LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

Jorge.P_

Dava para ganhar... mal na finalização.

Não apaga uma campanha paupérrima.

Bem alguns jogadores menos utilizados a mostrar serviço.

Holmesreis


ppfinder


misticaslb

Citação de: Marko50 em 09 de Dezembro de 2014, 21:40
Citação de: misticaslb em 09 de Dezembro de 2014, 21:39
Citação de: Dark_nc em 09 de Dezembro de 2014, 21:37
Bayer só espero que calhe o Real ou o barça.

Meh. Para mim ficava o Real para o torting (caso passassem), com poker do "melhor do mundo", auto-golo da praxe, etc, etc, etc.
Bayern

Levar golos do sócio 100 000 era outra coisa. Mas acho que o Muller já tem saudades do Patrício, já passaram quase 6 meses desde o último encontro.

JPSilva

Citação de: Gaivoto em 09 de Dezembro de 2014, 21:42
Grande exibição, a prova que os "suplentes" afinal sabem jogar e hoje o JJ engoliu muitos sapos mas, muitos sapos

A avaliar pelo que li aqui quem engoliu sapos foram os adeptos, porque antes do jogo praticamente ninguém queria aquele 11.

Axwell

Gostei de todos os que jogaram hoje! Fiquei até impressionado com algumas exibições! Só foi pena ter entrado o Talisca em vez do Guedes, Jesus a ser Jesus, enfim.

Gnr. Keenan

Citação de: JulioJoaquim em 09 de Dezembro de 2014, 21:40
Temos uma 2ª linha da qual temos que estar orgulhosos e quiçá tranquilos para as intercorrências do futuro próximo.  :slb2:

É preciso perceber o contexto do jogo.

Krovinovas

Bom jogo, com pormenores muito bons em alguns momentos do jogo. Cristante, Pizzi e Ola John a mostrar que podem ser opções válidas. A defesa também esteve bem. Para o ano há mais!

Jack Sparrow

Citação de: misticaslb em 09 de Dezembro de 2014, 20:40
Citação de: Jack Sparrow em 09 de Dezembro de 2014, 20:39
Citação de: Dark_nc em 09 de Dezembro de 2014, 20:38
Citação de: Jack Sparrow em 09 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: misticaslb em 09 de Dezembro de 2014, 20:36
Citação de: Jack Sparrow em 09 de Dezembro de 2014, 20:34
Ora aqui está a prova de que o Benfica tem um plantel muito melhor do que muitos aqui apregoam.

Eu adorava ver o Porto com os seus suplentes a jogar contra a 2ª equipa mais forte do campeonato alemão.

O problema é que o Jorge Jesus não roda os jogadores, por isso é que mal os vemos.

Quê? O Dortmund pode estar a ter um ano mau, mas o Bayer ainda vai ter que comer muita sopa para poder ser metade do que o Dortmund é.

Actualmente é o Leverkusen.

O Dortmund está uma miséria.

É o Wolfsburgo

O Wolfsburgo?

Sim, estão em 2º. O Bayer está em 4º.
Mas com o Bendtner também não é difícil...

Estão em 2º mas não estão na Europa e não são certamente melhores que o Leverkusen.


Kurt Cobain 10


certim

não estava à espera desta exibição, até a defesa esteve bem.
Pizzi, Nelson, Cristante merecem jogar muito mais

DANI BOY

comprovado k esta 2 linha do benfica nao é tao má como dizem...há jogadores em crescendo e jogadores interessantes, até o nelson oliveira teve ali 2 ou 3 coisas k me deixou parvo  ;D meio milhao nada mau!

misticaslb

Citação de: Dark_nc em 09 de Dezembro de 2014, 21:42
Citação de: Marko50 em 09 de Dezembro de 2014, 21:40
Citação de: misticaslb em 09 de Dezembro de 2014, 21:39
Citação de: Dark_nc em 09 de Dezembro de 2014, 21:37
Bayer só espero que calhe o Real ou o barça.

Meh. Para mim ficava o Real para o torting (caso passassem), com poker do "melhor do mundo", auto-golo da praxe, etc, etc, etc.
Bayern

Ainda lhes calha um Monaco.

Levavam 3 da maçã podre e já ia eu feliz.