despachar em Janeiro.

Mas claro que este jogo não apaga a humilhante champions que fizemos.

SeventyOne

jottab

Citação de: pablito77 em 09 de Dezembro de 2014, 21:48
Citação de: paalexg em 09 de Dezembro de 2014, 21:44
Citação de: pablito77 em 09 de Dezembro de 2014, 21:43
Citação de: paalexg em 09 de Dezembro de 2014, 21:39
Citação de: pablito77 em 09 de Dezembro de 2014, 21:38
ORGULHO RAPAZES  :slb2: :slb2:
No quê?
Pelo resultado,tudo esperava que o Benfica fosse goleado incluindo eu, e afinal bateram-se muito bem.
Goleado? menos...
Basta ires veres as paginas  deste tópico antes do jogo começar.
Goleados nao fomos mas que o nome benfica este ano foi desfeito pela europa fora com o papel que fez nesta liga dos campeoes foi, excepto os "suplentes" que jogaram hoje e mostraram querer mais oportunidades o resto foi treta.
Para quem critica exhibiçoes de gaijos como bébé por exemplo nao podem esquecer que para um avançado, entrar num jogo sem nenhum ritmo e jogos é complicado... até pode ter potencial mas um avançado dificilmente pode mostra-lo em um jogo de vez em quando.

iKatz

Citação de: André Sousa em 09 de Dezembro de 2014, 21:50
Citação de: The Eagle Has Landed em 09 de Dezembro de 2014, 21:47
Nelson fez mais em 15m do que Lima e Derley em toda a época...
Grande joga do Pizzi, do Cristante e do Ola

E depois aparecem estes exageros. Clássico.

O Lima fez uns 60' de bom nível. Aliás, se retirarmos a finalização, foi dos melhores do Benfica.

Grande parte das jogadas que o Benfica teve de perigo nasceram de apoios frontais dados por ele. Coisa que o Talisca, e outros, ainda têm de aprender a fazer, porque é importante dada a ausência de um terceiro médio, no nosso modelo de jogo.

O Derley segura muito a bola e o Talisca ainda não percebe tão bem o jogo a nível ofensivo. Aliás, apresenta-se melhor no aspecto defensivo, sem bola.
e ate parece que o Derley nao tem jogado bem. Há com cada um.  :crazy2: (nao e para ti andre)

mistersilva74

Citação de: SigaPaVinho em 09 de Dezembro de 2014, 21:49
Bom jogo, tal como o JJ disse acho que deu para ganhar alguns jogadores  :slb2: A situação do Talisca, tudo a pensar que tinha uma lesão grave ao sair de maca e depois volta a entrar como se não fosse nada  ;D

É mesmo. Penso que será candidato a óscar este ano na categoria "lesão extremamente grave que afinal não era nada".

Rui Ramone

Gaivoto

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 21:43
Citação de: Gaivoto em 09 de Dezembro de 2014, 21:42
Grande exibição, a prova que os "suplentes" afinal sabem jogar e hoje o JJ engoliu muitos sapos mas, muitos sapos

A avaliar pelo que li aqui quem engoliu sapos foram os adeptos, porque antes do jogo praticamente ninguém queria aquele 11.
Eu não percebo como é que existem adeptos que criticam jogadores que não jogam

JPSilva

Citação de: SeventyOne em 09 de Dezembro de 2014, 21:51
Melhor exibição na Liga dos Campeões.

É tudo uma questão de expectativas. 49% de posse de bola, 1 remate à baliza.

JPSilva

Citação de: Gaivoto em 09 de Dezembro de 2014, 21:52
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 21:43
Citação de: Gaivoto em 09 de Dezembro de 2014, 21:42
Grande exibição, a prova que os "suplentes" afinal sabem jogar e hoje o JJ engoliu muitos sapos mas, muitos sapos

A avaliar pelo que li aqui quem engoliu sapos foram os adeptos, porque antes do jogo praticamente ninguém queria aquele 11.
Eu não percebo como é que existem adeptos que criticam jogadores que não jogam

Não sei, mas irresponsabilidade foi a palavra de ordem.

jottab

Citação de: peter058 em 09 de Dezembro de 2014, 21:51
Citação de: jottab em 09 de Dezembro de 2014, 21:44
Ja nao vou comentar os banhos tacticos que levou num grupo de alta facilidade... isto ja nem é preciso comentar todos veem...
Isto é a gozar certo?
nao estou a falar mesmo a serio... Eu so vi a tactica do mestre ser completamente abatida por equipas medianas em so um ponto. Metem um meio campo denso que pressiona e o benfica foi-se abaixo e foi o que aconteceu nos nossos jogos se calhar estou errado...